Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Ainda não ganhamos nenhum presente! Faltam 43 Dias

Michelle, dia 30 de Agosto de 2018 às 16:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 157

Meninas, boa tarde! Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de...

Meninas, boa tarde!

Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs

Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de presentes (Uma de uma loja com presentes reais e outra lista fake - Onde recebemos os presentes em dinheiro) Os valores dos presentes estão super em conta.. Tem presentes desde o mais baratinho até os que são um pouquinho mais caros.

Enviamos uma Tagzinha junto com os convites individuais com o link no nosso site, onde as pessoas tem acesso às informações do casamento, confirmam presença e acessam a nossa lista de presentes e compram por lá mesmo.

Os convites foram entregues Ha algum tempinho, ainda faltam alguns, mas não recebemos nem um "O que da lista vocês gostariam de ganhar?" kkkkkkk

Juro.. nem de padrinhos nem nadaaa!

As noivas acho que me entendem, e as que não entendem, por favor.. não me critiquem. É um sentimento novo.. nunca vivi isso!

Algumas de vocês passaram ou estão passando por isso??

157 Respostas

• Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre deixo pra comprar na semana haha, sou mega doida com essas coisas, deixo sempre pra última hora.

Fui pra um casamento no sábado e comprei na sexta, as vezes seus convidados são assim, que nem eu Smiley smile

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente ainda irá receber muitos pois a maioria deixa pra comprar na semana do casamento
    • Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou a 18 dias do sim e só recebi 4 presentes ate agora.... estou mega preoculpada tbm mais fazer oque paciencia , a gente sempre espera ganhar um presentinho mesmo que seja m mais simples que for...mas tenha calma logo começa a sair

• Responder
  • Elis
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falando por experiencia própria, eu nunca compro os presentes de casamentos tão adiantados kkkkk Não deixo pra ultima semana, mas tb não compro muito antes disso não..
    Mas deve ser terrivel a ansiedade de receber nossos presentes mesmo!!

• Responder
  • Tiago
    Noivo Novato Maio 2019 Rio de Janeiro
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vc temos que conhecer o perfil dos convidados. Se são antenados e farão compras online ou se são tradicionais. Neste caso o ideal seria um chá de panela. Mas espero que dê tudo certo. E vai dar.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brasileiro tem mania de deixar pra última hora tudo, espera a até a semana do casamento para ver só hahahah vai dar tudo certo! ♥

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser bem frustante mesmo! Mas a maioria das pessoas deixam pra comprar de última hora, outras até compram depois kkkkk, não perca as esperanças noivinha!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    L. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, como conheço as pessoas que eu convidaria, essa coisa de site ou lista virtual nunca daria certo, faz era um chá de panela já que quer ganhar algo.. Faz algo bem simples só p/ descontrair .. tenho certeza de que dá muito mais certo =]

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza. Amém !!! ♥

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É frustrante mesmo...digo por experiência própria...mas fazer o que....paciência rs
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo rsrs...tbm fiquei assim...mas falei por experiência própria mesmo rs...trágico
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costuma ser na ultima semana do casamento as pessoas deixam pra última hora pra compra.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo. estou crendo! kkkkkkk

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu trabalho em uma loja de presentes para casamento, tem dois anos já , é raro os convidados virem procurar antes que duas semanas
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk eu sei como é noivinha..super decepcionante xD

Realmente a gente empolga demais...e a verdade é que ninguém se importa tanto com o casamento...apenas nós mesmo kkkkkkk (no quesito organização)

Verdade viu...sempre tem aquela dúvida "será que vou ganhar algo?", "podia tanto ganhar kk"

Vai dar certo sim noivinha!!! Bjs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os padrinhos foram convidados em fevereiro/Março. rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Receboooo!! kkkkkkkkkk

Beijinhos

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo pra nós!!! rs beijoss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa.. eu sempre fui assim.. nunca liguei pra presentes, mas vc vai entender ainda.. hahhaa

Se aproximando do evento, vc gasta tanto tempo organizando, gastando abessa.. faz tudo com muito carinho e os sentimentos de noiva se multiplicam. Tudo que é só um detalhe pra muitos.. quando está chegando pertinho, pra noiva é muuuuito. hahaha

Creio que isso seja normal. Por menor que seja.. vem uma expectativa a ser alimentada.. mas creio que tudo dará certo sim. bjss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada... vai dar tudo certo sim!!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Creio sim, Obrigada, Lele!!

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Vc já deve ter ouvido a frase: brasileiro deixa para última hora! Logo vc terá novidades sobre seus presentes! Eu fui madrinha esse ano e estava grávida! Então pela correria comprei o presente para minha amiga duas semanas antes do casamento 😱 Relaxa, que já deu tudo certo! Beijão 😘♥️
    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila noivinha! Acredito que os convidados estejam se preparando para isso. Faltam 49 dias para o meu casamento e estou na mesma situação! Geralmente eles entregam o presenta 1 semana antes do casamento ou até mesmo no dia! As pessoas gostam de "fazer bonito" e chegar com um presente nas mãos. Pode ser que eles olhem na lista, compre na loja física e entregue no dia. Fica tranquila!!!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha te entendo!!! Apesar de não ter casado ainda e faltar muito tempo, eu já estou me preparando para o desapontamento kkk

Na verdade sempre tentei não ligar para essas coisas de presentes...meus pais sempre falaram:: Não peça ninguém presente, não ligue se não te derem...depois se faltar algo vcs compram!

E foi assim que eu comecei a pensar kkk eles são contra lista de casamento sabe? Acham que é outra forma de "pedir" kkk mas isso é coisa deles...eu farei apenas para meus convidados saberem o que comprar...mas se eu ganhar ou não ganhar já vou estar preparada kkk Na minha cabeça já estou pensando "não vou ganhar nada mesmo....", pra na hora, se acontecer algo eu não me frustar kkkk se eu ganhar, claro vou ficar MUITO FELIZ Smiley laugh

Sei que a gente fica triste sim Smiley sad , pois a gente pensa que as pessoas vão se importar de pelo menos da uma colher pra nossa nova etapa kkk mas né....fazer o quê kkkkk

As vezes as pessoas também deixam pra última hora!! Então né... vamos ver haha

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele depois que se vira noiva passamos a querer ganhar presentes sim hahahahhaha
    Eu comecei a ganhar faltando uns 35 dias mas confesso que está beeemmm devagar
    Assim como vc colocamos presente bem baratinhos.... Mas sei lá hahahahhaha
    Eu sinceramente espero ganhar mais!
    Fica em paz que logo começam a chegar os presentinhos para vocês também
    😗😗
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brasileiro deixa tudo para ultima hora kkk.

Fica calma, jaja começam a chegar os presentes e terão aqueles que levarão no dia também.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode crer, rsrs. Até hoje nem todos os padrinhos ainda nos deram presentes (e aqui faltam agora 14 dias)
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    RS vai sim Michelli, é q temos a mania de comprar tudo no último prazo!!!! Vcs ganharão muitos presentes!!!!!
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo sim.. rs Obrigada e boa sorte!!! bjs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha verdade. Mas a lista está realmente beeem acessível. tem presentinhos de até R$35. kkkkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda.. juro que vc me consolou agora! kkkkkk

Brincadeiras a Parte.. dará tudo certo pra nós.. se Deus quiser.. Boa sorte.. beijoss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EStou confiando que tudo dará certo!! Noiva é tudo muito né..Uma coisinha fica imensa. hahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe