Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês. Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor...
Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês.
Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor do pacote.
Inicialmente queria levar minha mãe e minha sogra, mas fico pensando se elas não me deixariam mais nervosa, dando palpites... Eu fui mostrar meu penteado para minha sogra e ela achou que Eu deveria usar cabelo solto, para valorizar meu cabelo, que é grande. Eu discordo dela e mantenho a minha ideia de usar ele preso. Fico pensando se na hora isso não vai me causar algum estresse... Pq devo estar uma pilha de nervos no dia. ( já imagino kkk)
Eu a amo, de verdade. Mas fiquei com medo de passar estresse desnecessário no dia, porque serão 3 ansiosas, ao invés de uma rs
Gente minha sogra nem, quis ver o modelo do meu vestido de noiva, ela disse que vai ver so no dia pois ela não dá muito palpite e nem minha mãe é até ruim porque assim não tenho ninguém pra me ajudar. Mas eu acho que vou querer só minha mãe do meu lado no dia.
Levaria minha mãe e uma amiga ! Minha mãe seria minha tranquilidade , e minha amiga meu incentivo ... acho que precisamos estar com pessoas que nos de calmaria né mesmo ? Vai da certo , ficar sozinha também é bom 🥰❤️
Ver mensagem citada
Ah menina, a historia é longa e muito doida pra mim. Mas o q posso dizer é q aprendi muito com várias decepções na organização do casamedoo. Choramos muito, nos decepcionamos muito, mas aprendemos muito tbm. As vezes nem por imprevistos, é pra ter alguem pra te dar um sorriso quando vc colocar o vestido. Te dar um copo de água e um abração antes de entrar no carro
Ver mensagem citada
Mas a minha é tranquila, juro hahha só os palpites que são demais, mas é só conversar para não haver estresse. Justamente por ser difícil, quero q ela se sinta parte importante. Entende?! Acho q tô chegando a uma conclusão ja haha
Ver mensagem citada
Kkk q bom q deu tudo certo. E no dia também dará. Complicado isso, vc ter que se preocupar com o seu dia e com o delas. Nós já temos muitas coisas para nós preocupar rs
Eu acho bacana passar seu dia com pessoas q vc ama. Seria legal vc conversar com elas antes ... E curta bastante seu grande dia seja sozinha ou acompanhada 😘
Te entendo completamente hahahaha eu passarei acompanhada da minha irmã e mãe, talvez algumas madrinhas, mas ainda to decidindo isso! Agora um conselho que eu posso te dar, é que faça tudo do seu jeito! Independente da opinião da sua sogra ou mãe! Esse vai ser um dia único, faz tudo do seu jeitinho pra não ter nenhuma frustração. Se passar acompanhada te trará algum stress ou te influenciará nas suas decisões, e tão passe sozinha, vc precisa tá feliz e relaxada no dia, apenas isso! 😘
Eu acho que nesse dia agente tem que passar com mãe filha com a vo.. a sogra não dá muito certo até porque ela tá casando um filho pra ela também é difícil
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Ariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu dia de noiva será com a minha mãe, minhas irmãs e minha sobrinha que será minha florista! Pessoas que eu amo incondicionalmente e que trazem paz, pois sou ansiosa demais.