Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro

Dia da noiva -sozinha ou acompanhada?

Fernanda, dia 22 de Abril de 2019 às 23:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 163

Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês. Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor...
Boa noite meninas,
Queria saber como será o dia de noiva de vocês.

Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor do pacote.

Inicialmente queria levar minha mãe e minha sogra, mas fico pensando se elas não me deixariam mais nervosa, dando palpites... Eu fui mostrar meu penteado para minha sogra e ela achou que Eu deveria usar cabelo solto, para valorizar meu cabelo, que é grande. Eu discordo dela e mantenho a minha ideia de usar ele preso. Fico pensando se na hora isso não vai me causar algum estresse... Pq devo estar uma pilha de nervos no dia. ( já imagino kkk)

Eu a amo, de verdade. Mas fiquei com medo de passar estresse desnecessário no dia, porque serão 3 ansiosas, ao invés de uma rs

E aí, o que vocês acham?

163 Respostas

• Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você.....

É legal só para tirar fotos... Mas no dia os outros vão ficar falando... Não deve ser fácil rs

• Responder
  • Sarita
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Sarita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero só minha mae junto e olhe lá kkkk
    Vai me enxe de palpite e vou fica histérica kkkkk
    Mas a princípio levarei somente ela.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Maio 2019 Paraná
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia de noiva será com minha mãe, a cupido e 5 madrinhas... Como elas me conhecem sabem que ninguém muda minhas ideias, então quanto a isso sei que não vão se meter nas minhas escolhas! Acho que será um dia muito marcante, seria legal vc passar com elas, que são tão especiais, se tiver palpite, apenas sorria e diga que já escolheu seus penteado da forma que sempre sonhou. Não se estresse nesse dia tão maravilhoso! Apenas respire fundo e dê muitas risadas! Deus abençoe!
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fechei junto com minha mae minha sogra a daminha e mais 4 madrinhas que sao as duais irma di meu noivo e a noiva do meu irmao . Palpite eu acredito que vai ter sim , mais eu nao ligo nao no teste do penteado e da make eu vou sozinha o que eu definir la nao vai mudar kkkk. Eu acho que o diia vai passar mais rapido e divertido uma falando vom a outra esquece um pouco a ansiedade. E seja o que Deus quiser né kkk
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei meu dia de noiva no local indicado pela minha cerimonialista, e acabei convidando minhas madrinhas para passar o dia lá também, mas deixei elas livres para escolherem. Depois de um tempo me arrependi de ter chamado, pois algumas queriam ir no salão antes, pra ter certeza se o cabeleireiro ia conseguir fazer o penteado que elas queriam, a maquiagem e tal, e eu não tinha tempo pra ir junto com elas la, e outras acharam um pouco caro o valor. Sem contar que depois o cabeleireiro me disse que dependendo do número de madrinhas, elas teriam que ir cedo pra se arrumar, pois eu ficaria por ultimo. Ai eu dei um jeito, fui jogando a real com elas, até que nenhuma delas vai, e estou super feliz e aliviada kkkk quero um dia pra relaxar e não pra me estressar e me preocupar se elas estão satisfeitas ou não.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei ir com uma madrinha, garanto que se fosse mais teria sido ainda mais gostoso!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou levar minha sogra junto, só minha mãe e minha filha que vão ficar comigo, quero um dia só nosso, sem palpites de ninguém, minha mãe já sabe como eu gosto das coisas e não vai arrumar falação

• Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Capaz noivinha, deve ver o que te deixara mais a vontade.

Eu acabei ganhando da minha mãe o dia de noiva, mas antes disso já tinha decidido que queria minhas madrinhas, mãe, sogra e daminhas todas comigo... vai ser uma bagunça...hahahaa mas sei que vou amar.

Avalia como vc vai querer estar neste dia, eu já sou atacada de natureza, minhas madrinhas também então imagina o que vai ser... mas penso pelo lado bom, vai ser uma festa e acho que assim já vou estar mais relaxada.

Espero ter ajudado vc. bjaoSmiley kiss

• Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou em duvida em relação a isso, porém, estou na mesma situação sua. Smiley ups

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar com minha mãe e minha sogra. Minha fala a opinião dela, mas ela sabe que eu escolho o que eu quero mesmo sendo diferente. Então não tem problema.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2019 Mato Grosso do Sul
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar em um hotel tbm. Chamei duas madrinhas q são bem próximas e a minha mãe. Elas vão fazer make e cabelo em outro local. Vão chegar mais ou menos 12:30h no hotel. Eu vou pra lá 11h.
    Elas são bem tranquilas, não são de dar palpites, mas mesmo q fossem eu ir querer elas por perto.
    Minha irmã mais velha casou a 1 ano e 4 meses, eu q arrumei o cabelo dela, ela ficou muito nervosa, muita coisa deu errado no dia, ela chorou bastante. Foi ai q eu perebi a importância de ter pessoas q amamos por perto, pq a gente se sente mais segura, mais amada nos minutos antes do casamento, momentos de nervosismo mesmo.
    Mas assim, não chamei as irmãs, elas mostram o quanto não ligam e não se alegram conosco durante todos os meses de preparação, pra mim não tem o pq elas se arrumarem comigo. Acho q elas até preferem q seja assim.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade !!Porem o meu estarei com minha mamãe minha companheira para todas as horas!!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote está incluso eu,minha mãe e minhas dias irmãs
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu irei arrumar apenas com minha irmã. Minha mãe e minha sogra são um doce, mas tenho o mesmo receio que você, pois sou muito ansiosa.

• Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Provavelmente as outras vão ficar com ciúmes rsrsrs 😂😂😂
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm sou ansiosa, agora com o casamento não sei nem como, mudei bastante, estou bem tranquila. Mas o bacana de ter mais pessoas é que vc se distrai, assim não fico quietinha com meus pensamentos que é pior hehe!

• Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar apenas com minha irmã justamente pra não ficar mais nervosa kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz com elas sim vai ser um momento gostoso mais deixa bem claro NADA DE PALPITES !
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal fazer você com a sua mãe e se preferir chamar uma amiga! Mas vai dar tudo certo !!!

• Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me arrumar apenas com a minha mãe e a daminha. Pelo mesmo motivo: vou estar uma pilha e quanto mais opinião, mais nervosa vou ficar.

• Responder
  • Larissa & Adriano
    Noiva Constante Setembro 2019 Amazonas
    Larissa & Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha!!! Uma ótima ideia!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, bacana. Eu me caso ano q vem, e dois dias antes é feriado. Pensei em ver um salão de beleza p fechar e fazer fotos la, todas fazerem as unhas juntas... Só q pode sair mt caro né, ai n sei rs mas é uma ideia para tirar as fotos
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kķkkk vc já teve problemas?
    Muita mulher junta kk mt hormônio junto, nervosismo, ansiedade... Vou pensar com calma
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abraço noivinha 😘
    • Responder
  • Larissa & Adriano
    Noiva Constante Setembro 2019 Amazonas
    Larissa & Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação às fotos noivinha, combinei com minhas madrinhas de tirar as fotos no cha de lingerie Kk todas vão com os Robes para tirarmos as fotos!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q ótimo. Tenha fé e confie!
    Um abraço
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai levar qm esteve sempre com você ne... sua mãe e sua filha. Sera lindo. Ótimo dia para você noivinha.
    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Abril 2019 Minas Gerais
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então por experiência leve sua mãe só! E sua irmã se forem próximas
    Levar madrinhas, sogra e etc é complicado, muitas opiniões, muitoooo nervosismo. E o dia da noivo é um momento de descanso e pra vc relaxar. Vai por mim, não vai querer mais dor de cabeça kk
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se vc já chamou, vale a pena uma conversa com ela.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, acompanhada de quem? Onde será?
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oro todos os dias para que até o meu grande dia ela consiga ir 🙏
    Por sorte o espaço é gigante, ela já especializada nisso e faz para formaturas também, então suporta um montão de meninas rsrsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nas fotos também haha mas é melhor evitar estresse mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe