Boa noite, meninas!
Estou na contagem regressiva para o grande dia "C" e decidi fazer uma série de posts até o dia do "sim"!
Esses foram os anteriores:
10 dias - Fotos que não podem faltar no dia C! #protocolares.
08 dias - O que coloquei na mala para Making Of, Núpcias e Lua de mel
07 dias - Músicas da cerimônia - Minha playlist e sugestões de músicas
06 dias - Minha Despedida de Solteira
05 dias - Reunião final - Ordem do cortejo
04 dias - Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos
03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe"
02 dias para o casamento - Tag e papel de arroz para drinks, meu vestido e dia de beleza do noivo
01 dia para o casamento - spa dos noivos - dia romântico para relaxar

No post de hoje vou contar como foi meu dia relaxante no spa que dei de presente para meu noivo e para mim.
Eu decidi há alguns meses e contei nesse post AQUI. Vi também o post da noivinha (agora casadinha) Carol onde ela contou sobre o dia dela em um spa delicioso e resolvi fazer o mesmo (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/spa-da-noiva--t683960).
Fechei com o Instituto Amanda Dias, aqui na minha cidade e ficamos lá por 5 horas.
Esses foram os procedimentos incluídos no pacote:
Inicialmente chegamos e fomos encaminhados para uma salinha reservada para trocarmos de roupa, colocarmos os roupões e pantufas.

Lá tomamos Chá de camomila com biscoitos, usamos Óleo essencial de lavanda, recebemos esfoliação nos pés, Hidratação nos pés e depois fizemos Escalda pés com sais e ervas. Tudo isso a meia luz, com um som de fundo de uma fonte presente no espaço. o Cheirinho, o ambiente era tudo uma delícia.

A terceira etapa foi no banheiro dessa suíte, onde ficamos por duas horas tomando um banho de Hidromassagem com sais e espuma e também onde fomos servidos de uma degustação incrível com tema Chocolate com Morango - um brownie com morango picado (incrível demais, nunca tinha comido um tão delicioso), fondue com morango (magnífico, bem servido, tanto chocolate e morango que acabou sobrando um pouco), morango picado com creme de leite, cappuccino de chocolate com chantilly (digno de cafeteria);

Isso tudo deixou a experiência ainda mais incrível, eu e meu noivo pudemos nos conectar e esquecer obrigações, telefone e focar apenas um no outro por essas 5 horas antes do casamento. Com certeza quero repetir a experiência. Foi um sonho realizado.
Meninas, amei demais a nossa tarde e recomendo a todas que, se puderem, se deem esse presente.
Me casarei em algumas horas e volto depois para contar para vocês!