O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo...
O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo surpresa! Ele realmente me surpreendeu! 😍😭❤🙏
Kkkkk sim, a gente sempre falou em morar junto, desde que começamos a sair. Mas não me importo pq nunca gostei dessa coisa de pedido, se ajoelhar e bla bla bla. Prefiro algo mais direto e reto kkkk
Eu ainda não noivei, mas eu e meu namorado já estamos planejando a data da comemoração do noivado. Será dia 30 e março do ano que vem.Depois da aliança de namoro ele me deu um anel solitário (de prata mesmo como compromisso)para eu usar junto, foi no dia que ele esclareceu que quer que nosso compromisso se oficialize como noivado. Essa será a data de anunciar os preparativos para o casamento mas ele disse que quer pedir antes. Estamos empenhados na organização, enquanto a data do dia c e do noivado não chegam, estamos nos planejando financeiramente. Mas sei que independente da forma, será especial
Nós não tivemos um pedido, nem de namoro e nem de casamento. Sabíamos que teríamos que nos casar formalmente em algum momento, pois queremos nos mudar juntos para fora do Brasil. Acho que foi algo bem natural que simplesmente aconteceu. A festa em si? Ideia do meu pai que quer me levar ao altar, nunca foi meu sonho, agora aguardo ansiosamente. (:
O meu foi em um dia como se fosse qualquer outro, ele foi me buscar no trabalho após a gente chegar em casa pois já moramos juntos a mais de um ano, tinha fotos espalhadas pela casa fazendo um caminho, cada foto tinha uma mensagem sobre aquele dia, primeira viagem, primeiro passeio...... quando eu cheguei no quarto tinha muitas fotos nossas juntos uma mensagem muito linda nossa, e quando eu virei para abraçá-lo ele estava de joelhos com as alianças, eu fiquei sem palavras, chorei e ri, o momento mais especial em minha vida, um sonho se realizando!
Ver mensagem citada
Nossaaaa fiquem sem palavras, pq foi um pedido em um momento diferente rsrsrs que lindo.. isso nos mostra que o amor é lindo e supera tudo ❤️😍
Foi difícil, pois não estávamos juntos havia 4 meses (eramos noivos já) e ficávamos de vez em quando porque sempre nos amamos, mas nunca crise de desconfiança minha quis acabar com tudo, "de ficar com ele", então ele me chamou pra almoçar, no caminho comecei a reclamar de coisas e nunca crise de raiva minha ele acabou contando que ficou com uma amiga dele enquanto não estávamos juntos, não fique triste pelo fato ocorrido e sim por ele não ter contado pois sempre fomos amigos. Quando chegamos no lugar onde trabalhamos juntos por 6 meses, eu já estava sem fome, ele me deu um bilhete pra ler e eu tinha que perguntar pra ele o que ele tinha que me perguntar (??? Kkk), quando perguntei ele disse: quer casar comigo? Se a resposta for sim casaremos daqui 1 ano e se for não vamos embora e fica tudo bem... Pensei muito, muito mesmo na resposta, mas como podemos ver, foi sim e foi a melhor decisão da minha vida ♥️ textão..... 🤣
A verdade que nem teve um pedido surpresa kkkkk .. decidimos casar kkk e no noivado que elee pediu em casamento .. nao foi algo surpreendido pois sabia desse pedido .. porém mesmo assm foi lindo e emocionante 😍😍😍😍
Noiva Ativa
Novembro 2024
Paraná
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu agente tava voltando do shopping cinema quando fui pedida na rua em casamento se ajoelhou tudo e grito pra começar kkk aí disse sim todo mundo olhando mas entenderam no final kk♡♡
Estávamos de folga juntos, e do nada ele decidiu me levar no shopping e comprar a aliança que eu estava "namorando" há um tempo, depois disso fomos pra minha casa, ele pediu autorização para o meu pai, e como manda o figurino se ajoelhou e pediu a minha mão, foi muito bonito, eu tenho 3 cachorros e no momento eles não deixavam ele chegar perto de mim, de tão alegres que eles pareciam, foi muito emocionante pra mi.