Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!!

Ana, dia 19 de Junho de 2017 às 21:42

Publicado em Fórum Recém-casad@s 176

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando...

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando voce nem acredita que esta acontecendo?! Assim era eu! As coisas vao tomando forma e o dia vai acontecendo que parece que por determinados momentos voce precisa se beliscar pra acreditar que aquilo é real e que esta acontecendo de fato. Depois de tantos planos, tanta preparacao, tanta ansiedade.... casar é bom demaaais!!! A festa dura um dia mas as memorias sao eternas!! Nao me arrependo de ter gastado um centavo sequer! Gastaria tudo de novo! Vale a pena cada sonho, cada suspiro, cada planejamento! O casamento pra mim comecou no momento em que fiquei noiva. Comecei a sonhar com aquilo, a planejar, a trabalhar pra isso.. foi 1 ano e meio de preparacao. Aí veio o dia real. E foi muito melhor que o sonho! E ainda estou sonhando ate agora! Entao, é tudo muito mais que um dia! Transbordou amor. Transbordou felicidade. E esta transbordando ate agora! Fiquei em extase por muitos dias que se seguiram. E ate agora nao quero parar de falar no meu casamento! Da uma tristeza depois que passa! Mas consolo melhor nao ha senao saber que vc fez o melhor que podia e que melhor nao poderia ter sido!!!!! Demorei pra vir aqui porque meu celular, minha vida, minhas emocoes (rs) estavam uma loucura nos dias que antecederam e sucederam... e logo depois fui pra lua de mel. Mas com calma, contarei tudo aqui em varios posts!!! Meu vestido de noiva, que fim deu os vestidos das madrinhas da mesma cor, a animacao da minha festa, o que deu errado... sim! Tambem houveram coisas que deram errado e aqui vai a minha primeira dica: nem tudo sairá exatamente como vc planejou. O mundo nao é perfeito. A vida nao é perfeita, as pessoas nao sao perfeitas. Entao SEMPRE vai ter uma coisa aqui e ali que nao vai sair exatamente como estava no seu plano das ideias! As vezes para melhor (caso do meu bolo e da minha decoracao por exemplo!) as vezes para pior (caso dos meus sparkles que demoraram pra acender e outros nem acenderam, por exemplo)! Entao cabe a voce desencanar e aproveitar o melhor dia da sua vida porque é uma vez so e passa muito rapido!! E detalhes pequenos ninguem percebe, so vc percebe porque foi vc que planejou!!! E quando vc olhar pra tras vai perceber o quao abençoada vc foi e o quanto tudo foi maravilhoso! Foi assim comigo!! Outra dica muito importante é: demonstrem amor e felicidade pros seus convidados! O casamento é a cara dos noivos!!!!! Se voces entrarem felizes, pulando, nao sairem da pista de dança, a festa vai ser animada! Vai ser um sucesso! Pode confiar! Agora se vcs ficarem sentados, nao curtirem muito, nao estarem RADIANTES, isso tambem vai refletir na festa!!!! Guardem toda a energia de voces e USEM! Nosso casamento foi super elogiado principalmente por causa da nossa animacao na festa e de nosso amor no altar! Isso era sentido por todos! Nossos convidados disseram que foi o melhor casamento que já foram! Smiley heart Enfim, seguem algumas fotos pra matar um pouco a curiosidade!! Hahaha e quem quiser, me siga no instagram pra ver videos tambeem: @anaceciliasabba . Beijoss!!C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 1C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 2C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 3C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 4C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 5C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 6C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 7C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 8C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 9C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 10C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 11

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 12C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 13C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 14C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 15C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 16C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 17C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 18C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 19C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 20C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 21C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 22C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 23

decoracaodecoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 24C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 25C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 26C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 27C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 28C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 29C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 30C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 31

decoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 32C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 33C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 34C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 35C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 36C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 37C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 38C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 39C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 40

E rolou até baile funk!

saída da igreja

e um sneakpeak da lua-de-mel... Smiley smile

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 41

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 42

176 Respostas

• Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooossa quee Liiindooo😍😍😍♥️♥️♥️Parabéns 🎉
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo ,maravilhoso .Parabéns noivinha que Deus abençõe muito vcs.
    • Responder
  • Elis
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindooo! Dicas da sua lua de mel, por favor! 😍
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parBens estava maravilhoso mesmo, Deus te abençoe
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo Ana. Ameeei. Parabéns. Agora vcs estão oficialmente casados perante Deus. Que emoção. E vc está certo o pós casamento da uma sensação de vazio né? mas depois começam outros planos hahahhaha e logo mais estaremos planejando os filhos hahaha beijos e todo sucesso do Mundo.
    • Responder
  • Nauany
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Nauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaal, tudo muito lindo mesmo, sensacional. Estao de parabens e toda felicidade à vcs qe Deus abençoe 👏👏👏👏
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo demais !! Parabéns e muitas felicidades em sua nova fase.
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo perfeito, tudo lindo 😍Felicidades
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhosa!!! Tudo maravilhoso

Parabéns !! Muitas felicidades

• Responder
  • Fabiane
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento foi esse??? Maravilhoso!!!! Parabéns aos noivos além de lindos, estavam transbordando alegria👏👏👏 felicidades😀
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, tava ansiosa pra ver o seu casamento. Garota! Um arraso!!! Amei Smiley heart Parabéns a vocês e que vivam muuuuuuito felizes *-*

• Responder
  • Ozielen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Ozielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que espetáculo de casamento Smiley surprise
    Uau, realmente um casamento dos sonhos Smiley heart

• Responder
  • Mirella
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que lindooo, muito perfeito, amei as fotos, cada detalhe incrível... Muitas felicidades e bênçãos à vocês!
    • Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era uma dessas pessoas ansiosas que vinham aqui na comu só pra ver seu debate de como tinha sido rs que eu já imaginava que tinha sido lindo, não tinha como não ser menina, cada detalhe maravilhoso, as fotos estão maravilhosas, amei a que vcs estão abraçando seus pais e a da lua de mel que PERFEITAA!! Parabéns por todo planejamento, por tudo que estava divino e como disse no debate do teaser muitas felicidades sempre pra vcs! Que Deus continue abençoando vcs e essa felicidade se transborde cada dia mais! Smiley kiss

• Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morriiiii Ameiiii Tudoooooo, e essa decoração gente que bapho!!!! Parabéns!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muitoo lindoo... Felicidadesssssss

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que vestido é esseeeeee?!!!!! Maravilhoso, incrível, gold! ahahha Parabéns, noivinha e muito sucesso no casamento.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo!!!! Smiley heart Parabéns!! Felicidades!!

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo e maravilhoso!! Parabéns, Ana!!

• Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente maravilhoso !!!! Parabéns noivinha!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus!!! Que linda vc!!

Que casamento lindooo!!! Parabéns!!!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo e perfeito!! Parabéns e muitas felicidades!!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido era PERFEITO!
    • Responder
  • Lícia
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens as fotos estao lindissimas e esse lugar maravilhoso da sua lua de mel , onde foi? Nas Ilhas Maldivas?
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PERFEIÇÃAAAO DEFINE! Parabéns Ana! Smiley heart Vcs foram pra onde na lua de mel??
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que luxo mds parabens, onde foi a lua de mel?

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito Ana Cecília! Muito princesa 😍 tudo lindo! Amei!
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tds nós esperávamos por esse casamento. Só há uma palavra para descrever essas fotos: perfeição! Parabéns, que vcs sejam muito felizes
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pqp, Ana! Que casamento ! Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs!
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu tivesse instagram te seguia só pra vê mais videos!!

Depois posta todas as dicas possíveis!!

Mais uma vez parabéns tudo perfeito!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que casamento lindo, parabéns e viva ao amor!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento mais que dos sonhos, parece mágico!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe