Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Ainda não ganhamos nenhum presente! Faltam 43 Dias

Michelle, dia 30 de Agosto de 2018 às 16:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 157

Meninas, boa tarde!

Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs

Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de presentes (Uma de uma loja com presentes reais e outra lista fake - Onde recebemos os presentes em dinheiro) Os valores dos presentes estão super em conta.. Tem presentes desde o mais baratinho até os que são um pouquinho mais caros.

Enviamos uma Tagzinha junto com os convites individuais com o link no nosso site, onde as pessoas tem acesso às informações do casamento, confirmam presença e acessam a nossa lista de presentes e compram por lá mesmo.

Os convites foram entregues Ha algum tempinho, ainda faltam alguns, mas não recebemos nem um "O que da lista vocês gostariam de ganhar?" kkkkkkk

Juro.. nem de padrinhos nem nadaaa!

As noivas acho que me entendem, e as que não entendem, por favor.. não me critiquem. É um sentimento novo.. nunca vivi isso!

Algumas de vocês passaram ou estão passando por isso??

157 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 4 de Setembro de 2018 às 17:12
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Barbara.. já desencanei.. Depois de tudo que eu ouvi,, já desencanei. kkkkkkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou certa que sim. Obrigadaaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahah.. Vai dar tudo certo.. eu acredito! rs

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo, nós noivas somos iguais crianças quando fazem aniversário haha ficamos na expectativas se sermos presenteadas mesmo.

No meu casamento, comecei a ganhar presentes faltando uns 7 dias para o casamento SÉRIO MESMO kkkk e tive 10 casais de padrinhos, teve 4 casais que não deram nem 1 copo, tudo bem q escolhemos por amor claro, mas poxa fica chato né, só escolhi amigos de infância e nem tiveram essa consideração toda comigo.

Mas vida que segue né, quando faltar uns 5 dias para o casório vc vai receber uns agrados, nós brasileiros sempre deixamos tudo pra ultima hora não é mesmo kkk. bjos

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaa Noivinha,

Fique tranquila, pois maioria dos convidados tem aquela resistência em não confiar na entrega por internet, principalmente se forem um pouco mais "antigos" minha irmã passou pela mesma situação, e quando chegou no buffet maioria dos convidados levaram ate a recepção diversos presentes.

Vai da td certo.

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é o contrário rs me caso em novembro do ano que vem e já ganhei muita coisa rs
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas gostam de adrenalina, eu por exemplo... quando vou a algum casamento sempre compro de ultima hora! Espera o 5º dia util... quem sabe noivinha! rsrs Mas não fica encanada com isso não.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza.. Ele nos surpreende!!!!!!

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super te entendo, não aconteceu comigo, pelo contrário, me caso em agosto do ano q vem e a maioria dos meus padrinhos já falaram o que vão dar.. mas na época vamos ver né kkk, mas eu te entendo sim, se eu chegar há 2 meses antes e não tiver nada dos presentes prometidos vou surtar kk, eu tb não ligo MT com isso mas é estranho né principalmente da parte dos padrinhos nem perguntarem se precisamos de algo 🤔
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse negócio das pessoas nos presentearem é coisa de doido viu?! Kkkkk
    Meu noivo e eu começamos a entregar os convites dos padrinhos uns 6 meses antes do casamento, alguns perguntaram o que queremos ganhar, outros nem tocaram na palavra "presente". É óbvio que não convidamos ninguém por que queremos algo das pessoas, mas casamento gasta tanto que o vem até nos ajuda e muito! Kkkkkkk
    Eu creio que logo as pessoas vão te presentear, mas o melhor de tudo é confiar em Deus por que só Ele supre todas as nossas necessidades. Um beijo! 💕💕
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniela, comigo aconteceu quase a mesma coisa, mas foi o irmão do noivo, ele namora e o pai da namorada tem uma marcenaria, logo eles se prontificaram a nos dar os armários da cozinha, começamos a tocar no assunto que estávamos vendo, que iríamos mandar fazer e ninguém se manifestou, fui e comprei eu mesma. Teria sido ótimo se tivéssemos ganhado, querendo ou não seria em torno de menos 4 mil reais de preocupação, mas tá ótimo. Já estamos com os nossos armários prontos, lindos e montados, senão tivéssemos mandado fazer íamos estar até agora sem resposta.
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha.. Nossa, que bom!

Sim.. já estou crendo que tudo ocorrerá bem. Obrigada!!!!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupa noivinha, comecei a ganhar os presentes faltando 20 dias hahahaha E ganhei bastante coisa viuuuu. Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa.. bjss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bom... Mas já acredito que tudo dará certo sim.. rs Bjss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus proverá tudo.. estou mais tranquila. rs Boa sorte

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas pessoas deixam para os últimos dias, (até mesmo dia do casamento), não se preocupe vai da tudo certo.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha tbm utilizava desse pensamento, de não preocupar- se com presentes . Mas até agora não recebi nada e nenhum indício de que vou ganhar. Nem dos padrinhos. A mãe do noivo tinha dito no início que nossos móveis planejados ela iria dar, agora ela disse q não poderá. Não vou negar que fiquei muito triste, pois achei que seria uma dor de cabeça a menos . Enfim. Deus está na frente .
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle! Me caso semana que vem e ganhei poucos presentes até agora. Se isso te serve de consolo... Haahaha... Coloquei a lista só em uma loja, pois será um mini wedding e temos a casa montada. As pessoas, geralmente, compram o presente na semana do casamento. Eu sempre que sou convidada, compro na semana.. Rs.... O que ganhei foi da minha avó, tios, madrinhas, algumas amigas... Só presente que eu queria muito, o que já me deixou mega feliz...
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim se Deus quiser Smiley heart

Beijos

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fique tranquila Deus vai preparar tudo pra vocês... Eu tenho 14 padrinhos e nem todos tocaram em assunto de presentes, mas graças a Deus só esta faltando o box e o colchão... sei que é um sentimento ruim, e tbm um pouco de medo de faltar as coisas pra casinha, mas vai ficar tudo bem, eu tenho certeza Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhulll.. hahaha

• Responder
  • Elis
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, eu imagino que quando chegar perto do meu tb vou ficar assim!! Acho que nem é tanto pelo fato do presente em sentido material, mas pelo fato de isso tb ser uma fase de tudo isso que vamos passar até o grande dia. Tipo, "os presentes começaram chegar, tá chegando a hora" Acho que por isso a gente fica tão ansiosa por tudo, inclusive os presentes!!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo sim, depois do casamento você vem contar pra gente rs
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, THi.. o chá de panela já tivemos Há quase 2 meses... onde colocamos na lista aquelas coisinhas miúdas e tal, mas como já foi dito aqui.. Tudo vai dar certo.. já estou até mais tranquila quanto a isso. rrs

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michelle, o povo deixa pra cima da hora mesmo. Por aqui faltam 59 dias e começaram a chegar agora.

Beeeijos!!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca fui ansiosa com presentes, Elis.. Mas olha.. ser noiva é um misto de sentimentos tão grande, né? hahahha

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs.. acho que é coisa de noiva né..? rs Eu nuuunca fui assim. hahha

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito de agr ate o Casamento vc irá ganhar, mts pessoas tbm nem ligam pra essa lista, vão lá e compram kkk se acalma noivinha
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hhahaha.. creio que tudo dará certo sim. rs Obrigada

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu creio.. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Mayrine
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Mayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes na semana do casamento seus convidados iram comprar, e tem muitos convidados que não compram nada na lista, olham mais ou menos o que tem na lista e compram em loja física e levam no dia do casamento.
    Se Deus até o dia você ganhará muitos presentes especiais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe