Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Ainda não ganhamos nenhum presente! Faltam 43 Dias

Michelle, dia 30 de Agosto de 2018 às 16:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 157

Meninas, boa tarde! Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de...

Meninas, boa tarde!

Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs

Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de presentes (Uma de uma loja com presentes reais e outra lista fake - Onde recebemos os presentes em dinheiro) Os valores dos presentes estão super em conta.. Tem presentes desde o mais baratinho até os que são um pouquinho mais caros.

Enviamos uma Tagzinha junto com os convites individuais com o link no nosso site, onde as pessoas tem acesso às informações do casamento, confirmam presença e acessam a nossa lista de presentes e compram por lá mesmo.

Os convites foram entregues Ha algum tempinho, ainda faltam alguns, mas não recebemos nem um "O que da lista vocês gostariam de ganhar?" kkkkkkk

Juro.. nem de padrinhos nem nadaaa!

As noivas acho que me entendem, e as que não entendem, por favor.. não me critiquem. É um sentimento novo.. nunca vivi isso!

Algumas de vocês passaram ou estão passando por isso??

157 Respostas

• Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu site é do Wedy.. la vc tem opções de criar lista em lojas com presentes reais e opções de presentes fictícios.. que na verdade te retornarão em dinheiro

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cruzemos os dedinhos.. kkkkkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será tudo perfeito e va mos desencanar de tudo isso.. Deus fará tudo dar certo.. Boa sorte, Re.. beijoss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gi, foi como eu disse no início do Post, eu nunca liguei pra isso em nenhuma época da minha vida, mas parece que quando somos noivas.. todos os sentimentos se multiplicam e as expectativas aumentam.. acho que é por conta de o quanto nos dedicamos ao evento.. o quanto gastamos pra deixar tudo perfeito e tal.. dai esperamos uma consideração quanto a isso.. Mas eu prometo não me encanar mais.. rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos pensar que dará tudo certo, né.. rs Beijoss

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noiva, tbm nunca liguei para presentes, mas fiquei ansiosa por eles. Ganhei panela de pressão elétrica, batedeira, assadeira de vidro, aspirador, faqueiro, 2-conjunto de panelas e aparelho de fondue, e faltam 21 dias. Não sei se ganharei mtos mas a gnt sempre espera né. E final de mês não ajuda mto, mas dizem que o povo deixa para última hora, então vamos aguardar.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio moral, Marcelle! hahahha

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu recebooooo. kkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente.. os sentimentos de noiva são sempre mais intensos. hahha

vai dar tudo certo pra nós!! beijoss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAhh, quanto aos acessos.. eu nem falo nadaaa! kkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, pois tiro por mim, sabe! Juro que nunca liguei pra isso, mas os sentimentos de noiva são tão diferentes, né? haha

Fui madrinha duas vezes.. e nas duas fiz questão de me preocupar em fazer meu melhor.. tanto em apoio quanto no presentinho, maaaaas.. kkk

Vai dar tudo certo, eu creio!! beijoss

• Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus me defendarey migs, quero presentes hahahaha

2 madrinhas vão se juntar pra dar o vestido, agora os outros 18 eu não sei kkkkkkkkkk (serão 10 casais)

• Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha vou falar pela minha familia... quanto precisamos comprar um presente pra alguem sempre deixamos pra bem mais perto pois geralmente vamos comprar e parcelar no cartao e tem a questao da data d vencimento... entao como vc ja entregou a tag dizendo onde tem os presentes por isso as pessoas nao perguntaram e ainda nao ganhou nada pq as pessoas vao deixar pra comprar mais perto...😊 fique tranquila q vai ter bastante presente pra vc...rsrs
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. vai dar tudo certo! Obrigadaa

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, vai sim! Smiley heart

Falo isso porque ainda não ganhei nada dos mais próximos, ninguém se prontificou... Mas tá em tempo né!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus é bom o tempo todo.. eu confio! rs Obrigadaaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero essa plenitude, Monique.. Juro! haha

Mas vai dar tudo certo pra nós.. bjss

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinhaa!

É tão complicado né! Não que sejamos materialista sou interesseiras, NÃO É ISSO! Estamos passando por um momento onde damos TUDO de nós e abrimos mão de MUITA COISA pra realizar esse sonho, e é natural de certa forma esperarmos algum tio de ajuda, isso mostra que se fosse com a gente, certamente iríamos ajudar alguém que estivesse passando pela mesma situação!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha.. Monizaaa.. é a saga de ser noiva.. é cada Neura.. só Deus! kkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha..

Vai dar tudo cero, né!?

Obrigadaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe, obvio que já me deu váaaarios presentes. rs

Mas digo por parte do povo de fora, sabe!? Vai dar tudo certo, se Deus quiser

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também tento pensar assim, mas sempre tem aquelas pessoas que a gente espera alguma coisa! Não por interesse, mas é estranho! Tipo pais, sogros, pessoas muito próximas... Padrinhos!

Que Deus me dê sabedoria pra não sofrer com certas frustrações!

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você, noivinha!

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs fica bem tranquila que é assim mesmo!!!! Espera só faltarem dez dias 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação!

Acho que pior é não ganhar nada de padrinho né? rs

Por isso eu ja disse que só vou investir nos presentes deles se eu ganhar, se não eu não acho justo gastar maior dinheirao com presente pros padrinhos e não ganhar nem uma bala rs

• Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação que você noivinha, faltam apenas 14 dias para o meu dia C
    E não ganhei quase nada rs
    Mas estou bem tranquila quanto a isso

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei como está se sentindo. pq acredito que a consideração das pessoas querendo ou não tbm vem em forma de presentes... Tanto que em todos casamentos as pessoas mais próximas sempre te dão os mais caros não é mesmo? pq as pessoas mais próximas sabem o sacrifício que é um casal pagar todas essas coisas né?!

Mas calma noivinha, o BRASILEIRO é de última hora mesmo, vc vai ver que quando chegar na véspera todos vão sair correndo para comprar kkkkk Acalma que vcs vão conseguir tudo c a Graça de Deus ! beijos boa sorte

• Responder
  • Monalise
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Monalise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, procura não ficar frustada. Para o meu casamento faltam 16 dias, e até o momento recebi apenas 05 presentes e não foi dado por nenhum dos padrinhos. Normalmente as pessoas deixam para os últimos dias mesmo, pois esperam a fatura do cartão de crédito fechar. Sei que nessa fase tudo nos deixa ansiosas, mas temos que manter a calma e entender que os convidados nem imaginam que estamos na expectativa por tudo. Eu estava com receio pois quase ninguém tinha confirmado presença ainda. Mas agora estou mais tranquila. As coisas acontecem no momento certo. Bjos e boa sorte.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Mi, te entendo perfeitamente e a palavra frustração se encaixa muito bem.. Tbm sou como você totalmente desapegada, mas criamos uma expectativa, pois temos um trabalho grande em montar a lista e gastamos muito com o casamento.

Tem uma noivinha do grupo de zap de noivas aqui da minha cidade, que faltando 1 semana para o casamento não tinha ganhado nada, fiquei com dó fui lá e comprei um presentinho e ela ficou tão grata, tão feliz.

Tem também uma amiga que se casou há 3 anos e ela já havia me alertado que ganhou presente de 40% das pessoas que foram no casamento.

Eu acho que é falta de consideração, principalmente se os valores são flexíveis, mas cada um tem sua consciência né?

No meu chá de panela me surpreendi com algumas pessoas que nos presenteou com itens caros e me decepcionei com pessoas tão próximas com presentinhos tão simbólicos, infelizmente é automático, achamos que as pessoas são como a gente, mas não são..

Mas Deus abençoe que nossos padrinhos se juntaram para dar um presente bem bom né? rsrs

Não fique triste e confie, certeza que Deus vai honrar seu esforço para realizar seu casamento.. Bjos

• Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo muito o que você está passando. O meu é só em Dezembro e já estou achando muito estranho os poucos acessos ao site.

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou nessa mesma agonia.

Faltam 35 dias para o meu e nada de presentes...
    A maioria dos padrinhos estão me ajudando com coisas do casamento, mas faltam 2 casais que nem tocam no assunto e dos convidados não ganhei nadinha e fiz a lista no site :/

Eu também não ligo muito para presentes, mas querendo ou não, ficamos nessa ansiedade, estou me apegando ao fato de que o pessoal começa a comprar mais próximo do casamento.

Beijoos

• Responder
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa noivinha... Uma grande parte dos convidados levam o presente no dia.

No casamento da minha irmã já estávamos surtando porque nada de chegar os presentes, apenas de alguns padrinhos tinha chego. Mas no dia da festa menina choveu de presente kk Então fica tranquila, porque muitas pessoas gosta de entregar no dia do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe