Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês. Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor...
Boa noite meninas, Queria saber como será o dia de noiva de vocês.
Eu ganhei a maquiagem e o penteado, então quanto a isso estou tranquila. Quero fechar de me arrumar em um hotel, onde também passaremos as nupcias. Mas para isso preciso decidir as pessoas que irão comigo, porque influencia no valor do pacote.
Inicialmente queria levar minha mãe e minha sogra, mas fico pensando se elas não me deixariam mais nervosa, dando palpites... Eu fui mostrar meu penteado para minha sogra e ela achou que Eu deveria usar cabelo solto, para valorizar meu cabelo, que é grande. Eu discordo dela e mantenho a minha ideia de usar ele preso. Fico pensando se na hora isso não vai me causar algum estresse... Pq devo estar uma pilha de nervos no dia. ( já imagino kkk)
Eu a amo, de verdade. Mas fiquei com medo de passar estresse desnecessário no dia, porque serão 3 ansiosas, ao invés de uma rs
No meu casamento só compartilho as coisas com os fornecedores, minha mãe e o noivo.. de resto ninguém sabe mais nada, nem madrinhas, nem amigas! Isso por que eu sou muito decidida no que quero, já imagino como será tudo, sei do meu gosto e me conheço. Se eu falar algo e alguém for contrário, isso vai me irritar ou entristecer meu coração. Então pra me livrar de críticas, palpites e opiniões desnecessárias, fica tudo só entre nós (eu, minha mãe e noivo).
E tá sendo ótimo assim. Até então sem estresses e problemas
Oii Fernanda, no inicio tbm fiquei na mesma dúvida que vc, eu sou ansiosa, minha mãe é ansiosa tbm e algumas madrinhas tbm são. Pensei e repensei em me arrumar sozinha, mas ai parei para pensar com calma, conversei com o meu noivo e chegamos a conclusão que esse momento é tão único, de alegria e confraternização que mudei de idéia e irei me arrumar com a minha mãe e irmã em um salão próprio em Sp, e as madrinhas que quiserem se arrumar tbm. Iremos rir, conversar, beber e comer, tirar fotos e eternizar esse momento JUNTAS, que pra mim é o mais importante, as lembranças que ficarão de tudo isso, além do mais a noiva fica um tempo afastada de todos, em um lugar reservado, fazendo coisas sozinhas, então de boa. Isso é uma decisão delicada e que precisa ser pensada com carinho.
Oi noivinha, vou me arrumar com a minha mãe e com a minha sogra. Acho que passar o dia com elas vai ser melhor pra mim do que passar com as minhas madrinhas. Minha mãe é minha base, meu chão, meu tudo e minha sogra tem me ajudado demais. Então acho que será um marco bem importante.
Meu noivo vai se arrumar em um hotel na mesma rua do salão que escolhi, então esteremos todos bem próximos! hehehehehe
Bom , eu fechei somente com a minha mãe , é um momento tão intimo e nosso que preferi ser com ela apenas, afinal de conta vou sair de casa e deixar ela para viver com meu esposo, creio que não vai existir estresse rsrsrs, boa sorte noivinha
Aí eu penso que deva ser tão mágico está ao redor de quem te ama e apoia, dar palpites ou sugestões ao meu ver são normais de qualquer ser humano vai de vc acatar ou não. Eu pretendo me arrumar com mãe, irmã e madrinhas por mais que seja bastante pessoas acho que será ótimo todas nós lá juntas.
Super Noiva
Junho 2019
Rio de Janeiro
Claudiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, deixe claro para sua sogra sua decisão e peça com delicadeza que não atrapalhe suas escolhas rrsrsr.
eu vou me arrumar na minha casa, com minha mãe, irmã(madrinha),tia(madrinha) e uma amiga(madrinha) rsrsr
Noiva Master
Novembro 2019
Minas Gerais
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha! Farei com minha mãe, sogra, minhas duas cunhadas e uma amiga próxima... Todas são super tranquilas e me ajudarão a ficar mais tranquilas para o grande dia!
Noivinha, eu passei o meu nao so com a minha mae e sogra mais com algumas madrinhas também, é divertido mais é estressante pq sao muitas pessoas. e no meu caso acarretou um atraso de 1h..
Não terei um dia inteiro, somente a parte da manhã (meu casamento será 11:30) então vou dormir no hotel na noite anterior ao casamento! junto comigo estarão minha mãe, minhas irmãs e sobrinhas (total de 6 pessoas contando comigo)!
Minha makeup e penteado já estão decididos, minhas acompanhantes são minha mãe, minha sogra e duas cunhadas. Deram pitaco porém eu cortei, respeitam minha decisão e me apoia.
Dormi no finalzinho da resposta... rsrs então, visto que quanto mais convidadas, mais caro fica o período, decidi que iremos somente eu e minha mãe: estarei ansiosa, nervosa e nessa hora não fico muito agradável e só a minha mãe sabe me deixar tranquila e confiante!
Oi, Fernanda! Pretendo me arrumar somente com a minha mãe no hotel. Antes queria reunir todas as madrinhas, mas como nem todas se conhecem fico com receio de ter fotos de making off não tão espontâneas, "forçadas", pra falar a verdade. Fora isso, realmente, o número de acompanhantes interfere no preço final do hotel, 3ntä
Ver mensagem citada
Dar palpite é bom, eu acolho. A questão é ja estar decidido e criticar a minha decisão. Mas enfim, eu sou daquelas q gosto mt de ouvir as opiniões de quem está por perto para tomar a minha, pq sempre acho q vou fazer cagada sozinha. Então ter zero palpites tb é ruim. Posta aqui no site, q nós te ajudaremos haha
Isso depende muito de você! Pois no meu caso, gostaria de estar com as minhas madrinhas, mãe e sogra! Acho que elas irão respeitar seu espaço, já que cabelo e make já estarão definidos..
Noivinha isso depende de cada pessoa! No meu casamento irá minha mãe, minha sogra, minha cunhada, minha irmã e minha melhor amiga... Não sei se estou fazendo certo, mas quero todos que amo ao meu lado nesse dia tão importante da minha vida! 😘😘
Fiz meu dia com minha mãe e minhas duas irmãs. Foi a melhor coisa, da pra brigar, encher o saco, rir, etc que não vai dar nada pois é a família. Não levaria a sogra...minha sogra ficou com o noivo ajudando ele a se vestir ...acho que tem mais nexo isso! Tu tens que ficar tranquila então faça o que quiser !!!