Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Amigas que não se alegram com a notícia do casamento...

Natali, dia 23 de outubro de 2019 às 13:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 178

Olá lindezas. Venho compartilhar um ocorrido que no momento que deixou mal, compartilhei com vocês nessa segunda o meu pedido de casamento, que ocorreu nesse sábado. Pois bem, assim que meu noivo fez o pedido eu fiquei doida para contar a novidade para as pessoas que são especiais para mim, liguei...

Olá lindezas. Venho compartilhar um ocorrido que no momento que deixou mal, compartilhei com vocês nessa segunda o meu pedido de casamento, que ocorreu nesse sábado. Pois bem, assim que meu noivo fez o pedido eu fiquei doida para contar a novidade para as pessoas que são especiais para mim, liguei para meus pais, meus irmãos e minha chefe. Mandei as fotos e o vídeo para todos eles, além deles, mandei para duas amigas que considero (considerava) como as melhores...

Temos um grupo só de nós 3, elas visualizaram e não responderam nada, no dia seguinte eu perguntei o que elas acharam, uma delas respondeu "não faço questão de receber pedido de casamento, eu recebi um anel então já estou noiva". Ainda falou que nossos anéis eram parecidos, mas segundo ela o anel dela era melhor porque tinha a pedra maior que a minha. Eu fiquei tipo WHAT???? Daí minha outra amiga concordou com ela, as duas sequer me parabenizaram. Eu fiquei sem chão, minhas duas melhores amigas, as que eu mais acreditei que pulariam de alegria por mim. Comentei com minha cunhada, ela me disse que claramente deviam estar com inveja, mas eu pensei que esse tipo de sentimento jamais existiria entre nós.

Foi um balde de água fria gente, eu iria chamar as duas para serem minhas madrinhas, mas depois disso não chamarei com toda certeza. Queremos como nossos padrinhos e madrinhas, as pessoas que realmente ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com as nossas tristezas.

Mas hoje já estou bem melhor, isso não conseguiu abalar minha felicidade em casar com o amor da minha vida. Há males que vem para o bem, isso me serviu para avaliar melhor minhas amizades.

178 Respostas

• Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha!
    Que história triste Smiley sad

Mas você merece pessoas que te apoiam e estejam lá por você! Ainda tem muito chão pela frente e ter bons amigos no caminho fazem a caminha muito mais fácil! Smiley heart
    É parabéns pelo noivado! rs
    Beijos!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente uma situação muito desagradável, noivinha. Mas é como você mesma disse , pessoas como essas não merecem estar em um posto de madrinha, uma vez que te magoaram de tal forma, a ponto de estar escancarada a inveja delas. Então, foque na sua felicidade e em quem realmente quer ver você e seu noivo felizes, esses sim merecem a sua credibilidade.
    • Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Amanda. Essa sua amiga foi totalmente desagradável com você, claramente com inveja queria destruir sua celebração de noivado. Ainda bem que você ouviu seu noivo e não desanimou. O amor merece sim comemorado, acho que é a única coisa que realmente não tenho pena de gastar dinheiro.

Muito obrigada e que Deus te dê o dobro de felicidade.

Beijos!Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Júlia, que barra. Mas que bom que tudo deu certo pra vocês. Menos é mais.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha já deixei Iza

obrigada Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Nati, olha o tanto de gente que a gente nunca viu na vida aqui na plataforma e comemoram com a gente como se fossemos amigas de infância, claro que a gente fica chateado a gente não conta com esse tipo de reação, mas lembre-se que a gente ora falando "livrai-nos do mal amém" certo? Então Papai do céu está trabalhando nisso livrando-nos do mal o tempo todo.

• Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é recalque delas!!!!! Deixa essa chatas pra lá e curte o seu momento!!!!!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há males que vem pra bem! Meu noivo ficou internado por 18 dias. Esses 18 dias foram um divisor de águas, agora sim sabemos quem é quem

Não desanima, foi bom pra vc!

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação desagradável, noivinha!! Realmente muito triste perceber que aquelas que você julgava ser suas melhores amigas agiram dessa maneira mediante uma notícia tão maravilhosa!!
    Aconteceu algo muito parecido comigo. No dia em que meu futuro esposo me disse que quera fazer uma festa de noivado para me pedir em casamento, já me dando até uma data que ele havia pensado, eu fiquei tão feliz que (depois de ter compartiilhado a notícia com meus pais) fui conversar com a minha melhor amiga que me respondeu "Que ridícula você! Via gastar dinheiro em uma festa sem significância? Vocês podem muito bem ir a um restaurante ou fazer uma janta em casa só pros familiares de vocês e trocarem as alianças lá mesmo" e foi por aí afora dizendo que eu era gastadeira, que eu não tinha dó do bolso dele, que isso era a coisa mais tosca que eu ia fazer na minha vida, um gasto totalmente desnecessário! Eu fiquei tão triste, mas tão triste que até conversei com o meu (até então) namorado, contei tudo o que havia acontecido e acabei falando que eu achava melhor a gente realmente só sair para jantar e deixar isso de lado. Ele, atencioso e carinhoso como é, disse que ia ser um passo super importante na nossa vida a dois e que ele fazia questão de ter festa de noivado sim!
    Eu confesso que se eu tivesse dado ouvidos para a amiga (invejosa sim, por mais pesado que possa soar) eu teria me arrependido de mais, pois é uma data realmente muito marcante na vida de um casal! Então, por mais que doa no momento, noivinha, não deixe se abalar! Faça vista grossa, finja que não entendeu a falta de animação dela e seja feliz com quem realmente se alegra com suas conquistas!

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não passei exatamente por isso... Mas já estou noiva desde 2015, e sei que muitos desacreditam do meu casamento acontecer, acham que meu noivo vai dar para trás, inclusive uma das minhas irmãs já me disse isso abertamente. Isso me magoou muito.

Já lidei com muita negatividade em torno do meu relacionamento, mas sempre acreditei nos planos de Deus para minha vida, e Ele me sustentou até aqui e finalmente, vejo meu sonho se desenhando e perto de se realizar: e meu noivo bem feliz e empolgado com as escolhas, participando em tudo.

Então, decidimos fechar os contratos primeiro para depois divulgar a notícia entre familiares e amigos. Só minha outra irmã, que é muito próxima que sabe, ficou radiante e já se prontificou para ajudar em tudo.

Infelizmente nem todo mundo consegue se alegrar com nossa felicidade, ou acha que vamos apagar o brilho do seu momento, com certeza é mais questão de ego do que tudo. Não deixe isso te abalar. Curta cada momento dos seus preparativos e, escolha as pessoas certas para estar ao seu lado nesse dia tão especial. Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Larissa. Eu de todo meu coração não estou mais triste com essa situação, durou apenas um dia. A felicidade que o pedido me causou transborda e não foi abalada graças a Deus. Vejo isso de certa forma como livramento.

Desejo o dobro de felicidade para você.

Beijoooooooos

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, eu sei o quanto deve ser frustante passar por uma situação dessa . Mas esse é o seu momento, o momento de vocês serem felizes por mais difícil que seja, não se importe com isso agora, se preocupe apenas com seu lindo casamento que irá chegar, com o noivo maravilhoso que Deus te presentou e viva esse momento com todo amor e com toda felicidade que existe em você.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falaram apenas isso e porque eu perguntei, se eu não tivesse perguntado creio que não falariam nada. Foi bem estranho mesmo.

Obrigada, é uma fase maravilhosa mesmo Smiley heart

• Responder
  • Katlen
    Super Noiva Dezembro 2019 Distrito Federal
    Katlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, elas não aflaram mais nada? Nossa mas que estranho por serem tão suas amigas.

Ainda bem que você viu isso antes, e não se preocupe pois todas as suas madrinhas vão ser bênçãos na sua vida, e vc nem vai precisar se preocupar com essas que não deram atenção pra você!

Curta essa fase de noiva pois é uma das melhores fases da vida!

• Responder
  • Tati Saraiva
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso... Mas o momento é nosso! Não dá pra se abalar por pouco!!
    Felicidades a vcs 😍
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!Smiley ring

Deus abençoe nossos casamentos!

• Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, agora foca na felicidade de vcs, noivos, nesse momento tão especial, curtam bastante os preparativos sem esperar muito dos outros! Vai ser show e um casamento lindo!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim verdade Natali, com certeza foi um livramento. Não precisamos em nossas vidas, pessoas que não torcem pela nossa felicidade.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiim, me dá até um friozinho bom na barriga quando penso nisso, sei que Deus enviará muita gente boa para nos abençoar. Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza. Um dia eu escutei que há pessoas que pra você sejam as indispensáveis no casamento, porém tem pessoas que entram na sua vida no último momento dos preparativos e são essas talvez que vc vai levar pra sempre no seu coração!Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Carol, seria terrível me decepcionar mais tarde, próximo ao casamento.

Em tudo dai graças Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo carinho Jéssica.

Desejo felicidade em dobro para você! Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pelas felicitações Larissa.

Um beijo.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Lutz.

Imagina a decepção que seria me magoar com elas na véspera do casamento. Veio na hora certa. Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fê Smiley heart

Cada detalhe, cada pequena conquista significa muito mesmo e é exatamente por isso que a gente sente de certa forma uma necessidade de compartilhar com quem amamos. Mas infelizmente não recebemos as vezes as reações que esperávamos.

Vou me manter bem distante. Isso foi um livramento e fico realmente feliz por ter vindo agora.

• Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E chato, mass foi melhor agora!
    • Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andreza, também sou assim seleta. Por isso fiquei tão abalada, porque eram as duas em quem eu mais confiava. Porém fico realmente feliz, de todo o meu coração que Deus tenha me mostrado isso agora. Me serviu de aprendizado.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Soyonara. Quero que estejam ao meu lado as pessoas que nos amam e torcem pela nossa felicidade.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E é muito bom poder enxergar isso agora.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Regiane! Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A melhor coisa é falar para poucos mesmo Cassia.

Boa sorte para todos nós!

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me afastei mesmo Jamille, acontece com muita gente infelizmente.

Muito obrigada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe