Esmeraldas, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2021
- Noiva Ativa
- 248 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Abril de 2023
Mural
Olá! Conta para gente, que tipo de archivo você gostaria de baixar aqui no nosso app e usar no seu casamento? Clique no link para comentar 👉https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-adora-fazer-um-download-para-o-casamento--t699953 😉
Te convido a jogar: POSTA e sai correndo! Aquilo que você adoraria dizer pra alguém (mas que a pessoa certamente não gostaria de ouvir!) Clique >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/posta-e-sai-correndo-prontofalei--t673832 E solte o verbo! 🙊
Eu tenho uma convidada assim, vou coloca lá na mesa mais afastado , assim fica difícil o pestinha incomodar , além de avisa lá pra tomar cuidado maior com a criança pra evitar acidente ( vontande de nem convidar mas gosto muito dela , infelizmente ela tem uma pestinha )
Oi! Se quisessem levar um 'pequeno Chuck' no seu casamento... 😳 O que você faria nessa situação?? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casal-de-amigos-pede-convite-pra-filho-travesso-ir-ao-seu-casamento--t670506 << Clique pra votar!