Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!!

Ana, dia 19 de Junho de 2017 às 21:42

Publicado em Fórum Recém-casad@s 176

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando...

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando voce nem acredita que esta acontecendo?! Assim era eu! As coisas vao tomando forma e o dia vai acontecendo que parece que por determinados momentos voce precisa se beliscar pra acreditar que aquilo é real e que esta acontecendo de fato. Depois de tantos planos, tanta preparacao, tanta ansiedade.... casar é bom demaaais!!! A festa dura um dia mas as memorias sao eternas!! Nao me arrependo de ter gastado um centavo sequer! Gastaria tudo de novo! Vale a pena cada sonho, cada suspiro, cada planejamento! O casamento pra mim comecou no momento em que fiquei noiva. Comecei a sonhar com aquilo, a planejar, a trabalhar pra isso.. foi 1 ano e meio de preparacao. Aí veio o dia real. E foi muito melhor que o sonho! E ainda estou sonhando ate agora! Entao, é tudo muito mais que um dia! Transbordou amor. Transbordou felicidade. E esta transbordando ate agora! Fiquei em extase por muitos dias que se seguiram. E ate agora nao quero parar de falar no meu casamento! Da uma tristeza depois que passa! Mas consolo melhor nao ha senao saber que vc fez o melhor que podia e que melhor nao poderia ter sido!!!!! Demorei pra vir aqui porque meu celular, minha vida, minhas emocoes (rs) estavam uma loucura nos dias que antecederam e sucederam... e logo depois fui pra lua de mel. Mas com calma, contarei tudo aqui em varios posts!!! Meu vestido de noiva, que fim deu os vestidos das madrinhas da mesma cor, a animacao da minha festa, o que deu errado... sim! Tambem houveram coisas que deram errado e aqui vai a minha primeira dica: nem tudo sairá exatamente como vc planejou. O mundo nao é perfeito. A vida nao é perfeita, as pessoas nao sao perfeitas. Entao SEMPRE vai ter uma coisa aqui e ali que nao vai sair exatamente como estava no seu plano das ideias! As vezes para melhor (caso do meu bolo e da minha decoracao por exemplo!) as vezes para pior (caso dos meus sparkles que demoraram pra acender e outros nem acenderam, por exemplo)! Entao cabe a voce desencanar e aproveitar o melhor dia da sua vida porque é uma vez so e passa muito rapido!! E detalhes pequenos ninguem percebe, so vc percebe porque foi vc que planejou!!! E quando vc olhar pra tras vai perceber o quao abençoada vc foi e o quanto tudo foi maravilhoso! Foi assim comigo!! Outra dica muito importante é: demonstrem amor e felicidade pros seus convidados! O casamento é a cara dos noivos!!!!! Se voces entrarem felizes, pulando, nao sairem da pista de dança, a festa vai ser animada! Vai ser um sucesso! Pode confiar! Agora se vcs ficarem sentados, nao curtirem muito, nao estarem RADIANTES, isso tambem vai refletir na festa!!!! Guardem toda a energia de voces e USEM! Nosso casamento foi super elogiado principalmente por causa da nossa animacao na festa e de nosso amor no altar! Isso era sentido por todos! Nossos convidados disseram que foi o melhor casamento que já foram! Smiley heart Enfim, seguem algumas fotos pra matar um pouco a curiosidade!! Hahaha e quem quiser, me siga no instagram pra ver videos tambeem: @anaceciliasabba . Beijoss!!C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 1C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 2C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 3C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 4C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 5C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 6C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 7C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 8C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 9C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 10C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 11

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 12C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 13C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 14C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 15C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 16C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 17C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 18C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 19C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 20C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 21C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 22C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 23

decoracaodecoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 24C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 25C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 26C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 27C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 28C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 29C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 30C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 31

decoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 32C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 33C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 34C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 35C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 36C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 37C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 38C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 39C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 40

E rolou até baile funk!

saída da igreja

e um sneakpeak da lua-de-mel... Smiley smile

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 41

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 42

176 Respostas

• A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que quiser saber estou aqui! Muito obrigada!! beijosss

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa!!!!! tambem amei a decoracao!

• Responder
  • Caroline
    São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deuss meu sonho de casamento! Ja quero todas as dicas! HahahahaLindo lindo parabens pelo casamento! Felicidades para você nessa nova fase
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh muito obrigada! fico felizz! Smiley heart

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suuuuuper apaixonada, nem tenho palavras! *-*

• Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooooo 😍😍😍😍.. fotos lindas, tudo lindo.. que Deus abençoe vocês ❤❤
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda que você estava Ana. E essa decoração então? Perfeita! Parabéns!!! Agora no aguardo do post da lua de mel rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura que vc reparou "amassado"...?! Eu não!!! Ana, seu casamento servirá de inspiração para o meu, sem dúvidas foi o casamento mais lindo que já vi (e olha que só vi apenas fotos postadas), imagine quem estava presente. Lindo lindo lindo e lindo 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que casamento mais top, show e lindo 😰😰 amei casadinha, com certeza foi muito lindo cada detalhe impecável, Você estava muito linda arrasou. Parabéns ao casal, Deus abençoe vocês!!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo parabéns casadinha, Deus abençoe seu casamcasamento ❤
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keylla!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeeeeeei casadinha, cada detalhe... Ainda olhei o seu insta! Parabéns, felicidades mil 😍♥️
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns estava lindo seu casamento, fotos resumem o quanto foi lindo
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Alguém me diz que casamento é esse por favor! Lindíssimo! Adorei a decoração, o vestido, tudo. Parabéns 👏👏
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá sim, vc tem que postar em uma conta do YouTube e depois coloca o link clicando no ícone que já parece o símbolo do YouTube. Rs

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bruna! Essa é a intencao: ajudar a inspirar outras noivas! Beijos!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da pra colocar video aqui?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho seu casamento. Suas fotos e post foram muito inspiradores, suspirei aqui 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk o melhor de tudo é ter as histórias para contar, eu vi nos vídeos que foi muito animado, depois posta para as meninas verem o vídeo da dança, eu amei.Smiley love

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, ficou tudo lindo..
    Que Deus abençoe a vida de vocês..

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa Ana! Vou contar tudo com mais detalhes em outros posts... e da lua de mel tambem! que tudo de certo pra voce tambem!!! Smiley heart

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa! Também amei meu vestido, minha decoração, tudo! Todo o sucesso do mundo pra vc tambem!! Smiley smile

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Casadinha, que lindo! Tudo lindo, você estava radiante! Felicidades ao casal..
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, isso aí são coisas que do meio pro final da festa você tem que desencanar! até sangue tinha no meu vestido, minha amiga cortou o dedo e acabou sujando o meu vestido! minha outra amiga foi me dar o microfone pra "cantar" e bateu na minha boca e também comecei a sangrar! festa louca é assim mesmo! hahahaha histórias não faltaram! teve de tudo!!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo esse texto! Emocionante, e realmente quando olhei que o debate casei era seu logo entrei kkkk queria muito ver porque deu pra ver qur tudo foi preparado com muito amor!
    Que sua união seja muito abençoada e que esse amor floresça mais ainda! Smiley heart
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que SONHO! Que bom gosto!! Vc estava uma princesa! O amor e a felicidade estava estampado no seu rosto! Smiley kiss
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Tudo maravilhoso! Parabéns e que sejam muito felizes.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento perfeito,realmente incrivelSmiley love Muito lindooo! Parabéns! Muitas felicidades a vocês Smiley ring
    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo perfeito parabéns 👏🏻
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um verdadeiro sonho! Parabéns! Você estava radiante e o amor pode ser visto nos olhos de vocês. Felicidades!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muiiiito linnnndo. Maravilhoooso. Em especial a make, pele muito bem feita ( base + contornos + iluminado + tudo bem esfumado kkkkk, perfeito). Acho que foi vc que estava um pouco arrependida de ter colocado cor nas madrinhas, ainda bem que vc coloucou, ficou linnnnnnnndo, harmonia total, e a cor?! É a que eu quero. Os robes linnndos tbm. E linda a sua cerimônia e festa.
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens tudo lindo felicidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe