Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro

Dia da noiva -sozinha ou acompanhada?

Fernanda, dia 22 de Abril de 2019 às 23:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 163

Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês. Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor...
Boa noite meninas,
Queria saber como será o dia de noiva de vocês.

Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor do pacote.

Inicialmente queria levar minha mãe e minha sogra, mas fico pensando se elas não me deixariam mais nervosa, dando palpites... Eu fui mostrar meu penteado para minha sogra e ela achou que Eu deveria usar cabelo solto, para valorizar meu cabelo, que é grande. Eu discordo dela e mantenho a minha ideia de usar ele preso. Fico pensando se na hora isso não vai me causar algum estresse... Pq devo estar uma pilha de nervos no dia. ( já imagino kkk)

Eu a amo, de verdade. Mas fiquei com medo de passar estresse desnecessário no dia, porque serão 3 ansiosas, ao invés de uma rs

E aí, o que vocês acham?

163 Respostas

• Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se vcs tem um relacionamento bom, será ótimo
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por dividir comigo a sua vivência. Fico feliz q deu tudo certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo sabendo elas dão palpites aqui em casa kkk as vezes dao palpites sem saber a realidade. Pensei em levar minhas 2 primas, q são quase irmães. Só q elas serão madrinhas, e ai as outras podem ficar com ciúmes, seila kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, to pensando nisso
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Thaynah, que a sua mãe consiga sair dessa.
    9 pessoas, o salão tem que ser grande haha
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acha que sua sogra não ajudaria nesse momento,leva apenas sua mãe não há problema algum nisso 💕
    Eu a princípio queria a sogra junto,hoje não faço mínima questão pq tudo do casamento ela não me escuta e coloca empecilho .
    Então será minha mãe,e minha filha que será daminha iremos ficar juntas,quis pessoas realmente importantes que não ficasse com desavenças bem na hora rsrs então nem madrinha vou levar rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, quantas haha eu sou uma pessoa mt ansiosa, acho q n conseguiria kkkk mas é bom ter por perto pessoas para nós acolher tb...
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu acho que uma conversa antes pode ajudar a diminuir os palpites.
    Outra coisa, Me caso as 19 hrs. Eu sempre quis tirar foto em frente a praia, então farei isso. Minha sogra já não apoia, diz q vou me atrasar etc... ela já é de dar palpites, mas nem faz por mal, sabe?!
    Acho q uma conversa pode resolver. É que eu queria q ela se sentisse especial também.
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu decidi passar com minha mae minha sogra e 3 madrinhas, quanto as madrinhas estou tranquila, minha mae tb.. mas minha sogra n sei... ela mudou mt e acho q vou me irritar!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu vou fazer acompanhada ....

• Responder
  • Larissa & Adriano
    Noiva Constante Setembro 2019 Amazonas
    Larissa & Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, de primeira eu queria que todas as madrinhas estivessem comigo nesse dia, para tirar aquelas fotos lindas né com elas. Porém, quando eu apresentei a ideia para elas, percebi que uma e outra ficou dando palpites etc... Então, pra evitar estresse, agora decidi que ficará só eu, minha mãe e minha irmã.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não sei. Talvez eu quisesse só minha mãe perto
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levei minha mãe e 3 madrinhas, que são minhas melhores amigas e foi MARAVILHOSO. Elas me conhecem muito bem e me ajudaram a me acalmar, me distrair e me divertir muito, mas levei elas justamente porque eu sabia que seria assim, que elas não são do tipo de fazem bagunça ou que dão palpites desnecessários. Se você sente que sua sogra vai fazer isso, leve apenas a sua mãe.

• Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar o dia da noiva com minha irmã, minha avó e minha sogra. Mandei pra elas as fotos do meu vestido, do meu penteado, do meu sapato, dos meus acessórios, assim não serão surpreendidas.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levaria somente minha mãe.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda! Se você está com dúvidas, por que não se arruma só com a sua mãe? Tenho certeza que a sua sogra vai entender esse momento mãe e filha! Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou com a minha mãe e irmã, mas não terei dia da noiva, vamos apenas nos arrumar no mesmo ateliê.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se vai atrapalhar vc... Melhor vc ir sozinha.

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom novinha, eu quero levar todas rsrsrsrs
    Minha mãe infelizmente é única que não vai, ele tem depressão e tem pânico de sair de casa, mais estará comigo no FaceTime o tempo inteiro.
    Bom, na minha conta são 7 madrinhas, 2 damas de honra adultas e minha sogra.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiviha, se acha que elas vão atrapalhar vc, não chama, vá sozinha mesmo! Eu me arrumarei com mais 9 pessoas, e para mim tá de boa, pq elas são muito próximas e sei que vão me distrair Smiley smile

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente por questões de saúde, minha mãe não vai poder passar o dia comigo, vai chegar só na hora do casório mesmo, então eu ia ficar sozinha. Mas depois decidi chamar minhas 3 madrinhas, porque são pessoas extremamente importantes pra mim. Minha maquiadora é um amor e a equipe de foto e filmagem também, mas senti que ficaria um vazio emocional se não tivesse ninguém mais "chegado" comigo.

Realmente, se elas forem palpiteiras, já avisa logo que é pra relaxar e não arrumar problema hahaha Afinal, vocês já estarão se arrumando e será do jeito que você quer! Mas pensa com carinho se você não vai se sentir sozinha e se arrepender depois

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho uma ótima relação com ela.

Obrigada pelo help

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho legal levar pelo menos a sua mãe, se vcs tem uma relação legal é um bom
    momento para ser compartilhado com ela!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, entendo. Mas ao mesmo tempo penso q vou ficar sozinha com os fotógrafos e a maquiadora? Ai fico sem saber o que fazer kkk
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até pouco tempo pensei em minha mãe, irmã, sogra e 2 cunhadas... mas agora já to achando gnt demais!! Talvez só minha mãe, irmã e sogra, tenho medo de mta gnt me encha o saco e tire o brilho de um momento que é para ser especial!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo haha
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me arrumar num quarto de hotel. A n ser q alugue um p elas e eu fique em outro e só as veja qnd eu estiver pronta rs
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que depende muito do lugar onde vc vai se arrumar, pq tem espaços em que a noiva fica mais isolada do pessoal, fui madrinha de uma amiga minha no começo do ano e a gente se arrumou no mesmo salão, e quase não vimos ela, só pra tirar algumas fotos mesmo.. veja se isso é possível onde vc vai se arrumar
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkKkKkkkkkk
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ter sozinha..nao gosto de gente falando no meu ouvido...eu sei q no dia vou esta mtooo ansiosaa...entao vou ficar mais tranquila...hehehe
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim porque acho que vou ficar muito nervosa e com elas junto vai me distrair 😂
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi,é, mta mulher junta kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe