Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Amigas que não se alegram com a notícia do casamento...

Natali, dia 23 de outubro de 2019 às 13:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 178

Olá lindezas. Venho compartilhar um ocorrido que no momento que deixou mal, compartilhei com vocês nessa segunda o meu pedido de casamento, que ocorreu nesse sábado. Pois bem, assim que meu noivo fez o pedido eu fiquei doida para contar a novidade para as pessoas que são especiais para mim, liguei...

Olá lindezas. Venho compartilhar um ocorrido que no momento que deixou mal, compartilhei com vocês nessa segunda o meu pedido de casamento, que ocorreu nesse sábado. Pois bem, assim que meu noivo fez o pedido eu fiquei doida para contar a novidade para as pessoas que são especiais para mim, liguei para meus pais, meus irmãos e minha chefe. Mandei as fotos e o vídeo para todos eles, além deles, mandei para duas amigas que considero (considerava) como as melhores...

Temos um grupo só de nós 3, elas visualizaram e não responderam nada, no dia seguinte eu perguntei o que elas acharam, uma delas respondeu "não faço questão de receber pedido de casamento, eu recebi um anel então já estou noiva". Ainda falou que nossos anéis eram parecidos, mas segundo ela o anel dela era melhor porque tinha a pedra maior que a minha. Eu fiquei tipo WHAT???? Daí minha outra amiga concordou com ela, as duas sequer me parabenizaram. Eu fiquei sem chão, minhas duas melhores amigas, as que eu mais acreditei que pulariam de alegria por mim. Comentei com minha cunhada, ela me disse que claramente deviam estar com inveja, mas eu pensei que esse tipo de sentimento jamais existiria entre nós.

Foi um balde de água fria gente, eu iria chamar as duas para serem minhas madrinhas, mas depois disso não chamarei com toda certeza. Queremos como nossos padrinhos e madrinhas, as pessoas que realmente ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com as nossas tristezas.

Mas hoje já estou bem melhor, isso não conseguiu abalar minha felicidade em casar com o amor da minha vida. Há males que vem para o bem, isso me serviu para avaliar melhor minhas amizades.

178 Respostas

• Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvidas que é inveja, algo que incomoda tanto que não há como disfarçar.. Mas realmente isso serviu para abrir os olhos

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata noivinha, nos preparativos percebemos tantas coisas não é?

Triste.

• Responder
  • Tati Saraiva
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado... A gnt espera reações, mas as vzs é melhor nem falar nada.. Comentei tbm com umas amigas onde ia passar a lua de mel e esperei um "que legal", e elas só me olharam com cara de "quem te perguntou"... Minha intenção não era nem me achar nem nada até pq cuido pra quem falo as coisas e vi que fiz besteira... Mas enfim a gnt aprende que existem aqueles que se alegram com a gente e os que só se importam quando tu tá mal pq tua felicidade incomoda...
    • Responder
  • Nathalin
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato! Mais serve de aprendizado para avaliarmos melhor as nossas amizades.

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, sinto muito pela decepção. Infelizmente, tem gente que acha que está sempre competindo. Provavelmente, ela não deve estar muito feliz, por isso jogou que o dela é maior e melhor para se auto garantir. Relaxa e siga em frente. Ignora gente assim, casamento é realmente um divisor de águas.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, a decepção é doída. Mas é muito melhor identificar agora quem está ao seu lado do que mais tarde.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, leve o que aprendeu cntg!

• Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Nat e olha eu tbm passei e estou passando por situações parecidas, visto que já fui casada muitos se dizem "preocupados" comigo com medo de eu sofrer denovo e etc...mas de tanto ficarem preocupados eles esquecem de perguntar se eu estou feliz e de se alegrarem comigo isso é muito chato!
    • Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Ana, isso serviu para que eu percebesse quem realmente merece a honra de ser madrinha. E até mesmo dar mais valor para as pessoas que ficaram felizes comigo.

Obrigada, linda. Felicidades para você também.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mari Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu levo esse mesmo textinho pra vida. A nossa felicidade as vezes parece ser derrota para os outros.

Mas creio que Deus nos permite passar por tudo isso para nos livrar de quem não quer nosso bem.

Obrigada, linda.

Desejo tudo de melhor para o seu casamento também. Smiley heart

• Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!! Que balde de água fria! Essas idiotas aí nunca foram suas amigas NUNCA óbvio que tem muita inveja aí, é aquele ditado: as pessoas que tem ver vc bem mas nunca melhores que elas e é a mais pura vdd...infelizmente até mesmo os que achamos que são nossos amigos de encaixam nesse ditado! Amigo que é amigo ainda que não concorde muito com suas decisões, acima de tudo as respeita e fica feliz se vc está feliz PONTO! Não dê à essas cobras o privilégio de ser suas madrinhas, exclui elas dos seus contatos e da sua VIDA! E vá ser feliz 😘❤❤❤
    • Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando isso acontece na família dói mais né. Mas é bom pra avaliarmos quem realmente nos ama.

Boa sorte e muita felicidade pra você e seu noivo.

Um beijo Vivi Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É chato né. Mas estou feliz por ter visto isso agora, seria pior receber esse tipo de atitude delas mais pra frente.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um choque né Jéssica. Mas foi ótimo ter acontecido agora.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Jaque, creio que isso aconteceu agora para o meu bem.

Eu vou dizer para elas o que sinto.

Obrigada linda Smiley heart

• Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste mesmo noivinha! Geralmente vem de quem menos esperamos. Mas fique tranquila e não se deixe abalar, bola pra frente e foco no seu dia que vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre sempre!!!
    Imagina ... precisamos nos apoiar noivinha!!

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa horrível Nati.

Mas como você disse, é bom isso acontecer para você ver quem as pessoas são de verdade. Uma vez eu li numa postagem do Facebook que dizia assim "Todo mundo quer ver você feliz, mas não mais feliz que eles". E infelizmente isso é real, algumas pessoas não ficam felizes de verdade por nossas conquistas.

Mas relaxa, que você vai encontrar pessoas maravilhosas que vão estar muito feliz por você. Se concentre no seu sonho que irá se realizar ♥

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito triste quando acontece algo desse tipo.

Meu noivo passou por algo parecido, onde 2 irmãs dele (ele tem 3) nem se quer deu parabéns a ele também.

É bem chocante quando isso ocorre, mas as vezes serve para ficarmos alertas.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oq dizer disso a inveja mata .....eu passei por situações semelhantes com pessoas até da família a gente espera q as pessoas fiquem felizes por nós mais acontece juntamente ao contrário!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente as pessoas nos surpreendem negativamente
    noivinha, muito triste isso.

Mas fazer o que né?!

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EITA Natali Smiley sad é triste mesmo quando acontece esse tipo de reação, mas não fique assim...as vezes as pessoas tem algum sentimento estranho em relação as coisas que elas queriam ter e não aconteceu Smiley sad.
    Eu também tive algumas reações estranhas ao meu casamento, mas é bom pra ficar claro com quem você pode contar e quem você precisa deixar um pouco de lado. Já que vocês são próximas tentou conversar com elas sobre isso? Eu e meus amigos de infância temos uma regra que não escondemos coisas que nos deixam magoados, as coisas se resolvem melhor.
    • Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, menos é mais haha

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Carol, é um grupo de amor Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, lindea!! Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda! Verdade, cada conquista nas preparações do casamento significa muito né.

Não vou ligar, pode deixar

Obrigada Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sempre de quem a gente menos espera né Ana. Mas nada é por acaso, fico até feliz por isso ter acontecido agora. Vou falar sim, pode deixar, até porque é bom colocar pra fora né.

Obrigada minha linda, desejo o dobro pra você!

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente Bárbara, é muito ruim mas nada acontece por acaso. Foi bom ter acontecido agora mesmo.

Obrigada meu amor! Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Alexia, já não faço mais questão da amizade delas. E as mesmas já perceberam, não falei mais nada com as duas desde estão.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chutei Lili haha

Não preciso desse tipo de "amizades"

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paulinha, dependendo da situação eu desconvidava sim.

Muito obrigada minha linda. Que Deus nos proteja.

E boa sorte pra você, vai dar tudo certo no seu grande dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe