Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês. Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor...
Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês.
Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor do pacote.
Inicialmente queria levar minha mãe e minha sogra, mas fico pensando se elas não me deixariam mais nervosa, dando palpites... Eu fui mostrar meu penteado para minha sogra e ela achou que Eu deveria usar cabelo solto, para valorizar meu cabelo, que é grande. Eu discordo dela e mantenho a minha ideia de usar ele preso. Fico pensando se na hora isso não vai me causar algum estresse... Pq devo estar uma pilha de nervos no dia. ( já imagino kkk)
Eu a amo, de verdade. Mas fiquei com medo de passar estresse desnecessário no dia, porque serão 3 ansiosas, ao invés de uma rs
Ver mensagem citada
Mesmo sabendo elas dão palpites aqui em casa kkk as vezes dao palpites sem saber a realidade. Pensei em levar minhas 2 primas, q são quase irmães. Só q elas serão madrinhas, e ai as outras podem ficar com ciúmes, seila kkk
Se acha que sua sogra não ajudaria nesse momento,leva apenas sua mãe não há problema algum nisso 💕 Eu a princípio queria a sogra junto,hoje não faço mínima questão pq tudo do casamento ela não me escuta e coloca empecilho . Então será minha mãe,e minha filha que será daminha iremos ficar juntas,quis pessoas realmente importantes que não ficasse com desavenças bem na hora rsrs então nem madrinha vou levar rsrs
Ver mensagem citada
É, eu acho que uma conversa antes pode ajudar a diminuir os palpites. Outra coisa, Me caso as 19 hrs. Eu sempre quis tirar foto em frente a praia, então farei isso. Minha sogra já não apoia, diz q vou me atrasar etc... ela já é de dar palpites, mas nem faz por mal, sabe?! Acho q uma conversa pode resolver. É que eu queria q ela se sentisse especial também.
Olha eu decidi passar com minha mae minha sogra e 3 madrinhas, quanto as madrinhas estou tranquila, minha mae tb.. mas minha sogra n sei... ela mudou mt e acho q vou me irritar!
Noivinha, de primeira eu queria que todas as madrinhas estivessem comigo nesse dia, para tirar aquelas fotos lindas né com elas. Porém, quando eu apresentei a ideia para elas, percebi que uma e outra ficou dando palpites etc... Então, pra evitar estresse, agora decidi que ficará só eu, minha mãe e minha irmã.
Eu levei minha mãe e 3 madrinhas, que são minhas melhores amigas e foi MARAVILHOSO. Elas me conhecem muito bem e me ajudaram a me acalmar, me distrair e me divertir muito, mas levei elas justamente porque eu sabia que seria assim, que elas não são do tipo de fazem bagunça ou que dão palpites desnecessários. Se você sente que sua sogra vai fazer isso, leve apenas a sua mãe.
Eu vou passar o dia da noiva com minha irmã, minha avó e minha sogra. Mandei pra elas as fotos do meu vestido, do meu penteado, do meu sapato, dos meus acessórios, assim não serão surpreendidas.
Bom novinha, eu quero levar todas rsrsrsrs Minha mãe infelizmente é única que não vai, ele tem depressão e tem pânico de sair de casa, mais estará comigo no FaceTime o tempo inteiro. Bom, na minha conta são 7 madrinhas, 2 damas de honra adultas e minha sogra.
Noiviha, se acha que elas vão atrapalhar vc, não chama, vá sozinha mesmo! Eu me arrumarei com mais 9 pessoas, e para mim tá de boa, pq elas são muito próximas e sei que vão me distrair
Infelizmente por questões de saúde, minha mãe não vai poder passar o dia comigo, vai chegar só na hora do casório mesmo, então eu ia ficar sozinha. Mas depois decidi chamar minhas 3 madrinhas, porque são pessoas extremamente importantes pra mim. Minha maquiadora é um amor e a equipe de foto e filmagem também, mas senti que ficaria um vazio emocional se não tivesse ninguém mais "chegado" comigo.
Realmente, se elas forem palpiteiras, já avisa logo que é pra relaxar e não arrumar problema hahaha Afinal, vocês já estarão se arrumando e será do jeito que você quer! Mas pensa com carinho se você não vai se sentir sozinha e se arrepender depois
Até pouco tempo pensei em minha mãe, irmã, sogra e 2 cunhadas... mas agora já to achando gnt demais!! Talvez só minha mãe, irmã e sogra, tenho medo de mta gnt me encha o saco e tire o brilho de um momento que é para ser especial!
Noivinha, eu acho que depende muito do lugar onde vc vai se arrumar, pq tem espaços em que a noiva fica mais isolada do pessoal, fui madrinha de uma amiga minha no começo do ano e a gente se arrumou no mesmo salão, e quase não vimos ela, só pra tirar algumas fotos mesmo.. veja se isso é possível onde vc vai se arrumar