Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!!

Ana, dia 19 de Junho de 2017 às 21:42 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 176

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando voce nem acredita que esta acontecendo?! Assim era eu! As coisas vao tomando forma e o dia vai acontecendo que parece que por determinados momentos voce precisa se beliscar pra acreditar que aquilo é real e que esta acontecendo de fato. Depois de tantos planos, tanta preparacao, tanta ansiedade.... casar é bom demaaais!!! A festa dura um dia mas as memorias sao eternas!! Nao me arrependo de ter gastado um centavo sequer! Gastaria tudo de novo! Vale a pena cada sonho, cada suspiro, cada planejamento! O casamento pra mim comecou no momento em que fiquei noiva. Comecei a sonhar com aquilo, a planejar, a trabalhar pra isso.. foi 1 ano e meio de preparacao. Aí veio o dia real. E foi muito melhor que o sonho! E ainda estou sonhando ate agora! Entao, é tudo muito mais que um dia! Transbordou amor. Transbordou felicidade. E esta transbordando ate agora! Fiquei em extase por muitos dias que se seguiram. E ate agora nao quero parar de falar no meu casamento! Da uma tristeza depois que passa! Mas consolo melhor nao ha senao saber que vc fez o melhor que podia e que melhor nao poderia ter sido!!!!! Demorei pra vir aqui porque meu celular, minha vida, minhas emocoes (rs) estavam uma loucura nos dias que antecederam e sucederam... e logo depois fui pra lua de mel. Mas com calma, contarei tudo aqui em varios posts!!! Meu vestido de noiva, que fim deu os vestidos das madrinhas da mesma cor, a animacao da minha festa, o que deu errado... sim! Tambem houveram coisas que deram errado e aqui vai a minha primeira dica: nem tudo sairá exatamente como vc planejou. O mundo nao é perfeito. A vida nao é perfeita, as pessoas nao sao perfeitas. Entao SEMPRE vai ter uma coisa aqui e ali que nao vai sair exatamente como estava no seu plano das ideias! As vezes para melhor (caso do meu bolo e da minha decoracao por exemplo!) as vezes para pior (caso dos meus sparkles que demoraram pra acender e outros nem acenderam, por exemplo)! Entao cabe a voce desencanar e aproveitar o melhor dia da sua vida porque é uma vez so e passa muito rapido!! E detalhes pequenos ninguem percebe, so vc percebe porque foi vc que planejou!!! E quando vc olhar pra tras vai perceber o quao abençoada vc foi e o quanto tudo foi maravilhoso! Foi assim comigo!! Outra dica muito importante é: demonstrem amor e felicidade pros seus convidados! O casamento é a cara dos noivos!!!!! Se voces entrarem felizes, pulando, nao sairem da pista de dança, a festa vai ser animada! Vai ser um sucesso! Pode confiar! Agora se vcs ficarem sentados, nao curtirem muito, nao estarem RADIANTES, isso tambem vai refletir na festa!!!! Guardem toda a energia de voces e USEM! Nosso casamento foi super elogiado principalmente por causa da nossa animacao na festa e de nosso amor no altar! Isso era sentido por todos! Nossos convidados disseram que foi o melhor casamento que já foram! Smiley heart Enfim, seguem algumas fotos pra matar um pouco a curiosidade!! Hahaha e quem quiser, me siga no instagram pra ver videos tambeem: @anaceciliasabba . Beijoss!!C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 1C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 2C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 3C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 4C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 5C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 6C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 7C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 8C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 9C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 10C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 11

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 12C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 13C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 14C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 15C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 16C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 17C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 18C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 19C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 20C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 21C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 22C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 23

decoracaodecoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 24C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 25C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 26C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 27C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 28C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 29C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 30C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 31

decoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 32C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 33C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 34C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 35C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 36C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 37C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 38C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 39C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 40

E rolou até baile funk!

saída da igreja

e um sneakpeak da lua-de-mel... Smiley smile

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 41

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 42

176 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 18:03
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso mesmo! Parabéns!

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo, mas especialmente seu vestido e a cor do vestido das madrinhas ❤❤
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Teresa! Eu estava muito feliz mesmo!!!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Tatiana! Sou suspeita porque também achei minha decoração maravilhosa!! Smiley xd

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha! muito obrigada, Lidia!!!!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh Smiley love ! Obrigadaa Luana!!!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovanna, foi muito lindo! Ele falando português foi a coisa mais fofa do mundo Smiley xd . Ele errava umas partes e todo mundo dava risada achando fofo, sabe? Foi emocionante porque todo mundo pôde ver o esforço que ele estava fazendo também! Eu chorei muuito e a igreja toda chorou comigo. Smiley heart

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosos!!! Tudo perfeito, lindoooo! Parabéns casadinhaa!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2026 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente amei! Noiva vc é linda, a festa foi linda, tudo lindo!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa que coisa mais linda seu casamento,um sonho,parabéns e felicidades 😍 É esse paraíso de lua de mel 😱😱
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo realmente perfeito! Você estava linda e radiante!!! Parabéns! Que Deus abençoe muito vocês nessa nova etapa!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns, ficou tudo muito lindo Smiley kiss
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nossa nossa! Que lindooooo!!!! Smiley love

Felicidadees!

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não me canso de ver essas fotos!!!! Dá pra ver que foi perfeito Ana... Fala pra nós dps sobre os votos do Steve? Eu vi um video no seu insta dele repetindo em português.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotografias!

Parabéns e felicidades!

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu lindooooo..arrasou em tudo...Parabéns...

• Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que perfeição. Amei, parabéns!

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um luxo de casamento, parabéns casadinha muitas felicidades pro casal!! Seu casamento tá igual de revista muito chique
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa! vc tambem!! beijoss

• Responder
  • Mila
    Noiva Ativa Março 2018 Bahia
    Mila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuu!!! Amei seu post...chega senti um frio na barriga e me emocionei. Muito lindo seu casamento e suas fts. Deus abençoe a união de vcs. BJ
    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... de arrepiar o seu post, os meus olhos encheram de lágrimas (deu um frio na barriga) rsrsrsVou te seguir!!!Muito amor por aí e aguardo novos posts!!!Parabéns as fotos ficaram lindas!!!Bjos, boa semana
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que luxo. Tudo incrível. Parabéns!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo incrível! Parabéns! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! tudo lindo e perfeito! Ameeei Smiley heart

• Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estou ansiosa por cada detalhe!!! Que dia incrível

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo realmente perfeito... Parabéns!!!
    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, tudo incrível *_* ficarei no aguardo das próximas pastagens, principalmente o que deu com as madrinhas da mesma cor, quero muito mas estou insegura rs
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo casadinha, coisa de ricooooooo! Tudo muito lindo mesmo!!! 😍 😘
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Ana! Parabéns que Deus abençoe vocês e mts felicidades Smiley love
    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um luxooo. Lágrimas de alegria.

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas! Parece editorial de revista!!! Parabéns!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que casamento maravilhoso. E que sorriso de felicidade você estava. Parabéns, seja muito feliz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe