Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

Maringá, Paraná · A partir de Julho de 2015

Noiva super ansiosa para o GRANDE dia, contando cada segundo !!!! Amando essa nova etapa, por cada detalhe, escolha e decisão :).. Libriana, mandona,... Ver mais

Noiva super ansiosa para o GRANDE dia, contando cada segundo !!!! Amando essa nova etapa, por cada detalhe, escolha e decisão :).. Libriana, mandona, abençoada por Deus com um Noivo maravilhoso e paciente kk.

Felizmente casados 🎉

3 de Dezembro de 2016

2076dias 4hrs
Karol & Jeronimo
Terço da noiva: eu fiz! :)
Karol & Jeronimo, Dia 23 de Dezembro de 2014 às 22:58

Boa noite! Vim mostrar pra vocês o terço da noiva que acabei de falar e dar minhas dicas sobre a produção dele. 1. O PAP que usei foi o da noivinha Camila, e dá super certo.podem comprar tudo na...

Pâmela, sexta-feira 6-Mai-16 32 1
C
Faça você mesma - terço de pérolas da noiva (postado novamente a pedidos)
Camila, Dia 28 de Maio de 2013 às 16:19

Olá gurias! Eu já havia feito este debate, e como eu não percebi havia ficado duplicado com outra noivinha que também tinha aberto um debate, eu havia excluido. Mas como várias pessoas me pediram para...

Dayana, terça-feira 9-Jul-19 86 4
Rilaine
Meu terço da noiva #muitolindo
Rilaine, Dia 10 de Junho de 2015 às 16:55

Ola noivas queridassss Finalmente ficou pronto o meu terço,eu queria algo que pudesse levar os meus avos comigo na cerimonia,entao eu vi esse terço e me apaixonei. Os meus avos morreram quando eu...

Patricia, quarta-feira 13-Abr-16 69
N
Diy - colocar marca d'água nos convites
Natália, Dia 31 de Março de 2016 às 09:49

Bom dia, noivinhas lindassss!! Estava morrendo de saudade daqui... comecei a faculdade e sério... quero dormir hj e só acordar com meu diploma kkk se no primeiro período já ta puxado, imagina quando...

Ana Carol, sexta-feira 1-Abr-16 10 1
Julyana
Comprei o cinto pro meu vestido de noiva! #8dias!!!
Julyana, Dia 25 de Fevereiro de 2016 às 11:06

Bom dia, noivinhas e noivinhos Pra quem não sabe do meu drama de vida kkk (eu exclui o debate que tinha feito pra evitar problemas caso alguem de fora visite minha conta), minha cunhada aprontou...

Patrícia, segunda-feira 6-Fev-17 99
Deborah
Exatamente 9 meses!! :D 03/12/2016
Deborah, Dia 3 de Março de 2016 às 09:50

Bom diaaaaaaaaaaa comunidade.. quanto tempo q eu nao crio um debate ne?!! Gente, quando eu entro aqui fico tentando esgotar a minha caixa de correio q só aumenta, aumenta srsrs Enfim, mas hj ao olhar...

Deborah, quinta-feira 3-Mar-16 13
Deborah
O melhor diy p vc!! vou fazer no meu!! backdrop
Deborah, Dia 28 de Janeiro de 2016 às 12:12

Paaaaaara tudo meninas, olha q legal esse diy?!! eu ja ta ficando peocupada com os preços do backdrop p meu casorio e eu queriaaaaaaaaaa muito.. Meu casamento rustico na praia ,combina demais ne?!!...

Jaqueline, sábado 21-Jan-17 58
N
Mais taças personalizadas.
Natalha, Dia 27 de Fevereiro de 2016 às 13:54

Então meninas, como meu cnvidados iram levar às suas taças pra casa, acho que vou encomendar essas, pq o valor Tá legal e Elas são lindas, vou encomendar na cor branca o que vc acham?

Natalha, segunda-feira 29-Fev-16 8
Ana Flávia
Noivos que se casam em junho de 2017 em maringá pr
Ana Flávia, Dia 25 de Fevereiro de 2016 às 08:36

Olá noivinhas, tudo bem? Gostaria de conhecer vocês que também se casarão em junho aqui em maringa PR pra gente trocar ideiais e sugestões. São tantas coisas pra organizar que me sinto perdida o tempo...

Rafaela, sexta-feira 17-Fev-17 9
Patricia
Taça noivos- ajuda !
Patricia, Dia 24 de Fevereiro de 2016 às 16:21

Olá Meninaaaas e meninos kkkk Bem, como de costume, vejo muitaaaaas fotos de casamentos já realizados. E de repente, me deparo com uns 3 casamentos, em que os noivos estão brindando com taças de...

Cahevicttor, terça-feira 22-Mar-16 6 129
Cristiany
Lágrimas de alegria
Cristiany, Dia 24 de Fevereiro de 2016 às 11:27

Meninas... quem vocês colocarão para entregar as lágrimas de alegria ? Eu vou ter cerimonialista .. então no caso seria ela mesma ?

Luciara, quarta-feira 24-Fev-16 8
Danielly
Chá de arraiá, chá arraiá de panela
Danielly, Dia 12 de Fevereiro de 2015 às 19:35

Olá meninas !! Vim compartilhar com vocês uma idéia que eu particularmente amo, chá de panela na forma de uma festa junina. É maravilhoso pra noivinhas que querem um chá de panela cheio de cumilanças...

Caroline, terça-feira 6-Ago-19 34 3
érica
Chá junino
érica, Dia 20 de Janeiro de 2015 às 15:02

Nem bem o carnaval chegou e eu já tô com minha cabeça no São João rsrs.... faz parte do universo das mulheres ansiosas demais Então meninas, ontem uma noivinha aqui disse que pretendia fazer o chá de...

Patricia, quarta-feira 24-Fev-16 33
Marcella
Dúvidas sobre o site
Marcella, Dia 18 de Fevereiro de 2016 às 14:48

Olá noivinhas, alguem me ajuda! eu gostaria de saber se paga R$ algum valor para fazer o site do casamentos.com.br? E se quem ja fez esta gostando, é legal, vale a pena. Falam sobre a...

Marcella, sexta-feira 19-Fev-16 7
Manuela
Meus chinelos chegaram!!!
Manuela, Dia 25 de Maio de 2015 às 15:40

Olá noivinhas!!! Hoje meus 120 pares de chinelos chegaram. E graças a Deus chegaram perfeitos. Encomendei no site sandálias Peggy em fevereiro e foram menos de R$4,00. Demoram um pouco, mas eu...

Patricia, quinta-feira 18-Fev-16 115
G
Diy: nosso convite para os pais (todo inventado por nós)
Giullian, Dia 18 de Janeiro de 2016 às 21:03

Oi noivinhas(os)!! Hoje vim mostrar para vocês o convite que fizemos para os pais, quem sabe inspira alguem! haha...o convite para os pais seguiu o mesmo "padrão" do convite para os padrinhos que...

Mônica, quinta-feira 16-Jul-20 171 4
Karina
Forminhas de doces luxo - diy
Karina, Dia 14 de Janeiro de 2016 às 17:01

Boa tarde noivinhas! Bom acho que uma das coisas que mais enchem os olhos numa festa de casamento é a mesa dos doces (sem dúvidas). Então, uma das coisas que não abro mão no meu casamento são aquelas...

Kamilla, sexta-feira 10-Jan-20 153
Julyana
Minha cozinha colorida - comprinhas
Julyana, Dia 11 de Fevereiro de 2016 às 14:30

A louca da cozinha colorida sou eu Tudo que é fofinho e ROSA eu quero hahaha Infelizmente estou longe das outras coisinhas que eu ja tenho, senão mostraria aqui pra vocês tambem, MAS recentemente eu...

Jessica, terça-feira 29-Nov-16 162
R
O que vcs acham de meu texto-convite de convidados?
Ramona, Dia 16 de Fevereiro de 2016 às 10:50

Olá meninas lindas! Tudo bem? Estou outra vez aqui pra pedir conselho de vcs !!! Tenho que emprimir meus convites convidos, mas antes gostaria que vcs me falassem o que vcs acham do texto e da...

Karin, quarta-feira 17-Fev-16 27
Cássia
O orçamento do seu casamento é... RESULTADO
Cássia, Dia 11 de Fevereiro de 2016 às 08:05

Brides e grooms, chegou a hora! Se responderam todas as perguntas, imagino que estão morrendo de vontade (e de medo também!) de saber quanto será o orçamento do seu casamento, certo? *** Anotou as...

Helen, sábado 10-Out-20 1.389 3
Michele
Promoção na peggy sandálias gente!
Michele, Dia 8 de Dezembro de 2015 às 14:27

Meninas, como algumas de vcs já sabem fiz minhas sandálias na peggy e hoje estou repassando pra vcs a promoção que eles estão fazendo com pares a partir de R$3,27. tá mais barato do que paguei...

Marli, quinta-feira 25-Fev-16 25
Jamylle e Danilo
Lista de presentes
Jamylle e Danilo, Dia 8 de Novembro de 2015 às 15:26

Boa tarde comunidade linda *--* Domingão e eu aqui trabalhando .... Mas ainda bem que tenho vocês para dividir emoções e dicas rsrsrs - 139 dias obaaa.... o tempo esta correndooooo e ainda não fiz...

Jamylle e Danilo, sexta-feira 12-Fev-16 35
Natia
Noivos que se casam em 25 de Fevereiro de 2017 em Paraná
Natia, Dia 3 de Fevereiro de 2016 às 08:15

Todos preparados para fevereiro de 2017? :

Juliana, sexta-feira 10-Fev-17 7
Jéssica
Horário
Jéssica, Dia 19 de Janeiro de 2016 às 12:18

Olá Boa tarde Noivinhas e aspirantes! - Gostaria de saber de vocês como escolher o horário do casamento da forma mais fácil? Quais perguntas fazer? Quais prós e contras considerar?

Natalia, segunda-feira 29-Fev-16 34
M
Me ajudem na escolha do brinco #please
Mayara, Dia 19 de Janeiro de 2016 às 15:05

Boa tardeee lindas Me ajudem na escolha no meu brinco pf Meu penteado vai ser preso com coroa, meu vestido não é tomara que caía, ele fecha até o pescoço... Qual brinco fica melhor? Opção 1 Opção 2...

Carol Sgubim, quarta-feira 24-Fev-16 95
Carol
Noivas as pessoas estão te presenteando?
Carol, Dia 18 de Janeiro de 2016 às 01:49

Ola noivinhas Tudo bem? Meninas estou com um aperto bem forte no peito no quesito lista de presentes, faltam somente 11 dias para meu grande dia e ate agora recebi pouquíssimos presentes pela...

Gisele, terça-feira 23-Fev-16 48
Fernanda
Brasão para cadeira dos noivos
Fernanda, Dia 16 de Janeiro de 2016 às 19:59

Olá noivinhas/os, vim mostrar as placas das cadeiras dos noivos, que é meu brasão em MDF, branco e dourado! O que acharam???

Marilia, sexta-feira 19-Fev-16 26
Leticia & Jessé
Diy meus convites de chá de cozinha #vemver
Leticia & Jessé, Dia 6 de Janeiro de 2016 às 10:35

Noiviiiinhaa #tomeamando fiz meus próprios convites do meu chá de cozinha... Supeeer fácil e divertido kkkkk coloquei até meus país pra trabalhar peguei um molde no google joguei no word imprimi e...

Gabi, terça-feira 5-Abr-16 50
Angélica
Jogar o buquê é coisa do passado, a moda agora é colocá-lo num quadrado ou melhor, no cubo! kkkk
Angélica, Dia 5 de Janeiro de 2016 às 13:51

Oiii meninas! E aí? Tudo bom com vocês? Então... Venho aqui pedir a opinião de vocês sobre a famosa hora de jogar o buquê. Na legenda coloquei que jogar o buquê era coisa do passado, mas é...

Monique & Leonardo, quinta-feira 19-Mai-16 60
Carol Sgubim
Sandália pro dia c - casamento carol e carlos
Carol Sgubim, Dia 4 de Janeiro de 2016 às 17:54

Oi Brides!!! Outro dia mostrei AQUI minha inspiração de sapato / sandália rsrs pro grande dia. Queria algo que pudesse usar depois do casamento, e por ser ao ar livre com muita...

Emanuela, sábado 10-Out-20 126 1
Patricia
Noivos que se casam em 3 de Dezembro de 2016 em Paraná
Patricia, Dia 20 de Julho de 2015 às 14:07

Olá noivaaas do mais lindo dia de casamento 03/12/2016 *-* !! como estão os preparativo ??? Segundo meu Noivo, estou adiantada kkkk :*

Sarah, segunda-feira 28-Nov-16 26
Carol Sgubim
Doillies para lembrancinhas - casamento carol e carlos
Carol Sgubim, Dia 17 de Dezembro de 2015 às 20:01

Amores, ontem postei aqui que ganhei as sacolinhas de kraft pro meu casório, que será usada nas lembrancinhas. E hoje meus doillies que comprei no meu best Aliexpress, chegou. Esse é o vendedor...

Gabriela, terça-feira 18-Dez-18 59

Fóruns gerais

Artigos por temas