Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2021
- Noiva Novata
- 14 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Março de 2024
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1196 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 1196 diasOlá, meninas! Vocês conhecem e podem me indicar lugares em Belo Horizonte (ou proximidades) que trabalhem com tudo incluso? Espaço, buffet, decoração, drinks, etc.
Consegui uma medalha!
Há 1196 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Gleiciane
Há 1196 diasOi! Ta de bobeira? Clica no link e se divirta 👉https://comunidade.casamentos.com.br/forum/testes-jogos-e-enquetes-da-semana--t622267 😊
Votei em uma enquete
Há 1290 diasOi noivinhas! Queria saber a opinião de vocês: Depois da festa, nós noivas devemos ir para o hotel com o vestido de noiva ou tiramos antes? Eu não sei se existe ir com o traje ou se é coisa de filme 🙈