Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar

Chelsea, dia 12 de Agosto de 2022 às 22:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa noite, meninas!

Estou na contagem regressiva para o grande dia "C" e decidi fazer uma série de posts até o dia do "sim"!

Esses foram os anteriores:

10 dias - Fotos que não podem faltar no dia C! #protocolares.

09 dias - Sugestões para lua de mel! Orlando Disney, Búzios e Arraial do Cabo, Morro de São Paulo, Guarapari - ES

08 dias - O que coloquei na mala para Making Of, Núpcias e Lua de mel

07 dias - Músicas da cerimônia - Minha playlist e sugestões de músicas

06 dias - Minha Despedida de Solteira

05 dias - Reunião final - Ordem do cortejo

04 dias - Quantas Lembrancinhas ter no casamento - totem, bem casado, chinelos

03 dias para o casamento - perrengues, acidente de carro e “golpe"

02 dias para o casamento - Tag e papel de arroz para drinks, meu vestido e dia de beleza do noivo

01 dia para o casamento - spa dos noivos - dia romântico para relaxar

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 1


No post de hoje vou contar como foi meu dia relaxante no spa que dei de presente para meu noivo e para mim.

Eu decidi há alguns meses e contei nesse post AQUI. Vi também o post da noivinha (agora casadinha) Carol onde ela contou sobre o dia dela em um spa delicioso e resolvi fazer o mesmo (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/spa-da-noiva--t683960).

Fechei com o Instituto Amanda Dias, aqui na minha cidade e ficamos lá por 5 horas.


Esses foram os procedimentos incluídos no pacote:

Inicialmente chegamos e fomos encaminhados para uma salinha reservada para trocarmos de roupa, colocarmos os roupões e pantufas.

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 2

Lá tomamos Chá de camomila com biscoitos, usamos Óleo essencial de lavanda, recebemos esfoliação nos pés, Hidratação nos pés e depois fizemos Escalda pés com sais e ervas. Tudo isso a meia luz, com um som de fundo de uma fonte presente no espaço. o Cheirinho, o ambiente era tudo uma delícia.

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 3

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 4

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 5

Depois de uma hora desse cuidado, seguimos para outra sala, uma suíte, onde fomos encaminhados para recebermos duas horas seguidas das seguinte massagens: Massagem relaxante no corpo todo, Esfoliação facial, Drenagem linfática facial, Hidratação facial, Travesseiro relaxante com ervas, Bambuterapia, Água termal relaxante, Pedras quentes vulcânicas, Esfoliação corporal....Foi tudo incrível!

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 6


01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 7

Tivemos duas horas de deliciosas massagens. Meu noivo amou tanto, que ele dormiu como uma pedra. Até acordei uma vez (também dormi também kkk) com o ronco dele Smiley heart

A terceira etapa foi no banheiro dessa suíte, onde ficamos por duas horas tomando um banho de Hidromassagem com sais e espuma e também onde fomos servidos de uma degustação incrível com tema Chocolate com Morango - um brownie com morango picado (incrível demais, nunca tinha comido um tão delicioso), fondue com morango (magnífico, bem servido, tanto chocolate e morango que acabou sobrando um pouco), morango picado com creme de leite, cappuccino de chocolate com chantilly (digno de cafeteria);

01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 8


01 dia para casar - spa dos noivos - dia romântico para relaxar 9

Isso tudo deixou a experiência ainda mais incrível, eu e meu noivo pudemos nos conectar e esquecer obrigações, telefone e focar apenas um no outro por essas 5 horas antes do casamento. Com certeza quero repetir a experiência. Foi um sonho realizado.Smiley heart

Meninas, amei demais a nossa tarde e recomendo a todas que, se puderem, se deem esse presente.

Me casarei em algumas horas e volto depois para contar para vocês!

9 Respostas

Última atividade por Diego, dia 6 de Setembro de 2022 às 18:24
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certamente, vou colocar isso nos meus planos. Super necessário tirar um tempo só pra gente!

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba que incrivel! Eu jamais tinha pensado em fazer isso junto, nem sabia que tinha como rsrs' incrivel

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia geniaaaal! Por aqui não sabemos se vai caber no orçamento, mas vamos fazer algo juntos, deve ser muito especial *-*

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa que dia gostoso !!!!
    Fazer um dia antes do Grande Dia para esquecer e evitar as paranóias de última hora deve ter sido perfeito !!

    Já no aguardo da crônica do dia C.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que momento especial, novinha. Esses momentos fazem toda a diferença♥

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que momento delicioso!
    Eu também estou querendo reservar um spa com meu noivo um dia antes do casamento porque eu sei que não vamos conseguir relaxar no dia do C.
    Curta bastante o seu dia e volte pra nos contar tudo 🥰
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia legal, é uma boa relaxar depois de meses de correria para o casamento né ?! Felicidades a vocês 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, a ideia de um dia relaxante no SPA é boa. Desejo que seu casamento seja perfeito 💓
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa que delícia de dia! Adorei a ideia de fazer 1 dia antes pra conseguirem se desligar dos problemas! Devem ter saído beeem relaxados daí, né?
    Que amanhã seja um dia inesquecível pra vocês 🥰🥂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas