Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe"

Chelsea, dia 11 de Agosto de 2022 às 23:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Boa noite, meninas!

Estou na contagem regressiva para o grande dia “C” e decidi fazer uma série de posts até o dia do “sim”!

Esses foram os anteriores:

10 dias - Fotos que não podem faltar no dia C! #protocolares.

09 dias - Sugestões para lua de mel! Orlando Disney, Búzios e Arraial do Cabo, Morro de São Paulo, Guarapari - ES

08 dias - O que coloquei na mala para Making Of, Núpcias e Lua de mel

07 dias - Músicas da cerimônia - Minha playlist e sugestões de músicas

06 dias - Minha Despedida de Solteira

05 dias - Reunião final - Ordem do cortejo

04 dias - Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos

03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe"

02 dias para o casamento - Tag e papel de arroz para drinks, meu vestido e dia de beleza do noivo

01 dia para o casamento - spa dos noivos - dia romântico para relaxar

Acabei vindo contar sobre essa situação um pouco atrasada pelos motivos que vocês vão entender no texto, mas na quarta-feira tive uma série de problemas que me impediram de fazer as coisas que eu gostaria de ter feito.

03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe" 1

Pra começar a história, no início do dia ao ir trabalhar (seria meu último dia de trabalho, pois como me casarei na quinta-feira no civil estarei liberada por oito dias do serviço) enquanto eu subia a maior ponte do meu estado um homem distraído bateu com muita força no meu carro e causou um engavetamento.

Meu carro foi o do meio e o susto foi muito grande. Temi por minha vida, principalmente quando a gente tem a mania de assistir vídeos de acidentes no YouTube e ver a possibilidade de caminhões se envolverem nesses acidentes e causarem danos maiores.

O meu segundo medo foi o de me machucar e ter algum resquício na minha aparência física para o grande dia, eu não teria tempo de me curar até o casamento. Na hora o susto foi muito grande mas, mas graças a Deus o dano foi causado somente ao carro. O motorista traseiro assumiu seu erro e ofereceu pagar pelos nossos danos. E isso me fez perder muitas horas de trabalho para resolver problemas, pois eu tinha muitas situações para finalizar até o meu retorno.

03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe" 2

Enquanto eu corria contra o tempo surgiu o segundo problema, minha sogra me liga desesperada informando que a loja que ela alugou vestido fechou e sumiu. Não atendem telefone, não responde as mensagens e os vizinhos informaram que ele saíram com caminhão de mudanças e não falaram nada.

tenor.gif

A última coisa que uma noiva deseja pro seus últimos dias é ser perturbada com problemas de outras pessoas, sendo que eu já tinha problemas o suficiente pra resolver, além de uma dor de cabeça forte causada pelo acidente.

Consegui resolver a situação apenas no final da noite quando depois de tentar por diversas vezes contato consegui com a loja, eles informaram que mudaram de seguimento e que iriam entrar em contato com a gente na sexta-feira (sendo que me caso no sábado).

Somado a isso tudo fiquei sem carro até pra voltar para casa (trabalho em um local extremamente afastado).

Corri contra o tempo pois este dia eu deveria buscar meu vestido e as alianças que levei para polir, além de ter que mexer com mais itens de papelaria do casamento que inventei de última hora. Meu noivo no fim das contas teve que me levar para buscar meu vestido, ele ficou uma graça naquele espaço totalmente angelical (rsrsrs). Eu ainda tremia pelo acidente.

03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe" 3

No fim da noite ainda tive ensaios para nossa dança dos noivos.

Foi verdadeiramente um dia extenuante mas estou muito grata por ter vivido e o finalizado com saúde e ao lado do amor da minha vida.

19 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 13 de Agosto de 2022 às 14:30
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia mulherrr!!!! Smiley sad Que dia turbulento em?! Graças a Deus não aconteceu nada com você e no final acabou se resolvendo... nem consigo imaginar a aflição que você passou, só de ler já me deu calafrios... Mas não se deixa abalar por isso, as vezes as coisas acontecem mas nos deixa mais prevenidos e 'acordados'. Deus sabe de tudo! Vai dar tudo certo no seu grande dia, entrega nas mãos de Deus e só tenha a preocupação de se divertir muuuuito ao lado do seu amor♥

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chelsea do céééééuuu socorro que nervoso... Graças a Deus dos males e o menor!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura!!!!! Foi realmente um dia de provação 🤯
    Não vejo a hora de ler sobre seu grande dia!! 🥰
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Chelsea!
    Menina que susto, Graças á Deus que está bem e o dano é apenas material, tudo bem que mesmo que seja material nos chateia, e nos "atrasa" em muitas coisas.
    Espero que já esteja mais calma.

um beijo

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Imagino o seu desespero. Sinta-se abraçada l! Tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher que sustooooooo !!
    Mas que bom que não foi nada com você, coisas materiais se resolvem o que importa é sua saúde e seu fisico.

Como está seu emocional ???
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chel, que susto meninas! Ainda bem que foram apenas danos materiais
    Que dia cansativo, mas Deus sabe de todas as coisas

Vai dar tudo certo e seu dia será lindoo

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Chelsea...
    Que nervosoooooo... Imagino como deve ter ficado.
    Graças a Deus que os danos foram materiais e a pessoa vai arcar com isso.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba que susto Chelsea! Mas que bom que não passou de um dano material! 🙏🏼
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chelsea, que susto!!! Mas agora vc está bem? tomara que esteja tudo bem! E vc estava tão tranquila... mas já deu tudo certoo!!! Smiley heart

• Responder
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um filme boba kkkkkkkk
    Menina que loucura juro pra você eu não teria psicológico não kkkkk
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que susto, menina! Pelo menos história pra contar você vai ter no final das contas, mas felizmente deu tudo certo!!!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, dá pra fazer um filme hein Chelsea!!! Mas graças a Deus q deus td certo no final!!! Parace q acontece essas coisas pra tirar a nossa paz kkkkkk, mas não se deixe levar por isso, a alegria será muito maior no final!!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que susto! Graças a Deus você está bem! Vai dar tudo certo com o vestido da sogra🙏
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chelsea, quanta coisa meu Deus, imagino o nervosismo, graças a Deus não foi nada grave.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chelsea, que bom que deu tudo certo e, principalmente, que você não se machucou. Também já me envolvi em um acidente do tipo e sei bem como é o medo. Ainda bem que os danos foram apenas materiais. E quanto ao vestido, que susto hein? Ainda bem que deu certo também. Já desejo que hoje tenhas um ótimo dia e que amanhã seja muito especial ♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chel, minha nossa, quantas emoções nessa reta final!

Lamento que tenham passado por todos esses perrengues, mas fico feliz por saber que você está bem e que todo o resto pôde ser resolvido 🙏

Seu dia vai ser maravilhoso! Aproveite cada minutinho Smiley heart

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Carol!

Eu adicionei fotos do carro agora, graças a Deus era o carro do homem, o meu ficou bem menos afetado.

Atualmente estou mais tranquila, mas quarta-feira foi um dia muito difícil, eu estava super tranquila na reta final, mas ontem passei um mal bocado...

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Chelsea, estava na expectativa de mais um debate seu, pena que esse não foi tão feliz como eu esperava.

Como você está se sentindo? Espero que esteja bem! Imagino que na reta final é mil coisas para resolver e esses problemas de última hora nos abala. Mas eu tenho certeza que isso serviu como testemunho e só mostra que Deus opera e está contigo até o final.
    Um forte abraço!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas