Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro

Como foi o pedido de casamento de vocês?

Sulamita, dia 4 de Abril de 2018 às 12:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 157

O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo...
O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo surpresa! Ele realmente me surpreendeu! 😍😭❤🙏

157 Respostas

• Rafaela
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo namoramos 6 anos, então já falávamos sobre casamento há anos, mas enquanto nenhum dos dois trabalhava, não tinha como. Eu consegui um emprego ano passado e ele entrou para o quartel no mesmo ano. Nós somos do Rio, mas o quartel dele era em Pouso Alegre - MG. Eu, meus pais e meus sogros fomos até lá para a formatura dele.

Na volta da formatura, fomos todos para o hotel, e senti uma movimentação estranha, minha mãe e minha sogra juntas falando alguma coisa baixinho, minha mãe antes da viagem mandou eu fazer as unhas kkkkkk eu fiquei super desconfiada, estava esperando por isso há tempo! Então quando ele começou a conversar comigo, já comecei a rir de nervosa. Ele ajoelhou e pegou a caixinha das alianças, mas ele tava tão nervoso quanto eu, e a caixinha caiu kkkkkkkk rimos muito, ele fez a pergunta, e eu disse "é claro"! Saímos do quarto já com as alianças, e nossos pais estavam grudados na porta tentando espiar a conversa kkkkkk Tivemos um bolinho, foi tudo muito fofo! Eu estava tão nervosa e feliz que na foto até saí "escondida" kkkk

26/11/2017: Não ouvi minha mãe que mandou eu fazer as unhas e me dei mal na foto! kkkk Smiley ring
    Como foi o pedido de casamento de vocês? 1

• Responder
  • Kélita
    Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina
    Kélita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi dia 28/02 😍
    Eu achei que era apenas um passeio em família, e ele ja tinha planejado tudo com meu cunhado e minha irmã. Ele foi compro o anel com eles pq era meu sonho ser pedida em casamento com um anel.
    Então quando chegamos la fomos ate uma pracinha na frente da igreja católica, e ai meu cunhado disse pra batermos uma foto em familia e começou a filmar tudo enquanto a gente se arrumava pra bater a “foto” kkk, e ai ele disse: ja que estamos num lugar tão bonito e em família ( ai ele se ajoelhou e fez a pergunta) quer casar comigo 😍
    Eu não sabia o que fazer e tremia toda, fou um dos melhores dias da minha vida ❤️

Como foi o pedido de casamento de vocês? 2

Como foi o pedido de casamento de vocês? 3
    • Responder
  • Meirelane
    Noiva Novata Dezembro 2018 Ceará
    Meirelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi algo bem simples. No nosso aniversário de namoro de 5 anos ele comprou as alianças e me pediu em casamento dentro do meu quarto somente pra mim, mas foi uma emoção muito grande. O dia mais feliz da minha vida.

• Responder
  • Missilene
    Noiva Principiante outubro 2018 Maranhão
    Missilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa só lembrando que ele é bem tímido, me surpreendeu duas vezes 😄
    • Responder
  • Missilene
    Noiva Principiante outubro 2018 Maranhão
    Missilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa o meu foi surpresa.. fomos em uma viagem em família, e com uma irmãos da igreja, foi no feriado de 7 de setembro. Daí iamos para um passeio, e antes de irmos fomos fazer uma oração, e o pastor chamou justo ele kkkkk daí ele começou a falar, e pamm fez o pedido 🙆😍.
    Depois fomos para o passeio , todos amaram, fomos para as dunas. Foi um pedido bem diferente 😄😍
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Bahia
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher pense que ele e super vergonhoso eu fiquei besta, nunca ia imaginar ele fazendo isso..

Depois que eu fui ver ele tava suando horrores e se tremendo a irmã dele disse que ele comprou uma camisa nova pra usar (do lado da facu tem um shopping) por que a que ele foi molho toda.

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaa noivinhaaaaa que lindoooo!!!! Muitos sonhos sendo realizados em sua vida!!! É um misto de sentimentos né? Fico muuuito feliz por você! 😍😍❤
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha !
    O meu foi numa viagem que fomos para Paris. E nessa viagem fomos para Disney.
    Um tempo antes dessa nossa viagem, eu falei com uma amiga que seria um sonho ser pedida na Disney, Ainda dei risada e falei que era só um sonho e jamais aconteceria comigo.
    Quando fomos para Paris, eu não imaginava que seria pedida em casamento pq a nossa grana tava contata, e seria impossível ele ter comprado as alianças.
    Mas ele deu um jeitinho e me pediu em casamento e Ainda gravou um vídeo !
    Quase morri do coração, tipo foram
    3 sonhos realizados em um dia só !
    Ir para Paris, ir para a Disney e ser pedida nesse lugar maravilhoso !!

Como foi o pedido de casamento de vocês? 4
    • Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi antes da virada uns minutos antes e foi surpresa !!
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genteeee que Lindooo!!! Super romântico, muito criativo e pelo visto não ficou com vergonha de falar em público rsrs... 😍👏👏👏❤
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Bahia
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi realmente uma surpresa.

Eu tava na faculdade (no dia estávamos comemorando 1 ano de noivado) na última aula ai meu professor disse que ia passa um vídeo para a turma assistir,apagaram as luzes e do nada quando começa,aparece meu noivo falando na tela fazendo uma pega declaração nessa hora eu só sabia chorar né já sem reação.

Quando o vídeo acaba aparece ele entrando pela porta com um buque enorme de rosas na mão me entregou e se ajoelho na minha frete com as alianças.. Fez a pergunta o pessoal da sala só sabia grita (Aceita) e eu sem voz pra falar.. quando eu aceitei ele me beijou e o professor me liberou pra ir embora e disse que quer ir no casamento kkkkkkk

vim o caminho todo pra casa besta ainda pelo ocorrido..

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk... Te contar que o meu quase que eu pego minha mãe falando com minha melhor amiga kkkkk.... Mas elas disfarçaram tão bem... kkkk
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não foi beem uma surpresa porque minha mãe é um livro aberto kkkkkkk ela praticamente me disse que eu ia noivar no fim de semana quando ele chegou me deu flores e camisas que ele tinha feito a camisa dele tinha "Lo" e a minha "Ve" aí na hora de pedir ele esperou todos almoçarem e me pediu. 😍❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma história melhor que a outra... haha😍❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história linda Carol 😍😍
    Que Deus abençoe a União de vocês... Na próxima eu é que vou dizer a você que fiz 6 meses de casada rs... Muito obrigada!! ❤❤❤
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na nossa viagem para Arraial do Cabo, estávamos comemorando um ano de namoro e decidimos que estávamos prontos para nos casarmos e dali em diante começamos a organizar o casamento e agora nem acredito que já vamos fazer 6 meses de casados Smiley surprise

Eu não tive um pedido oficial porque desde que começamos a namorar ele já tinha me falado que estava namorando comigo pra casar então na viagem tivemos uma conversa e vimos que estava na hora
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi bem simples, não gostamos de surpresa hahaha nós encomendamos as alianças e quando chegou eu vi no carro as alianças, ai saimos pra jantar e falei com ele: vamos noivar hoje? Hahah, dai ele me levou pro lugar onde ele me pediu em namoro e me pediu em casamento. ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Eu amo ler historias de pedidos Smiley heart

O meu foi na praia, com amigos e família! Contem sobre ele nesses debates:

Meu pedido de casamento

Vídeo

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Objetivo! 👏👏👏 Felicidades! 😍❤
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaa que lindo

Aqui não foi bem um pedido de casamento.

Um dia ele chegou e falou, vamos casar? É isso que queremos, e eu te amo e você me ama.

E aqui estamos

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! E parabéns pelo noivado!! 😍👏👏
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!! Que lindo!!! Parabéns noivinha!! 😍😍😍👏👏💍
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi primeiro no dia do meu aniversário, meu noivo me levou pra almoçar e fez o pedido porem disse que nao ia comprar aliança no momento e tal (pra mim já estava ótimo só o pedido chorei que só) no sabado ele fez o pedido oficialmente na minha festa de aniversário com aliança e tudo! Foi lindo ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal parabens noivinha... O nosso foi no proprio noivado! Smiley heart

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma sensação maravilhosa né? 😍
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que romântico!! 😍😍😍
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, o meu também foi totalmente surpresa. Estava chovendo muito, e ele ficou tocando uma música que ele fez pra mim, com uma faixa e um buquê 💐 ❤️
    Meu amei, foi inesquecível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe