Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!!

Ana, dia 19 de Junho de 2017 às 21:42

Publicado em Fórum Recém-casad@s 176

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando...

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando voce nem acredita que esta acontecendo?! Assim era eu! As coisas vao tomando forma e o dia vai acontecendo que parece que por determinados momentos voce precisa se beliscar pra acreditar que aquilo é real e que esta acontecendo de fato. Depois de tantos planos, tanta preparacao, tanta ansiedade.... casar é bom demaaais!!! A festa dura um dia mas as memorias sao eternas!! Nao me arrependo de ter gastado um centavo sequer! Gastaria tudo de novo! Vale a pena cada sonho, cada suspiro, cada planejamento! O casamento pra mim comecou no momento em que fiquei noiva. Comecei a sonhar com aquilo, a planejar, a trabalhar pra isso.. foi 1 ano e meio de preparacao. Aí veio o dia real. E foi muito melhor que o sonho! E ainda estou sonhando ate agora! Entao, é tudo muito mais que um dia! Transbordou amor. Transbordou felicidade. E esta transbordando ate agora! Fiquei em extase por muitos dias que se seguiram. E ate agora nao quero parar de falar no meu casamento! Da uma tristeza depois que passa! Mas consolo melhor nao ha senao saber que vc fez o melhor que podia e que melhor nao poderia ter sido!!!!! Demorei pra vir aqui porque meu celular, minha vida, minhas emocoes (rs) estavam uma loucura nos dias que antecederam e sucederam... e logo depois fui pra lua de mel. Mas com calma, contarei tudo aqui em varios posts!!! Meu vestido de noiva, que fim deu os vestidos das madrinhas da mesma cor, a animacao da minha festa, o que deu errado... sim! Tambem houveram coisas que deram errado e aqui vai a minha primeira dica: nem tudo sairá exatamente como vc planejou. O mundo nao é perfeito. A vida nao é perfeita, as pessoas nao sao perfeitas. Entao SEMPRE vai ter uma coisa aqui e ali que nao vai sair exatamente como estava no seu plano das ideias! As vezes para melhor (caso do meu bolo e da minha decoracao por exemplo!) as vezes para pior (caso dos meus sparkles que demoraram pra acender e outros nem acenderam, por exemplo)! Entao cabe a voce desencanar e aproveitar o melhor dia da sua vida porque é uma vez so e passa muito rapido!! E detalhes pequenos ninguem percebe, so vc percebe porque foi vc que planejou!!! E quando vc olhar pra tras vai perceber o quao abençoada vc foi e o quanto tudo foi maravilhoso! Foi assim comigo!! Outra dica muito importante é: demonstrem amor e felicidade pros seus convidados! O casamento é a cara dos noivos!!!!! Se voces entrarem felizes, pulando, nao sairem da pista de dança, a festa vai ser animada! Vai ser um sucesso! Pode confiar! Agora se vcs ficarem sentados, nao curtirem muito, nao estarem RADIANTES, isso tambem vai refletir na festa!!!! Guardem toda a energia de voces e USEM! Nosso casamento foi super elogiado principalmente por causa da nossa animacao na festa e de nosso amor no altar! Isso era sentido por todos! Nossos convidados disseram que foi o melhor casamento que já foram! Smiley heart Enfim, seguem algumas fotos pra matar um pouco a curiosidade!! Hahaha e quem quiser, me siga no instagram pra ver videos tambeem: @anaceciliasabba . Beijoss!!C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 1C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 2C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 3C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 4C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 5C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 6C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 7C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 8C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 9C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 10C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 11

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 12C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 13C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 14C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 15C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 16C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 17C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 18C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 19C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 20C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 21C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 22C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 23

decoracaodecoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 24C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 25C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 26C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 27C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 28C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 29C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 30C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 31

decoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 32C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 33C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 34C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 35C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 36C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 37C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 38C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 39C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 40

E rolou até baile funk!

saída da igreja

e um sneakpeak da lua-de-mel... Smiley smile

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 41

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 42

176 Respostas

• Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sonho, Ana. Seu casamento era um dos mais esperados por várias de nós aqui. Que vocês sejam muito felizes e abençoados. Parabéns. Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento mais lindo, vestido maravilhoso Smiley love

Parabens Ana

que sonhooo Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que perfeito. Tudo lindo .Parabéns
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento Lindo, Decoração Maravilhosa e Você Deslumbrante!
    Parabéns Aninha, Felicidades miiiiiil pra vocês. Deus Abençoe ❤
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo, Ana Smiley love !!! Ficamos esperando os outros debates com todos os detalhes!!!

Beijinhos e felicidade pra vocês! Smiley heart

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q sonhooooooooooooooooooo Ana!!!! Ainda bem q voltou, estava morreendo aqui p saber como foi Smiley love .

Parabéééééns, e q Deus renove dia após dia a união e o amor de vcs!!!

Ps: mas volta p contar detalhes!!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo demais Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo e de muito bom gosto, realmente um casamento de conto de fadas. Você estava uma princesa Smiley love Mais bonito do que de muitos famosos que vemos por aí haha... Parabéns e que Deus os abençoe sempre!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo 😍😍
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Ana. Felicidades 😍
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Ana, parabéns, felicidades!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto luxo. Maravilhoso ameiii muito Smiley heart
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo, Ana Cecilia. Felicidades!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava super curiosa Por ver suas fotos Ana che casamento da princesa tudo Muito lindo e divino,adoreiiiii e vi so perfeicao adorei sua decoracao che coisa mas Linda 👏👏👏👏✨✨✨ outro dia passando pelo instragram na parte de videos Eu vi un video seu che emocao ❤️❤️ Parabens muitas felicidades a voce posso dizer che seu casamento foi o melhor 👏👏👏 ti aplauso em pe
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que noiva perfeita, e que casamento mais lindo! Decoração impecável, realmente dá para perceber a felicidade apenas vendo as fotos.

Parabéns pelo capricho e muitas felicidades na sua nova etapa Smiley ring

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana do Céu! Te sigo desde o dia do seu casamento no instagram e venho acompanhando e curtindo tuuuudo de lá pra cá! Literalmente curtindo tudo hahaha amei sua lua de mel, amei tuas fotos no insta do steve! Tudo muito apaixonante no seu casamento! Felicidades pra você lindona! Ainda bem que te achei no insta antes de voce vir mostrar seu casamento aqui, pq eu tava muito curiosaa ahahahha parabéns pra você!! Felicidades! Beijos

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens!! Tudo lindo!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeição parabéns casadinha
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu casamento foi lindo de mais parabéns e felicidades pra vc e seu marido
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso gente!!! Parabéns tudo lindo e perfeito, você estava deslumbrante. Que Deus abençoe vocês 👏👏👏👏
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinhaaa... Parabéns!!! Felicidades😘🙏😍
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaau 👏🏻😱😍 foi um sonho! Casamento de princesa 👸🏻 Encantador! 👰🏻😍
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exatamente por isso preciso dela 5x5.. pq se eu aumentar vai ficar muito apertado ou então não vai caber. Mas entao esta da foto esta 6x5? Pq ta otimo assim, meu medo era 5 ser muito pouco ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pista foi uma das coisas que "deram errado" no meu casamento, rs. Eu fechei a pista 6x6 mas quando chegaram pra montar, nao cabia no espaco entre o palco e bar, e foi 6x5. So percebi isso tres dias depois quando meu noivo me falou, rs. Mas minha dica é: quanto maior melhor!!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaau Ana que linda de você e que casamento mais perfeito, amei tudo, ficou tudo um luxo. E essa lua de mel, que sonho em. Parabéns.

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana! Td muito lindo! Que Deus abençoe a união de vcs! Obrigada pelas dicas! 😘
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens casadinha!! Tudo de bom sempre ao casal!! Agora me responda uma pergunta por favor, hahahah. Qual tamanho foi sua pista? Pq fechei a minha 5x5 e estou com medo de ser pequena. ☺️ Obg
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua festa foi um luxo!!! Parabéns ficou incrível!❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, que maravilhoso!!! Demais, amei tudooo!!! Vc tem mto bom gosto Ana!!! Parabéns!!!
    • Responder
  • Rubia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau.. Isso é um sonho de casamento. E essa lua de mel então.. Tudo MARAVILHOSO!! 😍😍👏 Parabéns
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindo! Um espetáculo noivinha! Ops casadinha! Parabéns! Que Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu lindas fotos, felicidade ao casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe