Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro

Como foi o pedido de casamento de vocês?

Sulamita, dia 4 de Abril de 2018 às 12:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 157

O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo...
O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo surpresa! Ele realmente me surpreendeu! 😍😭❤🙏

157 Respostas

• Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso hein noivinha!!! Haha
    Melhor amigo oculto da vida! 😍❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que virada de ano hein noivinha! Haha
    Parabéns!!! 😍❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi lindo o que ele fez noivinha e te enganou direitinho hein, pensando que ia tirar foto mas estava filmando kkkkkkk
    Felicidades noivinha! ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi completamente inesperado! Nos últimos 3 anos conseguimos conciliar nossas férias e sempre juntamos dinheiro para fazermos uma viagem juntos.

Nossa última viagem foi ao Atacama em fevereiro desse ano! Lugar maravilhoooso, que super recomendo para lua de mel, inclusive...

2 dias antes de voltarmos de viagem, saímos para um dos passeios, mas foi cancelado pro conta da chuva (um risco que se corre ao ir no verão). Então fomos à um restaurante legal para jantar, ele disse que ia pedir ao garçom para tirar uma foto nossa, mas na verdade pediu para que ele filmasse!

Na hora que o garçom começou a filmar que eu fui dar um sorriso, pois achei que era foto, ele tira uma caixinha do casaco e abre me mostrando a aliança!

Fiquei em estado de choque e disse que sim!

Nós não somos daqueles casais super românticos. Somos muito brincalhões um com o outro, nos divertimos muito juntos. Então foi uma grande surpresa que temos registrada para sempre!

• Responder
  • Gisleny
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Gisleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ano novo na frente da minha família toda 😍
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natal, amigo oculto, ele foi na frente falou sobre mim na hora do presente me deu a aliança já foi tudo esquematizado para ele me tirar, e o amigo oculto foi real o mais legal HAHAHAH!.

• Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi do nada! estávamos deitados numa tarde de domingo ai ele viro pra mim e falo " nossa, quero passar o resto da minha vida assim, com você ao meu lado. Casa comigo?" na hora eu achei que ele tava falando da boca pra fora e disse " VAMOS", Ai quando chego segunda eu vi no face dele NOIVO. ai eu mandei msg perguntando se era serio mesmo ai ele LOGICO, pq pra você não?

e estamos ai, a 10 dias do grande dia Smiley heart

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk as mulheres estão tomando mais atitudes! Isso aí noivinhaa!! ❤
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah que lindo!

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Pernambuco
    Juline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Até q foi bem engraçado. Na vdd eu convoquei ele para o casório, bateu a doida um dia e eu disse "Quer casar comigo daqui a 1 ano"? E ele disse sim Kkkkk 💖💞
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma emoção e tanta né noivinha!!! Felicidades!! 😍❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi na frente dos meus familiares achei no começo que fosse brincadeira da parte dele ...mas quando ele pegou minha mão e olhou no meus olhos e disse que era eu que ele queria pra ser a mãe de seus filhos me tremi toda e não aguentei as lágrimas .
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! É tinha tudo pra dar errado, choveu umas horas antes, meu sogro me falou qual a cidade que íamos kkkkkkkk bem loko.
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, isso sim que é pedido de casamento hein! Pura adrenalina! O coração já estava acelerado pelo salto, ainda ser pedida em casamento.... Senhor! Muita emoção pra um só dia haha
    Eu amei! Felicidades noivinha!!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Lindo!!!

O meu foi depois que ele me levou para realizar um sonho!! Olhem o vídeo 😍
    Pedido de Casamento Bunguee Jump
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah gente, que lindo! ❤
    Muito romântico seu noivinho!!!
    Felicidades!!! 😍❤
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num barzinho... Fomos comemorar 3 anos de namoro e 11 anos de casamento de um casal de amigos...Derepente começou a tocar nossa musuca, ele se ajoelhou com as alianças na mãe e fez o pedido.. 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Julianey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada.

Quando será o seu casamento?

Onde?

Beijos

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk louca não! Uma mulher que está amando e expressa seus sentimentos né noivinha! Já que Ele não tomou atitude, você antecipou um pouco as coisas né! 😂😂😂❤Felicidades noivinha!! ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu eu que pedi ele em casamento..
    No dia dos namorados de 2017 eu comprei o Presentinho dele como de custume .. e um par de Alianças.. e quando ele abriu os presentes ele viu a caixinha e perguntou que isso .. ta ficando doida kkk .. eu disse sempre fui vc qje nao tinha percebido kk .. e perguntei e agora vamos casar ou não.. ja que vc ta me enrolando resolvi pedir.. e ele me disse que eu era completamente louca e por isso aue ele me Ama .. e aceitoou .. rs 😅😍
    • Responder
  • Aryana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!💋
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais um noivinha romântico!!! Que lindooo!!! 😍
    Parabéns noivinha!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Aryana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fez um super café da manhã pra mim, comprou tudo escondido. Fez um caminho de rosas pela casa até a cozinha e um outro para a sala. Dentro de um coração de rosas tinha um buquê vermelho e uma caixinha com as alianças. ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Najara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Maranhão
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😘
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que amooor!!! Fico super feliz por você noivinha!!! Felicidades!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os noivinhos estão de parabéns! Sempre surpreendendo!!! Felicidadeeees!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Edy
    Noiva Novata Maio 2018 Bahia
    Edy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi na igreja fui por culto com de costumes chegando lá assistir tudo na ora da oportunidade ele teve ele mim pediu em casamento o meu dia da minha vida pois a 6 anos morando junto sonho com esse momento e ele se realizou
    • Responder
  • Najara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Maranhão
    Najara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moramos juntos eu acordei com o quarto cheio de balões de coração no teto, uma bandeja de café da manhã com muitas frutas ,ele me deu um buquê de rosas vermelhas ,onde tinha um recadinho abrir e lá tinha o pedido eu disse sim pra sempre.😘😍
    • Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que beeeemçao noivinha!!! Quando colocamos nossos sonhos no altar do Senhor, Ele abençoa e saí muito melhor do que pedimos ou imaginamos!!! Felicidadeeees!!! ❤❤❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo foi maravilhoso, foi surpresa ele me levou para jantar no dia que ele me pediu em namoro fazia exatamente 10 meses de namoro naquele momento, me levou para jantar em um restaurante bem legal, conversamos bastante, e ele começou a falar de todos os pontos negativos, os meus planos, da nossa diferença de idade ( sou mais velha), falou tanta coisa que eu queria chorar, pensei que ele ia terminar comigo, então terminamos de jantar fomos até o estacionamento do Shopping e ele segurou a minha mão olhou bem nos meus olhos e disse...Você realmente tem certeza que quer casar comigo???? Eu estava super brava e falei quantas vezes vou ter que dizer que Sim rsrs, então ele perguntou . Já que tem certeza quer casar comigo??? Claroooo... MInha sogra contou para o pastor e no culto ele nós chamou para abençoar nossas alianças foi maravilhoso. Smiley ring

• Responder
  • Sulamita
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk
    As noivinhas sempre tem gostos diferentes mesmo!!!! O importante é ser feliz!!!!!!! 😍😍😍😂❤😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe