Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês. Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor...
Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês.
Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor do pacote.
Inicialmente queria levar minha mãe e minha sogra, mas fico pensando se elas não me deixariam mais nervosa, dando palpites... Eu fui mostrar meu penteado para minha sogra e ela achou que Eu deveria usar cabelo solto, para valorizar meu cabelo, que é grande. Eu discordo dela e mantenho a minha ideia de usar ele preso. Fico pensando se na hora isso não vai me causar algum estresse... Pq devo estar uma pilha de nervos no dia. ( já imagino kkk)
Eu a amo, de verdade. Mas fiquei com medo de passar estresse desnecessário no dia, porque serão 3 ansiosas, ao invés de uma rs
O meu dia de noiva será com minha mãe, a cupido e 5 madrinhas... Como elas me conhecem sabem que ninguém muda minhas ideias, então quanto a isso sei que não vão se meter nas minhas escolhas! Acho que será um dia muito marcante, seria legal vc passar com elas, que são tão especiais, se tiver palpite, apenas sorria e diga que já escolheu seus penteado da forma que sempre sonhou. Não se estresse nesse dia tão maravilhoso! Apenas respire fundo e dê muitas risadas! Deus abençoe!
Noivinha eu fechei junto com minha mae minha sogra a daminha e mais 4 madrinhas que sao as duais irma di meu noivo e a noiva do meu irmao . Palpite eu acredito que vai ter sim , mais eu nao ligo nao no teste do penteado e da make eu vou sozinha o que eu definir la nao vai mudar kkkk. Eu acho que o diia vai passar mais rapido e divertido uma falando vom a outra esquece um pouco a ansiedade. E seja o que Deus quiser né kkk
Noivinha, eu fechei meu dia de noiva no local indicado pela minha cerimonialista, e acabei convidando minhas madrinhas para passar o dia lá também, mas deixei elas livres para escolherem. Depois de um tempo me arrependi de ter chamado, pois algumas queriam ir no salão antes, pra ter certeza se o cabeleireiro ia conseguir fazer o penteado que elas queriam, a maquiagem e tal, e eu não tinha tempo pra ir junto com elas la, e outras acharam um pouco caro o valor. Sem contar que depois o cabeleireiro me disse que dependendo do número de madrinhas, elas teriam que ir cedo pra se arrumar, pois eu ficaria por ultimo. Ai eu dei um jeito, fui jogando a real com elas, até que nenhuma delas vai, e estou super feliz e aliviada kkkk quero um dia pra relaxar e não pra me estressar e me preocupar se elas estão satisfeitas ou não.
Eu não vou levar minha sogra junto, só minha mãe e minha filha que vão ficar comigo, quero um dia só nosso, sem palpites de ninguém, minha mãe já sabe como eu gosto das coisas e não vai arrumar falação
Capaz noivinha, deve ver o que te deixara mais a vontade.
Eu acabei ganhando da minha mãe o dia de noiva, mas antes disso já tinha decidido que queria minhas madrinhas, mãe, sogra e daminhas todas comigo... vai ser uma bagunça...hahahaa mas sei que vou amar.
Avalia como vc vai querer estar neste dia, eu já sou atacada de natureza, minhas madrinhas também então imagina o que vai ser... mas penso pelo lado bom, vai ser uma festa e acho que assim já vou estar mais relaxada.
Eu vou me arrumar com minha mãe e minha sogra. Minha fala a opinião dela, mas ela sabe que eu escolho o que eu quero mesmo sendo diferente. Então não tem problema.
Eu vou me arrumar em um hotel tbm. Chamei duas madrinhas q são bem próximas e a minha mãe. Elas vão fazer make e cabelo em outro local. Vão chegar mais ou menos 12:30h no hotel. Eu vou pra lá 11h. Elas são bem tranquilas, não são de dar palpites, mas mesmo q fossem eu ir querer elas por perto. Minha irmã mais velha casou a 1 ano e 4 meses, eu q arrumei o cabelo dela, ela ficou muito nervosa, muita coisa deu errado no dia, ela chorou bastante. Foi ai q eu perebi a importância de ter pessoas q amamos por perto, pq a gente se sente mais segura, mais amada nos minutos antes do casamento, momentos de nervosismo mesmo. Mas assim, não chamei as irmãs, elas mostram o quanto não ligam e não se alegram conosco durante todos os meses de preparação, pra mim não tem o pq elas se arrumarem comigo. Acho q elas até preferem q seja assim.
Tbm sou ansiosa, agora com o casamento não sei nem como, mudei bastante, estou bem tranquila. Mas o bacana de ter mais pessoas é que vc se distrai, assim não fico quietinha com meus pensamentos que é pior hehe!
Ver mensagem citada
Ah, bacana. Eu me caso ano q vem, e dois dias antes é feriado. Pensei em ver um salão de beleza p fechar e fazer fotos la, todas fazerem as unhas juntas... Só q pode sair mt caro né, ai n sei rs mas é uma ideia para tirar as fotos
Ver mensagem citada
Em relação às fotos noivinha, combinei com minhas madrinhas de tirar as fotos no cha de lingerie Kk todas vão com os Robes para tirarmos as fotos!
Oi noivinha, então por experiência leve sua mãe só! E sua irmã se forem próximas Levar madrinhas, sogra e etc é complicado, muitas opiniões, muitoooo nervosismo. E o dia da noivo é um momento de descanso e pra vc relaxar. Vai por mim, não vai querer mais dor de cabeça kk
Ver mensagem citada
Oro todos os dias para que até o meu grande dia ela consiga ir 🙏 Por sorte o espaço é gigante, ela já especializada nisso e faz para formaturas também, então suporta um montão de meninas rsrsrs