Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando voce nem acredita que esta acontecendo?! Assim era eu! As coisas vao tomando forma e o dia vai acontecendo que parece que por determinados momentos voce precisa se beliscar pra acreditar que aquilo é real e que esta acontecendo de fato. Depois de tantos planos, tanta preparacao, tanta ansiedade.... casar é bom demaaais!!! A festa dura um dia mas as memorias sao eternas!! Nao me arrependo de ter gastado um centavo sequer! Gastaria tudo de novo! Vale a pena cada sonho, cada suspiro, cada planejamento! O casamento pra mim comecou no momento em que fiquei noiva. Comecei a sonhar com aquilo, a planejar, a trabalhar pra isso.. foi 1 ano e meio de preparacao. Aí veio o dia real. E foi muito melhor que o sonho! E ainda estou sonhando ate agora! Entao, é tudo muito mais que um dia! Transbordou amor. Transbordou felicidade. E esta transbordando ate agora! Fiquei em extase por muitos dias que se seguiram. E ate agora nao quero parar de falar no meu casamento! Da uma tristeza depois que passa! Mas consolo melhor nao ha senao saber que vc fez o melhor que podia e que melhor nao poderia ter sido!!!!! Demorei pra vir aqui porque meu celular, minha vida, minhas emocoes (rs) estavam uma loucura nos dias que antecederam e sucederam... e logo depois fui pra lua de mel. Mas com calma, contarei tudo aqui em varios posts!!! Meu vestido de noiva, que fim deu os vestidos das madrinhas da mesma cor, a animacao da minha festa, o que deu errado... sim! Tambem houveram coisas que deram errado e aqui vai a minha primeira dica: nem tudo sairá exatamente como vc planejou. O mundo nao é perfeito. A vida nao é perfeita, as pessoas nao sao perfeitas. Entao SEMPRE vai ter uma coisa aqui e ali que nao vai sair exatamente como estava no seu plano das ideias! As vezes para melhor (caso do meu bolo e da minha decoracao por exemplo!) as vezes para pior (caso dos meus sparkles que demoraram pra acender e outros nem acenderam, por exemplo)! Entao cabe a voce desencanar e aproveitar o melhor dia da sua vida porque é uma vez so e passa muito rapido!! E detalhes pequenos ninguem percebe, so vc percebe porque foi vc que planejou!!! E quando vc olhar pra tras vai perceber o quao abençoada vc foi e o quanto tudo foi maravilhoso! Foi assim comigo!! Outra dica muito importante é: demonstrem amor e felicidade pros seus convidados! O casamento é a cara dos noivos!!!!! Se voces entrarem felizes, pulando, nao sairem da pista de dança, a festa vai ser animada! Vai ser um sucesso! Pode confiar! Agora se vcs ficarem sentados, nao curtirem muito, nao estarem RADIANTES, isso tambem vai refletir na festa!!!! Guardem toda a energia de voces e USEM! Nosso casamento foi super elogiado principalmente por causa da nossa animacao na festa e de nosso amor no altar! Isso era sentido por todos! Nossos convidados disseram que foi o melhor casamento que já foram! Enfim, seguem algumas fotos pra matar um pouco a curiosidade!! Hahaha e quem quiser, me siga no instagram pra ver videos tambeem: @anaceciliasabba . Beijoss!!

decoracao