Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro

Como foi o pedido de casamento de vocês?

Sulamita, dia 4 de Abril de 2018 às 12:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 157
O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo surpresa! Ele realmente me surpreendeu! 😍😭❤🙏

157 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Maio de 2019 às 23:38
  • F
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi lindo pois foi na mesma data em que iniciamos o nosso namoro 01/01, foi em um amigo secreto que ele tinha saido comigo, foi muito lindo, e antes ele já tinha mi feito uma surpresa na igreja em que frequentamos, é um presente de Deus para mim.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido foi no meio do shopping, fomos levar nosso nenê pra passear, porque ele queria ir jos brinquedos do shopping, ai um pouco antes de ir embora, sentamos pra descansar e ele chamou um moço e entregou o celular, ajoelhou e pediu, foi muito fofo 😍😍❤️
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm!! Muuito obrigada!!! 😍❤
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Agosto 2018 Bahia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, igualmente!

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mola comigo? Kkkkk ahhhhh que lindooo!!!!! E ele não tem nada de romântico? Ahhhhh imagina kkkkk....
    Que felicidades noivinhaaaaaaa!!! Parabéns! Olha o seu semblante com o anel.... Está lindaaaaa e amando haha ❤
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo não é NADA romântico, então eu achava que a gente ia "decidir" se casar e nunca que fosse existir um pedido!

Mas me enganei haha, dia 17 de setembro de 2015, estávamos fazendo 4 anos de namoro e combinamos de ir jantar em um restaurante chique da minha cidade pra comemorar nosso aniversário, ele foi me buscar em casa e quando eu entrei no carro, estava uma caixinha com um anel em cima do porta luva, eu olhei pra ele com cara de "???????" e ele: "mola comigu?" toooooodo tímido, vermelho como uma pimenta kkkk

Não foi o tradicional "casa comigo?". A gente sempre fala com voz de neném um com o outro e quando ele tem algo pra falar e tá com vergonha, ele seeeeempre fala com voz de bebê kkkk

Foi um momento muito especial e foi suuuuuuper inesperado hehe Smiley heart

Meu anel improvisado (ele havia mandado fazer o meu oficial em um ourives, mas não tinha ficado pronto na data e ele QUERIA que o pedido fosse no nosso aniversário, então comprou esse pra simbolizar e uma semana depois do pedido me entregou o anel real-oficial kkk)Como foi o pedido de casamento de vocês? 1FelizzzzzzzComo foi o pedido de casamento de vocês? 2

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk todas as noivas devem ser assim... Nada de seguir o que a sociedade fala e sim o que o coração fala!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca fui de seguir padrões hahaha..

Obrigada, amém!!! Que ele abençoe a sua também! Smiley heart

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quebrou a tradição haha... 😍👏🌷👏👏
    Amo ver noivinhas de atitude!!!!
    Que Deus abençoe vocês!!!! 👰😍❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que lindoooos!!!
    Muuuuita felicidades ao casal!!!! 😍❤👰
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!! Que Deus nos abençoe!! 😍🙏❤❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido de casamento, foi eu mesma que fiz! HAHAHAHAHAHA

Em um jantar, num restaurante super fofo na minha cidade!!!

Foi o primeiro pedido de casamento naquele restaurante, e ainda feito por uma mulher! Smiley love

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi num passeio balão
    Foi tudo lindo!!!!Smiley heart

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, realmente somos projetos de Deus um para o outro nós entendemos muito bem e nos amamos de mais.
    Que Deus te abençoe mais e mais😘
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi há 2 meses no show da nossa banda preferida "Pearl Jam " no Maracanã. Ele virou pra mim todo emocionado e perguntou se eu queria casar com ele. Lógico que disse sim, no dia seguinte estávamos já vendo tudo porque queríamos o mais rápido possível! Então dia 24/06 apenas 2 meses depois iremos realizar nossa festa dos sonhos!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi muito... Eu amei ver o quanto ele se empenhou pra manter em segredo e ter toda a família e amigos por perto!

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk
    Esse noivinho soube ser um excelente ator pra te deixar com raiva kkkkk
    Mas que bom que tudo não passou de uma atuação, e o final acabou em Pizzaaaa! Haha
    Felicidades lindona!! 👰❤😘
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha!!!
    Mas ele te surpreendeu!! E foi lindo!!
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que lindo noivinha!!!
    As vezes planejamos algo de um jeito...
    Quando nós deparamos, saí totalmente do nosso controle. O mais importante é que ele ainda soube aproveitar um lugar maravilhoso e romântico pra fazer o pedido! Tenho certeza que saiu muuuito melhor do que ele havia planejado!
    Felicidades!!!! Que Deus abençoe!!!!
    😍👰❤💙🌷
    • Responder
  • Naara
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ele é muito romântico. Não é de fazer demonstrações públicas, pois é muito tímido. Mas sempre faz coisas românticas assim.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido de casamento foi no meio do furacão dos EUA (ano passado, 2017). Era nossa primeira viagem internacional juntos. Ele já tinha planejado tudo e anel de noivado comprado. A ideia era me pedir em casamento em uma ilha que faríamos um passeio, mas por conta do furacão evacuaram varias regiões e começamos a ter que fugir, rs... No meio da estrada, paramos em uma praia deserta, o tempo abriu lindamente e ele me pediu em casamento enquanto estávamos com os pés no mar.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As famílias e amigos já sabiam de tudo... Quando ele surgiu com as alianças eu fiquei paralisada! kkkk

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu somos muito ligados à basquete e ele aproveitou um evento que teve da NBA durante o Rock in Rio e pediu, no dia ele tinha me feito muita raiva (fazia parte da surpresa) e eu não queria vê-lo nem pintado de ouro.

Depois fiquei em choque, não sabia se ria ou chorava... Mas consegui responder! kkkkk

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senhooor!!!!!
    Que homem romântico noivinha! 👏👏👏
    Fico super feliz em saber que os homens estão evoluindo bastante!
    Sua história é simplismente maravilhosa!!!
    Tooooda felicidade vinda dos Céus pra vocês! 😍👰❤😘😘🎵👰
    • Responder
  • Naara
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo mora no litoral e gostamos de acampar, e sempre quis acampar em uma praia linda que tem na cidade dele, mas por ser de difícil acesso (trilha, barco, barco trilha)a gente nunca conseguia ir por questões de tempo (namoramos a distancia e vou só nos finais de semana pra lá, a cada 15 dias) . Em um feriado prolongado, ele esquematizou tudo para irmos, estava ansiosa para acampar pq nunca tinha ido aquele lugar mas não fazia ideia do que ele faria.

Quando chegamos na praia, o sol tinha começado a se por, a praia só pra nós, montamos as barracas e ele acendeu a fogueira, ele começou a cantar tocar varias musicas, até que em um certo momento ele cantou uma música que tinha feito pra mim no começo do nosso namoro, mas na parte do refrão ele mudou a letra, me pedindo em casamento durante a musica. No final da musica eu já estava chorando de emoção. Ai ele tirou uma caixinha vermelha do bolso com o anel de noivado, e me entregou flores. Foi a noite mais linda da minha vida, no outro dia acordamos com o nascer do sol e ele disse assim que acordei "logo vou acordar todos os dias ao teu lado"

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história noivinha, cada história tem sua magia.

No meu caso, fiquei noiva no ano passado no dia do nosso aniversário de 5 anos de namoro. Nesse dia, acordei já com uma surpresa, ele fez um joguinho comigo, tipo caça ao tesouro, ai fui seguindo as pistas e até que a ultima me levava na casa dele, lá eu encontrei o quarto todo decorado com balões, nossas fotos e em cada uma tinha uma mensagem, e tinha uma cesta de guloseimas rsrsrs mas a surpresa não acabava por ai, depois de curtir o momento (eu estava sozinha, ele já tinha saído para trabalhar) eu fui trabalhar também, eu sabia que a noite iriamos jantar fora, em um restaurante bem bacana e super romântico, então passei o dia viajando na maionese, relembrando o que já tinha acontecido e imaginando como seria nossa noite, mas em nenhum momento pensei que iriamos noivar, pois estávamos com uma viagem marcada para o próximo mês e eu tinha certeza que o pedido ir ser feito na viagem.

Enfim, chegou a hora de irmos pro jantar, jantamos e tal, ele estava muito ansioso, apressado, nosso prato estava demorando pra chegar e ele até cobrou o garçom kkk e eu não estava entendendo nada, dizia que não precisava ter pressa pois estava cedo. Ai os pratos chegou e nós comemos. Tem uma doceria aqui na região que eu sempre quis conhecer, mas não tinha tempo $$$ rsrsrs ai ele pediu para eu ver na internet até que horas ela ficava aberta, e eu inocente, olhei e falei pra ele, ai ele "resolveu" que iriamos la, e quando chegamos la tcharam tinha uma lugar reservado para nós todo decorando e super romântico, e eu sou muito tímida, não sabia onde enfiar minha cara, pois a doceria estava cheia de clientes kkk e foi ali que ele fez o pedido, um funcionário trouxe uma bandeja decorada com chocolate perguntando se eu queria casar com ele...foi incrível. Nunca imaginei que aconteceria comigo dessa forma.

Esta ai...Como foi o pedido de casamento de vocês? 3

Desculpem o textão Smiley winking

Beijos!!!

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal noivinha! Imagino a surpresa rsrsrsrs eu teria chorado, for sure!

O meu pedido veio em forma de um texto ( que eu levei a vida para compreender que precisava selecionar o texto inteiro rsrsrsrs)

Eu estava no trabalho e meu namorado me enviou uma mensagem (tem texto novo no nosso blog para você)

Ou seja, chorei no trabalho, quase quis matar ele hahahah mas amei mesmo assim Smiley heart

https://nossouniverso42.blogspot.com.br/

Nosso blog Smiley heart

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem nada de louco igual às pessoas falam...
    Vejo muito cumplicidade e amor na história de vocês!
    Nasceram pra completar um ao outro!
    Sei que ainda vão ter muitos altos e baixos pela frente, mas acredita que Deus tem um plano pra vida de vocês.
    Nunca me casei, mas ficar uma pessoa durante 9 anos... É bastante tempo... Mas você acordou e viu que a vida é muito bonita pra ficar perdendo tempo com quem não quer nada ou então ficar sofrendo sem necessidade...

Graças a Deus Ele te abençoou com um companheiro que você consegue enxergar o outro lado da vida, que existe sim uma pessoa com qualidades e defeitos, mas com ela vale a pena viver cada segundo, minutos, horas, dias, meses e anos...
    Desejo toda sorte de bênçãos sobre a vida de vocês!!!
    Beijão 😘👰❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, sonho de toda mulher... Foi super romântico, seu mozao soube fazer uma excelente surpresa! Parabéns!!!! E que Deus continue abençoado cada vez mais!!!
    E que venham maaais surpresas! Rs
    Beijos 😘👰❤
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi tão surreal que nem acredito hahaha Foi no meu aniversário e estavamos em uma viagem em Paris (que já é algo que nem nos meus maiores sonhos imaginava, mas Deus nos ajudou). Ele reservou um jantar surpresa em um barco que fazia tour pelo Rio Sena. As 11 da noite o barco parou em frente a Torre Eiffel, porque é o horário que ela se ilumina, tudo tão lindo, um espetáculo. Eu levantei da mesa e fui para o vidro gravar a torre. E quando voltei, lá estava a caixinha com o anel.

Fiquei tão nervosa que comecei a rir e não conseguia acreditar. Foi maravilhoso, um verdadeiro sonho.

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no dia do meu niver, nossa história é muito linda algumas pessoas diz que somos loucos kkkk, mas a vida é pra ser vivida, eu não tinha mais desejo de construir uma família tinha dois anos que eu tinha saído de um casamento de nove anos cheio de traumas, e ele a um ano tinha ficado viúvo nos apaixonamos a primeira vista, a primeira vista não, a primeira vista da foto, louco né? Temos mais de um ano juntos e somos muito felizes, sabe aquele cara que sonhamos a vida toda pra ser nosso companheiro pois é eu encontrei quando menos esperava encontrei o homem que faz os meus dias ser cada vez melhor.
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa quando olhamos para o lado e vem o que é com essa pessoa que queremos passar o resto da vida! 😍
    Muito feliz por você noivinha!! Está na contagem regressiva já hein! Hehe
    ❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe