Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Ainda não ganhamos nenhum presente! Faltam 43 Dias

Michelle, dia 30 de Agosto de 2018 às 16:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 157

Meninas, boa tarde! Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de...

Meninas, boa tarde!

Eu, em particular, nunca fui de ligar pra presentes. E sempre preferi o carinho das pessoas como representatividade de amor.. de consideração, mas eu não posso deixar de expressar que estou um pouquinho frustrada. rs

Fizemos o nosso site de casamento, aplicamos nossa lista de presentes (Uma de uma loja com presentes reais e outra lista fake - Onde recebemos os presentes em dinheiro) Os valores dos presentes estão super em conta.. Tem presentes desde o mais baratinho até os que são um pouquinho mais caros.

Enviamos uma Tagzinha junto com os convites individuais com o link no nosso site, onde as pessoas tem acesso às informações do casamento, confirmam presença e acessam a nossa lista de presentes e compram por lá mesmo.

Os convites foram entregues Ha algum tempinho, ainda faltam alguns, mas não recebemos nem um "O que da lista vocês gostariam de ganhar?" kkkkkkk

Juro.. nem de padrinhos nem nadaaa!

As noivas acho que me entendem, e as que não entendem, por favor.. não me critiquem. É um sentimento novo.. nunca vivi isso!

Algumas de vocês passaram ou estão passando por isso??

157 Respostas

• Taiara
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento é na outra semana, dia 8, e apenas 7/8 itens da nossa lista foram comprados hahaha bate um desespero, Pq não estamos convidando pelos presentes mas ao mesmo tempo não temos dinheiro pra comprar boa parte das coisas. Mas olha, faça como eu e acredite q tudo dará certo no final! 🙏🏼
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira fundooooo, medita, você pediu para confirmar presença? isso lembra um pouco as pessoas kkkkkkk

eu como convidada no ultimo casamento acabamos comprando o presente no site faltando uma semana para o casamento pois estávamos esperando virar o cartão para poder comprar o presente no cartão, para podermos dar um valor considerável, (em nossa consideração pensamos que por mais apertado que estejamos, tentamos dar no mínimo um presente do valor do buffet para cada integrante da nossa família que ira)

como madrinha e padrinhos que iremos ser em novembro de um casal, também ainda não demos o presente pois estamos juntando o dinheiro iremos dar um envelope com o dinheiro para que os noivos possam usar da melhor forma que acharem.

ainda falta um pouco mais de um mês provavelmente você começara a receber os presentes daqui pra frente ^^

• Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou passando por isso com o chá. Criei o evento no Face com a lista de presentes e convidando as pessoas e mts nem se deram ao trabalho de confirmar/negar a presença ainda. Tenso...

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mi, te entendo perfeitamente rs

Digo até que podemos colocar a culpa na cultura hahaha

Pois é super normal querermos ganhar presentes... Mas como vc mesma disse, nunca foi de ligar. Desencane, eles chegarão na medida do possivel hihi

Beijos

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim 😉 😉 😉 💋💋💋
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha.. Quue bom, Lorena!!

Deus vai abençoar, eu creio!! Bjinhoss

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo. Depois venho contar!

Obrigadaaa, Gata!!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo acontecerá no tempo certo!!! :*

Obrigadaaa

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa tensão é normal, mas espera virar o mês e chegar um pouquinho mais perto, alguns presentes irão surgir
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certooo!!! rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso , com certeza, não é o meu foco, Amanda, mas é que eu acho que toda noiva tem essa expectativazinha lá dentro, né.. rs

é o meu caso!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito! além da cerimônia a gente fica ansiosa pra ver nosso cantinho equipado!!
    Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha irmã passou exatamente por isso, as pessoas só compraram as coisas duas semanas antes, acredito que seja normal

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eduardo, é o que estou tentando fazer, juroooo!

Até porque nunca foquei nisso em nenhuma fase da minha vida, mas é tudo tão novo.. um misto de sentimentos que algumas expectativas são alimentadas. kkkkkkkkkk

Mas Vai sair tudo como realmente tem que ser.. eu creio! rs

Obrigadaa

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo não sendo a noiva louca atrás dos presentes.. É a expectativa, né? rs

Obrigadaaaa

• Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as pessoas vão acabar entregando na semana ou até mesmo no dia do casamento, mas seria bom você não colocar muita expectativa nos presente, pois se não ganhar nada vai se frustrar

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino que não está dependendo ou contando em compensar a festa por presentes, mas de uma certa forma deve ser frustrante não receber o reconhecimento das pessoas que temos carinho. Mas de forma alguma deixa isso afetar seu psicológico. Acima de qualquer coisa o casamento é a celebração do amor de vocês independente de "terceiros".

Eu já estou me preparando psicologicamente para isso, principalmente por parte do meu noivo. Não farei chá de panela, por isso já estou comprando todas as coisas do meu enxoval exatamente conforme meu gosto. Não quero correr o risco de contar com presente e depois me frustrar.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Jessica!

POis é.. No tempo certo tudo vem! rs

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como voce deve estar se sentindo noivinha! A gente fica tão ansiosa ne? Espero que tudo dê certo pra você e que seus presentes cheguem, nem que seja no dia do casamento, kkkkk! Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline.. Não sou a louca atrás dos presentes, sabe!? kkk Mas é que eu acho que isso é realmente parte da expectativa. rs

Depois venho contar pra vocês. rs

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que complicado, eu te entendo pq morro de Medo de comigo ser assim tbm pq é Mentira se disermos que não queremos presente claro q queremos sim um mimo pelo nosso momento pra. Colocar. Lá. Na nossa casinha é lembrar ou a graninha pra ajudar na lua de mel, claro q ninguém é obrigado a dar. Mas poxa nenhunzinho? Hahaha.
    Mas. DEUS VAI ABENÇOAR VC E VAI GANHAR MUITOS PRESENTES AINDA BJSS
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também foi assim pensei que não fosse ganhar nada faltando uma semana não parava de receber e-mails da camicado de presentes ao final ganhei tantos presentes que vou ter que comprar um armário novo e uma cristaleira pois não tem onde guardar 😆 😆 😆 😆 😆 😆 está tudo nas caixas na sala
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou contar sim, Duda!! Obrigada pelas palavras! rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Algumas pessoas tem uma reação tão fofa ao receber seu convite.. outras já nem tanto assim. kkkkkk Mas isso vai bem de cada um mesmo.

Eu não estou focando a minha felicidade nisso. Jamais.. mas é que agente sente, né? rs

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, pela Dica Lorena! Farei sim. E quanto não me preocupar.. fiquei até mais feliz! kkkkkkkkkk

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também iria me sentir um pouquinho tipo: Oh my God o que houve?! kk, mas acho que é assim mesmo muita gente deixa pra dar bem perto do casamento. Vai dar tudo certo. Depois conta pra gente o resultado!

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle!
    Eu entendo sua preocupação mas, algumas pessoas preferem entregar os presentes no dia do casamento, o valor correspondente ao presente que se quer ganhar ou existem aqueles que não gostam de presentear via site! Sou cerimonialista e acredite em mim: chove de presentes para os noivos durante a cerimônia e festa!!!!!
    Quem sabe não enviar um Save The Date faltando 30 dias???
    Bejok!!!! 😙😙😙
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mi, ainda faltam três meses pra nós mais te entendo no sentindo de ficar meio frustrada, pois estamos entregando convites e muitas pessoas não esboçam reação e me sinto meio pra baixo com isso por esperar pelo menos algum entusiasmo, ou ao menos que visitem nosso site, porque nem isso as pessoas tem feito.

Com relação aos presentes, já já começam a chegar é normal de brasileiro deixar tudo pra ultima hora, fique contente se respeitarem os prazos pra confirmar presença pois muitos não se atentam nisso.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi muitas noivinhas aqui relatando isso. Querendo ou não esperamos ganhar algo,kkk. Mas sempre vejo também que muitos convidados dão os presentes na semana do casamento, no próprio dia ou até depois,rsrs. Espera mais um pouco que seus presentes vão chegar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe