Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!!

Ana, dia 19 de Junho de 2017 às 21:42

Publicado em Fórum Recém-casad@s 176

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando...

Olaaa meu povo! Estou de volta! Estou na area! Hahaha! Acho que muita gente estava esperando por esse post, e to aqui pra dizer: CASEEEI! Casei e foi maravilhoso! Muito melhor do que nos meus melhores sonhos! Foi sem a menor duvida o dia mais incrivel, especial e feliz da minha vida!!! Sabe quando voce nem acredita que esta acontecendo?! Assim era eu! As coisas vao tomando forma e o dia vai acontecendo que parece que por determinados momentos voce precisa se beliscar pra acreditar que aquilo é real e que esta acontecendo de fato. Depois de tantos planos, tanta preparacao, tanta ansiedade.... casar é bom demaaais!!! A festa dura um dia mas as memorias sao eternas!! Nao me arrependo de ter gastado um centavo sequer! Gastaria tudo de novo! Vale a pena cada sonho, cada suspiro, cada planejamento! O casamento pra mim comecou no momento em que fiquei noiva. Comecei a sonhar com aquilo, a planejar, a trabalhar pra isso.. foi 1 ano e meio de preparacao. Aí veio o dia real. E foi muito melhor que o sonho! E ainda estou sonhando ate agora! Entao, é tudo muito mais que um dia! Transbordou amor. Transbordou felicidade. E esta transbordando ate agora! Fiquei em extase por muitos dias que se seguiram. E ate agora nao quero parar de falar no meu casamento! Da uma tristeza depois que passa! Mas consolo melhor nao ha senao saber que vc fez o melhor que podia e que melhor nao poderia ter sido!!!!! Demorei pra vir aqui porque meu celular, minha vida, minhas emocoes (rs) estavam uma loucura nos dias que antecederam e sucederam... e logo depois fui pra lua de mel. Mas com calma, contarei tudo aqui em varios posts!!! Meu vestido de noiva, que fim deu os vestidos das madrinhas da mesma cor, a animacao da minha festa, o que deu errado... sim! Tambem houveram coisas que deram errado e aqui vai a minha primeira dica: nem tudo sairá exatamente como vc planejou. O mundo nao é perfeito. A vida nao é perfeita, as pessoas nao sao perfeitas. Entao SEMPRE vai ter uma coisa aqui e ali que nao vai sair exatamente como estava no seu plano das ideias! As vezes para melhor (caso do meu bolo e da minha decoracao por exemplo!) as vezes para pior (caso dos meus sparkles que demoraram pra acender e outros nem acenderam, por exemplo)! Entao cabe a voce desencanar e aproveitar o melhor dia da sua vida porque é uma vez so e passa muito rapido!! E detalhes pequenos ninguem percebe, so vc percebe porque foi vc que planejou!!! E quando vc olhar pra tras vai perceber o quao abençoada vc foi e o quanto tudo foi maravilhoso! Foi assim comigo!! Outra dica muito importante é: demonstrem amor e felicidade pros seus convidados! O casamento é a cara dos noivos!!!!! Se voces entrarem felizes, pulando, nao sairem da pista de dança, a festa vai ser animada! Vai ser um sucesso! Pode confiar! Agora se vcs ficarem sentados, nao curtirem muito, nao estarem RADIANTES, isso tambem vai refletir na festa!!!! Guardem toda a energia de voces e USEM! Nosso casamento foi super elogiado principalmente por causa da nossa animacao na festa e de nosso amor no altar! Isso era sentido por todos! Nossos convidados disseram que foi o melhor casamento que já foram! Smiley heart Enfim, seguem algumas fotos pra matar um pouco a curiosidade!! Hahaha e quem quiser, me siga no instagram pra ver videos tambeem: @anaceciliasabba . Beijoss!!C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 1C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 2C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 3C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 4C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 5C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 6C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 7C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 8C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 9C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 10C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 11

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 12C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 13C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 14C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 15C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 16C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 17C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 18C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 19C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 20C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 21C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 22C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 23

decoracaodecoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 24C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 25C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 26C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 27C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 28C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 29C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 30C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 31

decoracao

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 32C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 33C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 34C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 35C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 36C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 37C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 38C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 39C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 40

E rolou até baile funk!

saída da igreja

e um sneakpeak da lua-de-mel... Smiley smile

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 41

C-a-s-e-i!!!!!! e foi maravilhoso!!!!!!! - 42

176 Respostas

• Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo maravilhoso casamento dos sonhos Smiley heart , estou apaixonada pelo seu vestido.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo demais, parabéns!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento de novela!!!! Perfeito Smiley heart
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que arrasoooooooooo!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso!!! Muito perfeito!! Felicidades!! Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo perfeito..... Que vestido é esse😱😱😱😱😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

INCRÍVEEEEL, não me canso de dizer isso e vou dizer em todo post que tu fizer sobre seu casamento hahaha!!!! Felicidades mil!Smiley love

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que perfeito. Realmente o casamento dos sonhos!!!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que perfeito, tudo em todos os sentidos. Magnífico, parabens por todo seu esforco e dedicação 👏👏❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

P.E.R.F.E.I.T.O.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que casamento luxuoso ! Parece de novela

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu, que lindo. Parabéns, tudo de muito bom gosto.

• Responder
  • Mari
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosssa que perfeito!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi maravilhoso mesmo!!
    Parabéns

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo demais!

Eu acompanhei pelo insta!

Muuuuitas felicidades para vcs sua lindaaaa

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Ana! Tinha visto uma fotos no Instagram. Parabéns!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa perfeitooo, Parabens e muitas felicidades

• Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento lindo vc maravilhosa tudo muito lindo ana parabéns.
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito! amei cada detalhe ! Que vocês sejam imensamente felizes nessa nova fase das suas vidas!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso!! Amei os arranjos suspensos, os arranjos da mesa!

Lindo demais e dava para ver perfeitamente o quanto vcs estavam felizes.

Felicidades Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus que sonho !!!!! Realmente maravilhoso, decoração, make tudo impecável !!!!parabens !!!!
    • Responder
  • Josy
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo!!!! Amei!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo lindo Ana, acompanho vc no instra e arrasou, ameiiiiiiSmiley heart

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem palavras, Ana!! MA-RA-VI-LHO-SO!!

• Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa....que lindo.

Tudo ficou perfeito...um sonho.

Parabéns pra vcs noivinhas...tudo de bom e que Deus continue os abençoando muito.

Smiley smile

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii muito obrigada Ingrid!!! Desejo toda a felicidade do mundo pra voce tambem!!!
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sonho, eu não via a hora de você fazer um post rsrs

As fotos estão perfeitas e realmente da pra ver o amor de vocês esta nítido nas fotos

Sabia que ia sair maravilhoso, parabéns Ana que Deus abençoe vocês sempre! *-----*

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou te seguindo no Instagram já faz um tempo, pq te acho lindaaaa! Seu casamento foi maravilhoso, seu vestido lindíssimo. Seu marido tb estava deslumbrante.Parabéns! Que vcs sejam felizes para sempre ❤
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Keu! Smiley heart
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Franciele!!!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi 6x5 sim!! Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe