Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina

É possível casar com R$10.000?

Jaqueline, dia 14 de Março de 2019 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Preciso de dicas para casar com esse valor, tudo muito simples, estilo Boho e rústico, casamento diurno ao ar livre.

20 Respostas

Última atividade por Mari, dia 19 de Março de 2019 às 19:18
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha é possível sim porém tome muito cuidado principalmente com uma coisa...lista de convidados pois 70% do orçamento do casamento é baseado na quantidade de convidados,quanto mais pessoas mais caro vai ficando

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é muito! O meu é boho, orçamento de 5.000 e tá tudo tranquilo por enquanto, dentro do planejado e sem estresse
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possível sempre é... vai do estilo do casamento, número de convidados. tenho certezaque vai ficar tudo lindo, boa sorte noivinha

• Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é possível sim noivinha,, o meu custou isso, isso pq meu vestido foi primeiro aluguel, fiz por 1,800, salão de festas 1,700, fotografo mais o bolo (pq eram um casal o fotografo e a boleira) ficou 1500, a decoração da igreja com flores naturais 550 reais, convites dos padrinhos eu mesma fiz, foi uma caixinha de mdf, pintei e coloquei 2 bombom dentro, e o buffet para 80 pessoas 2500 isso foi o mais caro, o restante eu fiz, fiz meu buquet, fiz os bem casados, fiz os arranjos da mesa, fiz as forminhas para os docinhos, quando a cerimônia acabou, uma pessoas ficou responsavel em pegar alguns arranjos da igreja e levar para o salão para colocar na mesa do bolo e deu super certo, não contratei assessoria e deu super certo tbm, da pra casar sim, porem mão na massa.

• Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que é possível noivinha, tudo depende da quantidade de convidados, e se possível, participe no máximo possível na confecção dos detalhes do casamento, ex: decoração, lembrancinhas, convites e etc, isso ajuda a economizar muito!

beijos

• Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A dica é : Pesquise muito, cuidado com ofertas muito baixa do que o normal, parcele se possível meses antes para que não fique alto ao orçamento de vocês e a quantidade de convidado, se puder faça com as próprias mãos oque tiver e souber fazer !]

Sejam felizes Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é possível, basta você saber o que deseja! E saber que tem coisas que não serão possíveis!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou casando com 4!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jaqueline!

Tudo depende do estilo de casamento e das suas escolhas, noivinha! Você pode ter uma cerimônia e comemoração simples e bonita, como mostram as dicas deixadas aqui no debate Smiley winking

Te deixo mais sugestões e dicas:

Casamento estilo 'bolo e champanhe'

Cardápio de mini wedding rústico

Casar gastando 'pouco'? É possível

Um beijo! Smiley flower

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha dá pra casar com qualquer valor, tudo depende do que você quer e de quais são suas prioridades.

Deixo alguns casamentos econômicos aqui dá comunidade para te inspirar:

Casamento dos sonhos com 5.000,00

Casamento lindo e econômico Keu Almeida

Casamento real e econômico Débora

Disse sim gastando pouco.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Branca, obrigada por tanto carinho, vou olhar tudo com muito amor

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh siiiim.... Verdade, posso fazer eu mesma, entre outras coisas... Obrigada Tayla s2
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, rsrs! São cadernos/livros para os convidados deixarem recadinhos para os noivos!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, me sinto um peixe fora d'água, o que são livros de assinaturas???
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Jaqueline. A dica mais eficiente é faça a maior parte dos itens de decoração. Para isso recicle o que tive em casa, peça emprestada dos seus pais! Por enquanto, não começamos com essa etapa, mas por exemplo, estou fazendo meus livros de assinaturas ao invés de comprá-los!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha. Eu estou casando com 15.000,00. Reduza sua lista de convidados, faça um cardápio gostoso porém mais simples, faça uma decoração minimalista.

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que sim noivinha

Até porque se você pesquisar a fundo tem noivinhas que casaram com bem menos.

Tenha em mente o estilo que você quer e veja vários orçamentos,até encontrar um que se adeque a você.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que será bem assim mesmo Rebeca, eu terei tempo livre, não estarei trabalhando, então poderei cuidar de vários detalhes, minha melhor amiga e madrinha fará muito da decoração, convites, buques e bolo misto (fake e real). Obrigada pela opinião Smiley laugh s2

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Branca, o casamento será numa cidade mais do interior, custos mais baixos para tudo, comparando a cidade que moro hoje, que é litoral e turística, o cardápio será por conta do noivo que é cozinheiro e vai cuidar pessoalmente de cada ingrediente, então sabemos que será ótimo e mais barato do que terceirizar, contrataremos apenas a mão de obra para execução. 50 convidados... Aceito mais dicas, ideias ou experiências, obrigada pelo comentário Smiley laugh s2

• Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride, possível é. Mas vai depender da quantidade de convidados, do buffet escolhido, da decoração... meu casamento vai ser nesse estilo também, e só o sítio que eu escolhi ficou em 11 mil ☹️ até tinham opções mais acessíveis, mas eu me apaixonei demais por esse lugar, é perfeito. Então vai muito do seu gosto também. Pesquise também e reduza a lista de convidados ao máximo. Se você tiver como pedir um sítio emprestado pra algum amigo ou parente, se tiver alguém na família que faça o almoço, se você mesma fizer parte da decoração, acredito que de sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe