Volta Redonda, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2020
- Noiva Novata
- 5 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Dezembro de 2021
Mural
Oii! Se isso acontecesse com você e o seu amor, o que você faria?? Clique e deixe o seu VOTO >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-e-largar-tudo-para-morar-no-exterior--t671906 << Obrigada por participar da enquete. Beijos 😘
Oi! Temos um novo dilema rolando por aí e queremos a sua ajuda! O que você faria se sua família e seu amor não se dessem bem a ponto de brigarem todas as vezes que se vissem? 😱 Clique aqui para contar pra gente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-amor-ou-familia--t671292 <<
Oi, noiva! Tem um novo DILEMA rolando por aqui: você desconvidaria a madrinha que foi chamada "de boca" há tempos? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-desconvidaria-a-madrinha-que-foi-chamada-de-boca-ha-tempos--t669750 Agradeço o seu VOTO no post! Um beijo <3
Consegui uma medalha!
Há 2131 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2131 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Cássia
Há 2131 dias
Votei em uma enquete
Há 2131 diasOi, lindas! Dois mimos no mês e um montão de estilos pra te inspirar! Vamos começar nossa batalha com os convites, que são o anúncio oficial do dia C! 👉 Vote e comente: que estilo de convite prefere?