Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro

Dia da noiva -sozinha ou acompanhada?

Fernanda, dia 22 de Abril de 2019 às 23:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 163
Boa noite meninas,
Queria saber como será o dia de noiva de vocês.

Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor do pacote.

Inicialmente queria levar minha mãe e minha sogra, mas fico pensando se elas não me deixariam mais nervosa, dando palpites... Eu fui mostrar meu penteado para minha sogra e ela achou que Eu deveria usar cabelo solto, para valorizar meu cabelo, que é grande. Eu discordo dela e mantenho a minha ideia de usar ele preso. Fico pensando se na hora isso não vai me causar algum estresse... Pq devo estar uma pilha de nervos no dia. ( já imagino kkk)

Eu a amo, de verdade. Mas fiquei com medo de passar estresse desnecessário no dia, porque serão 3 ansiosas, ao invés de uma rs

E aí, o que vocês acham?

163 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 11 de Maio de 2019 às 21:17
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É querida, talvez essa opção não seja a que vai te deixar mais tranquila, mas com certeza será a mais emocionante para todas vocês. É um momento único, imagine como irá deixá-las felizes.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu convidei a minha mãe, sogra irmãs, Madrasta (todo mundo se dá bem), eu estava com um pouco de receio da minha mãe ficar muito no meu pé porque ela é bem grude, mas eu conversei com a dona no salão e já deixei combinado que em alguns momentos ela vai pedir para todas as pessoas se retirarem para que eu possa ficar tranquila, e também se alguém estiver me incomodando eu mando um WhatsApp para ela e ela pede educadamente para pessoa sair, pedindo ajuda dela para alguma outra coisa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ano passado minha irmã se casou e levou todo mundo dessa vida.

Ninguém ficou dando palpite, mas confesso que foi bem complicado gerenciar aquele mundaréu de mulher.

No ano que vem me casarei e levarei apenas minha mãe e irmã. Amo minha sogra, mas entendo que esse momento é muito íntimo e ela se sentiria deslocada e eu não tão à vontade.

• Responder
  • 3
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou levar algumas madrinhas minhas e minha mãe
    • Responder
  • Sra. Peduti
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sra. Peduti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levaria só minhas madrinhas, não levaria minha mãe e minha sogra não, porque eu ficaria muito nervosa. Se eu não pudesse levar as madrinhas, levaria minha melhor amiga pra dar um apoio moral. Minha mãe iria fazer eu desmaiar! Smiley xd

• Responder
  • Isabely
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo, noivinha!! Bom, vou me casar um ano depois de você, então muita coisa pode mudar né...rs Mas no momento penso que não deve ter muita gente, no máximo 3 pessoas, nada de todas as madrinhas rs. Minha mãe, por exemplo, disse que vai me deixar arrumando a vontade, que só irá para fazer as fotos, mesmo eu questionando com ela, ela disse que esse momento é meu. Como ela não quer ir, levarei minha prima, que é uma irmã pra mim e minha melhor amiga. Apenas... Pois também penso que se arrumar só com o cabeleireiro e o maquiador deve ser tedioso.. kkkk Mas vai da opinião de cada uma.. Sei que esse momento tem que ser inesquecível...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis que minha mãe é minhas 2 irmãs estivesse comigo nesse dia tão importante!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fe, vc vai arrasar, será um dia lindo para vocês!! Smiley flower

• Responder
  • Luíza
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou arrumar com minha mãe, e estou pensando em chamar a minha irmã também, mas é só um pensamento kkkkkkkkkkkkk madrinhas JAMAIS, eu iria ficar muito irritada com o povo arrumando uma falação na minha cabeça

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Claudiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada noivinha.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk adorei a dica do maracujá
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me irrito fácil com isso tb.
    Que bom que está dando tudo certo. Ótimo dia p vocês 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal esse espaço que separa um momento p noiva ficar só, acho importante. Mesmo q esteja entre pessoas queridas.
    O bacana é isso, pensar bastante e estar certa da decisão. Eu decidi me arrumar c a minha mãe e sogra mesmo.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima escolha. Como o meu é filho único, quero q a minha sogra se sinta mt especial tb, pq a mudança será drástica na vida dela tb rs
    O meu vai se arrumar no próprio salão, pois tem uma suíte. E como eu n vou usar, ele vai haha
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Leslye, p vc Tb 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim eu farei. Obrigada claudiana
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo disso tb, atrasar rs
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, 😍❤❤❤
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim q é bom rs tb vou fazer prévia p decidir antes. Então podem até dar pitaco mas n vai adiantar de nd
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa questão do valor do hotel tb tô levando em consideração. Acho q vc fez uma boa escolha Ju, realmente pode ficar mt robótico e eu acho q n vale a pena o esforço
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar só com minha mãe e irmã. Minha sogra aceitou super de boa, minhas madrinhas eu até pensei em ficar junto... Mas quero muito ter esse momento exclusivo com minha mãe e irmã... Não acho errado fazer como vc se sentir melhor. Com certeza eu vou estar mais calmas com elas do q com madrinhas e sogra rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar só com minha mãe e irmã. Minha sogra aceitou super de boa, minhas madrinhas eu até pensei em ficar junto... Mas quero muito ter esse momento exclusivo com minha mãe e irmã... Não acho errado fazer como vc se sentir melhor. Com certeza eu vou estar mais calmas com elas do q com madrinhas e sogra rsrs
    • Responder
  • Lilian
    Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc está certa que serão 3 ansiosas. Porém faz parte dos preparativos e depois vcs terão história pra contar rsrs. Tome um suco de maracujá vcs 3 e aproveite o momento.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar com minha mãe madrinhas e sogras uma parte e a maior parte do tempo sozinha quero curtir O hotel ficar tranquila
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me arrumar com minhas irmãs e sobrinhas, mas estou pensando em me arrumar sozinha, no há assessora me aconselhou a me arrumar sozinha para evitar stress.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deve ir só com sua mãe. Pra ter alguém pra te acalmar e dar mais segurança, mãe é māe. E sim, você vai estar muiito nervosa. É uma loucura.
    • Responder
  • Priscilaeboaz
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Priscilaeboaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar com minha mãe, ela vai entrar comigo. Eu ficaria louca se estivesse com minhas madrinhas, elas já são palpiteiras por natureza hahaha, prefiro curtir em PAZ e deixar SURPRESA sobre meu vestido, cabelo e make.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva todo mundo,mas fala antes que vc não vai mudar nada do que tenha feito na prévia.

• Responder
  • Thairine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu fechei para minha mãe e minha filha de 10 anos, são as mais importantes para mim e sei que não vão dá palpite errado.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu no meu dia não quero estar sozinha, quero estar com as pessoas que eu eu amo e sei q me amam...mas se for pensar nas opiniões como disse da sua sogra , leve apenas sua mãe.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou me arrumar somente com a minha mãe e uma madrinha que é minha irmã de consideração.
    Elas são opinião quando eu peço, fora isso eu estou resolvendo tudo sozinha...
    Já ouvi dizer que muita gente v acaba atrapalhando
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz o que você quer rs você tem que se sentir bem e feliz em tudo ... meu dia da noiva irei eu minha mãe minha sogra e mais 3 madrinhas rs mais irei fica em uma sala exclusiva pra mim elas só iram me ver na hora do café e pra tirar as fotos então assim não irão palpitar kkkk Ficarei mais tranquila
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe