Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Amigas que não se alegram com a notícia do casamento...

Natali, dia 23 de outubro de 2019 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 178

Olá lindezas. Venho compartilhar um ocorrido que no momento que deixou mal, compartilhei com vocês nessa segunda o meu pedido de casamento, que ocorreu nesse sábado. Pois bem, assim que meu noivo fez o pedido eu fiquei doida para contar a novidade para as pessoas que são especiais para mim, liguei para meus pais, meus irmãos e minha chefe. Mandei as fotos e o vídeo para todos eles, além deles, mandei para duas amigas que considero (considerava) como as melhores...

Temos um grupo só de nós 3, elas visualizaram e não responderam nada, no dia seguinte eu perguntei o que elas acharam, uma delas respondeu "não faço questão de receber pedido de casamento, eu recebi um anel então já estou noiva". Ainda falou que nossos anéis eram parecidos, mas segundo ela o anel dela era melhor porque tinha a pedra maior que a minha. Eu fiquei tipo WHAT???? Daí minha outra amiga concordou com ela, as duas sequer me parabenizaram. Eu fiquei sem chão, minhas duas melhores amigas, as que eu mais acreditei que pulariam de alegria por mim. Comentei com minha cunhada, ela me disse que claramente deviam estar com inveja, mas eu pensei que esse tipo de sentimento jamais existiria entre nós.

Foi um balde de água fria gente, eu iria chamar as duas para serem minhas madrinhas, mas depois disso não chamarei com toda certeza. Queremos como nossos padrinhos e madrinhas, as pessoas que realmente ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com as nossas tristezas.

Mas hoje já estou bem melhor, isso não conseguiu abalar minha felicidade em casar com o amor da minha vida. Há males que vem para o bem, isso me serviu para avaliar melhor minhas amizades.


178 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Novembro de 2019 às 14:44
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza kkkk males pra bem
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim. Espero que tenha encontrado outras amigas kkk Smiley smile
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito triste quando acontece isso noivinha, mas realmente agradeça a Deus pelo que houve pous você pode enxergar realmente quem elas são.
    Nesse momento festeje com quem está feliz por vocês e deixe de lado esses que olham com inveja e desprezam sua felicidade. Eu te entendo muito bem, pois passei por isso e inclusive quase perdi o emprego por conta de inveja de uma "amiga" que nunca ficou feliz com o meu noivado e com o pedido, e simplesmente saiu espalhando mentiras no meu serviço além de tentar me colocar pra baixo com palavras que me magoaram muito como por exemplo falando pra mim que ru só falava de casamento e que todo mundo estava de saco cheio, mas assim como você se tocou eu tmb me toquei, ela tmb ia ser minha madrinha mas graças a Deus o que aconteceu foi um grande livramento.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Leticia. Realmente não são.

    Mas sigo feliz em saber que nosso amor supera tudo e tem muita gente que nos quer bem.

    Foi um livramento Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim meu amor, foi um livramento! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thaís. Acredito que nada acontece por acaso, Deus permitiu que isso acontecesse agora para que lá na frente eu não me ferisse com elas. Mas graças a Deus estamos muito felizes, e mais observadores em relação a amizades. Isso serviu também para valorizarmos mais nosso amigos e nossa família que nos querem tão bem Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, amigas são aquelas que ficam realmente felizes por nós, aquelas que se alegram por cada conquista e que estão conosco em todos os momentos, se elas não ficaram felizes pela sua felicidade, não são amigas de verdade.

    • Responder
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiviiinha
    Apenas agradeça a Deus por teres visto que não são suas amigas..

    Pessoas invejosas, com energias negativas precisamos ter beeeeem longe.

    Foca no teu casamento, na vida de vocês e nas amizades verdadeiraaaaas Smiley heart


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi bom isso acontecer agora noivinha, pelo menos vc abriu os olhos antes da hora Smiley smile

    Deus sabe de todas as coisas, eu vejo isso como livramento!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Apesar desta decepção que você sofreu, agradeça a Deus. E outra coisa a única pessoa que neste momento tem que estar ao seu lado e te apoiar é seu noivo, o resto não importa. Bem, era isso Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natali, isso é realmente muito triste, mas fico feliz por elas terem mostrado isso logo de cara, assim vc não se ilude e chama não só para o casamento mas para a sua VIDA, as pessoas que realmente merecem estar nela. Força! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Luiza, que coisa boa Deus ter colocado pessoas assim na sua vida durante essa fase tão importante. Espero por isso também haha

    Muito obrigada lindinha!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina. Querem casar mas ninguém propôs a elas, e agora estão com inveja. Infelizmente faz parte, e não só em questão de casamento. Vivi o mesmo em relação a faculdade. Minha melhor amiga vivia me destratando e fazendo pouco caso de mim, porque eu entrei numa faculdade disputada e ela não. Paciência. Que bom que já se revelaram agora, economiza no convite, na lembrancinha, na comida... e chama pessoas que realmente estão felizes por vc no lugar delas. Força aí.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha muito triste a situação, me coloquei no seu lugar na situação e realmente é muito delicado. Mais no fundo realmente serviu para você enxergar melhor as pessoas e reavaliar as amizades.. E na vida assim como surpreendemos negativamente bom algumas pessoas, também surpreendemos positivamente, eu por exemplo nos preparativos do meu casamento mesmo tive pessoas que nunca imaginaria se dispondo a me ajudar muito, colocando a mão na massa, disponibilizando até a casa em que mora pra eu poder fazer meu chá. Que você tenha várias surpresas boas tbm, que Deus abençoe 🙏
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Bianca, aconteceu na hora certa mesmo.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala menina, se fosse depois seria muito pior.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma situação chata de início né Amanda. Mas tudo isso nos serve de ensinamento.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico triste por ter perdido as suas amigas, já passei por isso e não é nada bom, ficamos frustados por confiar em pessoas que te esquecem facilmente depois :/
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente! Essa experiência veio para que você já conhecesse o coração delas que as palavras macias escondiam. Que bom que foi agora. Imagine você organizando o casamento e elas gorando tudo?! Misericórdia.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natali,

    Concordo com sua cunhada me pareceu inveja, talvez suas amigas não fizeram isso voluntariamente, mas independente disso não foi uma atitude de amiga e como você mesma disse foi melhor perceber isto agora.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que ela te pediu desculpas Paula. Não sei o que se passa na cabeça das pessoas pra agirem dessa forma.
    Mas fico feliz por estar tudo bem agora entre vocês.
    Um beijo no coração ❤
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Elas não são suas amigas! Visivelmente não torcem pela sua felicidade, é isso não é fácil de se constatar, dói e muito não é querida! Nos preparativos para meu casamento, tenho visto quem só quer ir ao casamento pra comer, outros pra criticar e por curiosidade e são poucos que querem ir pelos noivos. Não damos conta do outro, cabe a nós selecionar quem são as pessoas ao nosso lado. Estou levando tudo como lição amada! Pense que tipo de relacionamentos quer daqui pra frente pessoas pra encher linguiça ou amizades realmente verdadeiras!


    Procure ficar em paz! Deus é maior! Beijos linda

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação... muito chato ne! Esperamos que as pessoas fiquem felizes por nós, mas nem sempre é assim :/

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aconteceu comigo também! Todos me deram parabéns, menos a minha melhor amiga, ela só foi me responder 4 dias depois, disse que estava sem internet, o que era uma mentira, pois estava postando varias coisas no status do wpp, depois disse varias coisas para mim, eu quase não a chamei para madrinha. Só que tempos depois ela mesma veio conversar comigo e me pediu desculpas pelo comportamento e tudo mais, hoje ela me ajuda em tudo.

    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Por nada ♡
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lídia foi um livramento. Aprendi a dar graças em toda situação.
    A felicidade de me casar com meu amor é grande demais pra ser abalada por qualquer coisa.
    Obrigada linda
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha estou muito feliz com isso. Eu gosto de observar essas situações com carinho e enxergar o lado bom. Muito obrigada 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente tem muitas pessoas assim Gabi.
    Muito obrigada pelo carinho!
    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é uma pena não ver os demais se alegrando!
    Mas, é bom porque você vê quem realmente é verdadeiro, essa nova fase é assim mesmo, cheia de altos e baixos, pessoas que te felicitam e outras que não fazem questão, mas não se abata! O importante é você e seu noivo continuar sonhando e ficando feliz com cada detalhe que vão conquistar.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que pena, é horrivel quando essas coisas acontecem.
    Mas o bom é que vc não vai ter essas "amigas" do seu lado.
    Eu percebi com a correria para o casamento quem realmente são as minhas amigas mesmo.
    E sou extremamente grata por isso.
    Então trate isso como livramento sabe ? haha
    É ruim, mas é para o seu bem Smiley smile
    Aproveite a fase, eu estou amanda, apesar de estar ansiosa. haha
    Mas está sendo maravilhoso.


    • Responder
  • Gabi
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente tem "amigas" que são asssim, e aquele ditado " QUEREM NOS VER BEM, MAS NUNCA MELHOR QUE ELAS". espero que você seja rodeada de pessoas que amem e torcem por vocês

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas