Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Amigas que não se alegram com a notícia do casamento...

Natali, dia 23 de outubro de 2019 às 13:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 178

Olá lindezas. Venho compartilhar um ocorrido que no momento que deixou mal, compartilhei com vocês nessa segunda o meu pedido de casamento, que ocorreu nesse sábado. Pois bem, assim que meu noivo fez o pedido eu fiquei doida para contar a novidade para as pessoas que são especiais para mim, liguei...

Olá lindezas. Venho compartilhar um ocorrido que no momento que deixou mal, compartilhei com vocês nessa segunda o meu pedido de casamento, que ocorreu nesse sábado. Pois bem, assim que meu noivo fez o pedido eu fiquei doida para contar a novidade para as pessoas que são especiais para mim, liguei para meus pais, meus irmãos e minha chefe. Mandei as fotos e o vídeo para todos eles, além deles, mandei para duas amigas que considero (considerava) como as melhores...

Temos um grupo só de nós 3, elas visualizaram e não responderam nada, no dia seguinte eu perguntei o que elas acharam, uma delas respondeu "não faço questão de receber pedido de casamento, eu recebi um anel então já estou noiva". Ainda falou que nossos anéis eram parecidos, mas segundo ela o anel dela era melhor porque tinha a pedra maior que a minha. Eu fiquei tipo WHAT???? Daí minha outra amiga concordou com ela, as duas sequer me parabenizaram. Eu fiquei sem chão, minhas duas melhores amigas, as que eu mais acreditei que pulariam de alegria por mim. Comentei com minha cunhada, ela me disse que claramente deviam estar com inveja, mas eu pensei que esse tipo de sentimento jamais existiria entre nós.

Foi um balde de água fria gente, eu iria chamar as duas para serem minhas madrinhas, mas depois disso não chamarei com toda certeza. Queremos como nossos padrinhos e madrinhas, as pessoas que realmente ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com as nossas tristezas.

Mas hoje já estou bem melhor, isso não conseguiu abalar minha felicidade em casar com o amor da minha vida. Há males que vem para o bem, isso me serviu para avaliar melhor minhas amizades.

178 Respostas

• N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi bom mesmo, Dani. Acredito muito que isso tenha sido permissão de Deus.

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É horrível né quando fazem pouco caso da nossa felicidade. Fazer comparação então... parece que ela queria competir com você.

Amém, estamos orando para que inveja nenhuma nos atinja. Obrigada, linda Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, queria voltar no tempo e conseguir pensar nessa resposta kkkkk

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, lindinha. Foi bom de certa forma, permissão de Deus para ver que realmente não são amigas.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Nat, sinto muito

isso nem amiga é

eu abandonaria de vez

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo, é fácil eu pensar no que faria estando no seu lugar, mas a gente só sabe quando realmente acontece com a gente. Também sou chorona, mas ao menos um "Obrigada por ficarem felizes por mim, sabia que podia contar com vcs!" eu diria, bem ironicamente kkk.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai nat passei por isso tbm quando fiquei noiva fui contar para um amiga que tbm acreditei que iria fica contente ela olhou e falou "para que tudo isso" ai tudo que eu falava do casamento que eu queria ela falava que era desnecessário e sempre comprando ao casamento dela que seria melhor e tals, fiquei mal mas depois percebi que nessas horas descobrimos quem está do nosso lado, bem complicado mesmo ão fique triste seu pedido foi lindo e seu casamento vai sr lindo e toda inveja não virá sobre vocês!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que triste, mas é bom vc demostrar isso pra elas!! Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não consegui responder Nany, eu sou do tipo chorona que não tem resposta na ponta da língua, ainda mais nesse caso que eu não esperava esse tipo de reação.

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata Nat!! Realmente, parece muito que estão com inveja! E convide para serem madrinhas pessoas que sintam a sua felicidade como se fosse delas mesmo!! E foi bom para abrir seus olhos!!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por um acontecimento desse. Se você sentir vontade, o ideal seria conversar, dizer que não gostou da atitude delas. Acho que se elas não queriam parabenizar, pelo menos não falassem nada. Teve algumas pessoas que considero especiais que não me parabenizaram, mas tbm não diminuiram o meu momento. Depois de um tempo, fui percebendo que nem todos acham o casamento como algo a ser parabenizado, a gente ver tantos relacionamentos que não dão certos e as pessoas nem esperam mais que um casamento seja algo bom. Por isso, casamento não causa tanto entusiasmo nas outras pessoas se não aos noivos. Mas enfim, converse, diga como se sentiu e mesmo assim você perceber um desdem da parte delas, já é um momento para reavaliar as suas amizades.
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Natali... Claramente isso é inveja sim. Fiquei curiosa com o que vc respondeu a elas. Eu teria dado uma resposta e saido do grupo com certeza.
    • Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Thaynah, senti até uma energia pesada na hora que recebi as mensagens. Eu não consegui nem responder de tão assustada que fiquei.

Acredito muito nisso, foi um livramento.

Detalhe... minha mãe sempre me falou que não confiava muito nas duas, quando mãe implica...

• Responder
  • N
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Danny, eu vou até conversar, expor o que eu senti. Mas não terei mas a mesma consideração, pois claramente não demonstraram um pingo de entusiasmo.

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia, a inveja foi longe ai viu!!! Deus é mais.

Mais realmente, serviu para conhecer os tipos de cobras que você confiava.

Deus te deu foi um livramento.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato isso Natali.

Acho que vale uma conversa, mas apenas para entender a situação, mas eu não as chamaria para madrinhas.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

infelizmente isso acontece muito muito!!!

Mas fica calma... as coisas geralmente acontecem para nos mostrar quem deve estar ao nosso lado!!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação Natali, se vc ainda as considera especiais, conversa com elas pessoalmente antes de qualquer coisa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe