Boa noite, meninas!
Estou na contagem regressiva para o grande dia “C” e decidi fazer uma série de posts até o dia do “sim”!
Esses foram os anteriores:
10 dias - Fotos que não podem faltar no dia C! #protocolares.
08 dias - O que coloquei na mala para Making Of, Núpcias e Lua de mel
07 dias - Músicas da cerimônia - Minha playlist e sugestões de músicas
06 dias - Minha Despedida de Solteira
05 dias - Reunião final - Ordem do cortejo
04 dias - Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos
03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe"
02 dias para o casamento - Tag e papel de arroz para drinks, meu vestido e dia de beleza do noivo
01 dia para o casamento - spa dos noivos - dia romântico para relaxar
Acabei vindo contar sobre essa situação um pouco atrasada pelos motivos que vocês vão entender no texto, mas na quarta-feira tive uma série de problemas que me impediram de fazer as coisas que eu gostaria de ter feito.

Pra começar a história, no início do dia ao ir trabalhar (seria meu último dia de trabalho, pois como me casarei na quinta-feira no civil estarei liberada por oito dias do serviço) enquanto eu subia a maior ponte do meu estado um homem distraído bateu com muita força no meu carro e causou um engavetamento.
Meu carro foi o do meio e o susto foi muito grande. Temi por minha vida, principalmente quando a gente tem a mania de assistir vídeos de acidentes no YouTube e ver a possibilidade de caminhões se envolverem nesses acidentes e causarem danos maiores.
O meu segundo medo foi o de me machucar e ter algum resquício na minha aparência física para o grande dia, eu não teria tempo de me curar até o casamento. Na hora o susto foi muito grande mas, mas graças a Deus o dano foi causado somente ao carro. O motorista traseiro assumiu seu erro e ofereceu pagar pelos nossos danos. E isso me fez perder muitas horas de trabalho para resolver problemas, pois eu tinha muitas situações para finalizar até o meu retorno.

Enquanto eu corria contra o tempo surgiu o segundo problema, minha sogra me liga desesperada informando que a loja que ela alugou vestido fechou e sumiu. Não atendem telefone, não responde as mensagens e os vizinhos informaram que ele saíram com caminhão de mudanças e não falaram nada.

A última coisa que uma noiva deseja pro seus últimos dias é ser perturbada com problemas de outras pessoas, sendo que eu já tinha problemas o suficiente pra resolver, além de uma dor de cabeça forte causada pelo acidente.
Consegui resolver a situação apenas no final da noite quando depois de tentar por diversas vezes contato consegui com a loja, eles informaram que mudaram de seguimento e que iriam entrar em contato com a gente na sexta-feira (sendo que me caso no sábado).
Somado a isso tudo fiquei sem carro até pra voltar para casa (trabalho em um local extremamente afastado).
Corri contra o tempo pois este dia eu deveria buscar meu vestido e as alianças que levei para polir, além de ter que mexer com mais itens de papelaria do casamento que inventei de última hora. Meu noivo no fim das contas teve que me levar para buscar meu vestido, ele ficou uma graça naquele espaço totalmente angelical (rsrsrs). Eu ainda tremia pelo acidente.

No fim da noite ainda tive ensaios para nossa dança dos noivos.
Foi verdadeiramente um dia extenuante mas estou muito grata por ter vivido e o finalizado com saúde e ao lado do amor da minha vida.