O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo...
O meu foi no dia do meu aniversário com direito a café da manhã e um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele e minha mãe já tinham conversado com nosso Pastor pra abençoar nossas alianças... Quando me chamaram lá na frente no altar.. Eu fiquei tão surpresa, que não sabia se ria ou se chorava... Foi tudo surpresa! Ele realmente me surpreendeu! 😍😭❤🙏
Bom o meu futuro esposo me chamou pra orar três vezes ,aceitei mas terminei as três kkk. Na quarta vez foi preciso Deus usar uma irmã pra falar comigo ,ai voltei e assim estamos a um passo do altar. 😘😘
Foi em novembro. Estávamos conversando sobre o futuro e em como estavamos felizes. Tinhamos voltado a pouco tempo de uma viagem super romantica em Gramado. Lembrei ele que ja ia fazer 5 anos que estávamos juntos, e dai perguntei se pra comemorar nós poderíamos oficializar o amor no dia em que nos conhecemos e que será os exatos 5 anos dos anos mais felizes de nossas vidas 💛
Ver mensagem citada
Obrigadaa! A gente se ama muito mesmo, graças a Deus! Seu noivado foi maravilhoso tbm hein?? Parabenns!! Que Deus abençoe muito vcs É verdade! Se a gente ter fé, Deus sempre nos surpreende
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkk... Mas no final deu tudo certo mesmo s ter feito a unha kkkkk O meu tbm foi engraçado, porque ele colocou a aliança na mão direita e ficou com dúvida se estava colocando na mão certa kkkk O nervosismo sempre toma conta mesmo! Kkkkk Meus parabéns noivinha!! 😍❤😍
Ver mensagem citada
Nossa!! Eu estou ficando cada vez mais surpresa! É cada pedido de casamento mais diferente que os outros... Os noivos estão nos surpreendendo!!! Parabéns pra nós mesmo! Haha 😍👏❤
Ver mensagem citada
Data super especial!! 😍😍 Mas assim que Deus faz, sempre mós surpreende!! Parabéns pelo noivado!!! Pela foto deu pra perceber o quanto se amam... 😍😍❤❤
Eu já tinha sido pedida em casamento várias vezes, mas sem alianças. Só com planos, até q decidimos noivar. A gente ia fazer algo bem simples, mas Deus preparou tudo e fizemos uma festinha maior, ganhamos até a decoração, graças a Deus. Então, na hora de colocar as alianças, ele fez um discurso lindo e engraçado (ri e chorei muito), aí ele se ajoelhou e me pediu em casamento. Foi maravilhoso ❤ Dia 23/12/2017 ficou marcado 😍
Adoro lembrar desse dia! Eu e o Vitor estávamos fazendo um mochilão, no dia que estava marcado para subirmos na Torre Eiffel ele disse que queria tirar uma foto lá em cima e bem na hora da foto se ajoelhou e fez o pedido!! Coisa de filme
Ahhh eu fiz um post aqui, contando tudinho e o melhor de tudo, TA FILMADO!
Parabéns pra nós noivinhas, né? haha
Momento que vai ficar gravado pra sempre no coração!!
O meu pedido de casamento foi dia 24 para 25 de dezembro de 2017.
Foi no natal, não me lembro a hora por isso não sei o dia direito kk. Ele já havia conversado com meus pais antes do natal. Então fizeram tipo uma espécie de "caça ao tesouro" com várias pistas pela casa toda, eu nem desconfiava. Já sabia que íamos noivar mas ele não me disse quando. Dai na última pista era um poema e quando acabei de ler ele estava de joelho com as alianças na mão! Foi muito lindo, chorei mto e ele tb
O meu pedido de casamento foi no dia 22/05/17 todo ano vamos para o santuário de Santa Rita e dai fomos eu minha mãe é meu noivo, ao chegarmos lá meu noivo foi até o altar de Santa Rita como era o dia de comemoração do santuário pois ali nessa data comemorativa ao dia de Santa Rita até aí não desconfiamos de nada, como fomos ver meu noivo já estava no alta fazendo sua fama onde aquele gesto começou a emocionar todos que estavam ali presente, e aí fui pedida em noivado naquele momento foi muito emocionante pra mime pra todos os presentes naquele dia.
O meu foi quando completamos 2 anos de namoro, em época de carnaval. Reunimos a família e os amigos mais íntimos em uma churrascaria, aluguei um espaço pro bolo e o pedido foi feito lá mesmo! Foi melhor do que eu esperava! Foi um dia muito feliz e especial!
Foi o dia mais feliz da minha vida, dia 6 de dezembro de 2017. Meu noivo me surpreendeu na formatura de graduação dele na Marinha. Estavam nossas famílias e amigos, e ao final da cerimônia, ele veio para tirar fotos e aproveitou o momento para anunciar a todos que "aquele era um momento muito especial para ele", e se ajoelhou e fez o pedido: "Amor, aceita se casar comigo?".
Pedido
Eu fiquei rindo à toa e tremia de nervosismo. Nunca tinha sido tão surpreendida assim! Foi maravilhoso esse momento. Dou graças a Deus por ter me dado um homem tão gentil e amável como ele.