Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Ainda não ganhamos nenhum presente! Faltam 43 Dias

Michelle, dia 30 de Agosto de 2018 às 16:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 157

Meninas, boa tarde! Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de...

Meninas, boa tarde!

Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs

Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de presentes (Uma de uma loja com presentes reais e outra lista fake - Onde recebemos os presentes em dinheiro) Os valores dos presentes estão super em conta.. Tem presentes desde o mais baratinho até os que são um pouquinho mais caros.

Enviamos uma Tagzinha junto com os convites individuais com o link no nosso site, onde as pessoas tem acesso às informações do casamento, confirmam presença e acessam a nossa lista de presentes e compram por lá mesmo.

Os convites foram entregues Ha algum tempinho, ainda faltam alguns, mas não recebemos nem um "O que da lista vocês gostariam de ganhar?" kkkkkkk

Juro.. nem de padrinhos nem nadaaa!

As noivas acho que me entendem, e as que não entendem, por favor.. não me critiquem. É um sentimento novo.. nunca vivi isso!

Algumas de vocês passaram ou estão passando por isso??

157 Respostas

• Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a maioria das pessoas deixa tudo pra ultima hora, ainda mais com um site "a parte". As pessoas tem preguiça de acessar sites e tals. Provavelmente mais proximo as coisas começarao a aparecer.

Eu não fiz nem lista de presentes porque realmente não faziamos questão, e mesmo assim bastante gente levou presentes no proprio casamento, outros mandaram entregar aqui onde trabalho. Então, se eu que não fiz lista ganhei, com certeza vc tambem vai ganhar Smiley smile.

Beijos!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não se preocupa! Sou madrinha de um casamento que acontecerá dia 7/09 e ainda não comprei o presente.... as pessoas comprar na semana do casamento, na véspera.... não fique preocupada.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só te digo uma coisa...tira essa ideia de presentes da cabeça rsrs...tem MUITA GENTE que vai no casamento e não dá presentes.

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa resposta era pra Sthefany que comentou do cha ^^

• Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi! Mto bom ter aberto este debateSmiley winking tbm vou me expressar,espero q me entendam! Tbm estou na mesma perplexidade q vc...vou me casar semana q vem e os presentes q deixei na lista do site magazine,até agora só 5 casais de PADRINHOS me deram,sendo q tenho 16 casais.Talvez seja pq alguns preferem dar o presente por fora,sai mais barato! Veja bem,fiz o convite há 1 ano atrás..então tiveram tempo suficiente d escolher e me avisar ou perguntar c antecedência ,mas nem isso! Ou seja,ou estão deixando p ultima hora mesmo,ou irão dar após o casamento... só se for! Qto a isso,fiquei um pouco frustada,mas agora d boa! Graças ao meu bom Deus ele tem me dado bênçãos d outras formas😇. Qto aos convidados, recebi apenas 1 em casa, e alguns ainda virão trazer, e outros talvez deixem p levar no dia do casamento,enfim,seja como for minha mente agora está focada no grande dia C...e como meu noivo estará! #Faltam 8DiasSmiley smile Q nosso casamento venha e seja abençoado noivinha😍 bjs
    • Responder
  • Thaislane
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Espírito Santo
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal. A maioria das pessoas tendem a deixar pra cima da hora.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal, noivinha. Os convidados costumam deixar tudo p a última hora... Até nossa lista de presentes do Ponto Frio mandou um email p nós avisando q normalmente a partir dos 15 últimos dias q os convidados costumam comprar os presentes, rsrs. E é verdade xD Uma amiga minha só ganhou os presentes (crédito) 3 dias antes do casamento!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Como vc fez o pedido de dinheiro?
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele por que passamos por isso? Kkkkkk também não ligo pra presente e estou mega sentida por ter ganhado pouquíssimas coisas até agora kkkk Para mim datam 16 dias, tomara que eles cheguem né
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, relaxe! Meu casamento e aqui a 9 dias e eu não ganhei absolutamente nada. Kkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha geralmente tem convidados que preferem entregar o presente no dia da festa eu acho que alguns acha que deve ser caro e tudo mais.
    Eu não vou fazer lista de presente se eu receber bem Senao amém mas acho que funciona para algumas pessoas outras não não sei como é na sua cidade mas espere com certeza alguma coisa você ganha pois brasileiro deixa tudo pra última hora né relaxa
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, com relação aos convidados isso é tipicamente normal, a maioria só dar na semana do casamento rsrsrs, agora a maioria dos padrinhos (no meu caso) já perguntaram o que nós queríamos no dia do convite, alguns já mandaram até mensagem pra minha mãe pra tentar investigar o que queremos rsrsrs, eu particularmente é que não sei o que pedir, pq já moro em minha casa e ela já é mobiliada ele vem morar cmg.

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim falta 42 dias e não sei o que vou ganhar, não estou estressada, já que pedimos dinheiro, pois moramos juntos a um bom tempo e temos a casa toda mobiliada! Se acalma noivinha, tudo dará certo no final Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é normal, geralmente os convidados compram na semana do casamento rs Agora os padrinhos já deveriam ter avisado o que dar, falta 1 ano pro meu e já tive casais que já garantiram o que vão dar... vc avisou eles recentemente ? Pode ser isso
    • Responder
  • Grasi
    Noiva Constante Janeiro 2019 Distrito Federal
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer minha lista pelo icasei q reveste o presente por dinheiro, aí temos q pagar uma pequena taxa e estou pensando exatamente como vc se eu não ganhar nada ainda vou ficar no prejuízo rsrs
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo!!! Obrigadaaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu chá até que nao tive problemas.. o Pessoal foi bem rápido. rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vai dar sim.. ACredito nisso..

Boa sorte pra você, Tai.. e obrigada!!!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu Chá de panelas já houve, Carol.. essa é a saga do casamento mesmo! kkkkkkkk

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim. Vai dar tudo certo!! Obrigadaaaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que é meio Neura de noiva mesmo, né.. rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é bom! hahaha

Vai dar tudo certo, se Deus quiser

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade.. Prometo ficar em paz com isso! hahhaa

Obrigadaaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, Adeilza. hahahha

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei que estava sendo egoísta.. Isso já estava me incomodando. rs

• Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , fique tranquila... Normalmente as pessoas compram falta 15 dias , uma semana, eu mesma lembro de comprar faltando um dia.
    Mas é normal essa preocupação.
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui no casamento de uma amiga e comprei o presente um dia antes. Ela atrasou na entrega dos convites e eu Tb acabei demorando a comprar. Acho que é normal, no geral as pessoas deixam pra cima da hora.
    mas confesso que Tb já ficaria bem ansiosa e receosa, apesar de achar que está tudo dentro do “planejado” Haha
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mi, fica em paz, sentir isso é totalmente normal! Os meus convidados começaram a dar presentes já no mês do casamentos, muitos na semana e alguns só no dia do casamento entraram na lista pra comprar. E também teve quem veio dar presentes até depois do casamento. Ah, e teve gente que não deu nada, sempre tem huahua. Só os padrinhos deram com alguns meses de antecedência.

Então fica em paz que quem puder e quiser presentear vocês ainda vai fazê-lo, provavelmente quando estiver faltando alguns dias pro casório. As pessoas adoram deixar tudo em cima da hora.

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Dêh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o mesmo que você. Eu coloquei junto ao convite o site do casamento, ao invés de informar direto o nome da loja dos presentes. E também não aconteceu nada ainda faltando 50 dias, mas uma madrinha já me perguntou o que queríamos.
    • Responder
  • Edina
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Edina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 50 dias pro meu casamento e eu tbm não ganhei nada da minha lista.
    • Responder
  • Joice
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, fica calma! Vai dar tudo certo.

As pessoas têm o costume de comprar o presente de casamento poucas semanas antes, acredite! Meu único receio foi quanto aos padrinhos... acredito que já era para vocês terem recebido algo, mas como o cenário atual do Brasil não está muito bom, talvez as pessoas estejam juntando dinheiro pra não dar "qualquer coisa"... Respira, inspira e não pira!rs Deus abençõe o matrimônio de vocês! Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui o costume do chá é dar presente no dia embalados e fazer a brincadeira do advinha kkkkkk

coloca um lembrete no evento solicitando para que confirmem presença ate tal dia para encomendar as guloseimas, ou envia uma mensagem perguntando distraída tipo...viuuu, você vem no meu cha neh?

ultimamente eu solicito confirmação de presença ate pro aniversário do meu filho kkkkkkk no caso eu uso a desculpa que preciso por o nome completo na portaria

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe