Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tássia
Noiva Ativa Junho 2018 Amazonas

Festejar x viajar

Tássia, dia 22 de Junho de 2017 às 14:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 262

Novinhas vou casar SIM na igreja e rodeada das pessoas que amo, porém estou em dúvida se faço uma festa ou se uso esse dinheiro para fazer um tour pela Europa com meu noivo. Nosso orçamento não dá para ter tudooo o que eu quero na festa, tenho medo de ficar frustrada, mas dá para passear algumas...

Novinhas vou casar SIM na igreja e rodeada das pessoas que amo, porém estou em dúvida se faço uma festa ou se uso esse dinheiro para fazer um tour pela Europa com meu noivo. Nosso orçamento não dá para ter tudooo o que eu quero na festa, tenho medo de ficar frustrada, mas dá para passear algumas semanas por países da Europa, porém vamos ficar restritos a um coquetel com bolo e champanhe na igreja mesmo. MEE AJUDEMMM.

Tour pela EuropaTour pela Europa

FestaFesta

262 Respostas

• J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigadaaa !! Hoje até penso em fazer comemoraçao nos 10 anos de casados se Deus quiser, mas tudo no mesmo estilo com familia e bons amigos. Acredito que o amor tem que ser celebrado seja com festão ou com algo mais intimo. Felicidades para você ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela sugestão e pelas belas palavras JéssSmiley flower

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Alda. Smiley heart

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Giovanna sonho e prioridade são duas palavras que andam lado a lado especialmente nessa fase de nossas vidas, e devem ser pensadas com carinho e sem pressa. Agradeço o esclarecimento.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk Obrigada Sandra , eu e meu noivo somos como você: " não sou festeira, não sou baladeira, e amo viajar" até digo pra ele que temos corpo de novinhos , mas alma de velhos kkk. Ele comentou a mesma coisa que você, que acha mais importante a comemoração de bodas e renovação de votos, ele acha mais bonito e mais significativo. Olhaaa me ajudou muitooo mesmo porque realmente, a gente tem que pensar naquilo que anos depois a gente olhe pra trás sem arrependimentos. Obrigada viu Smiley kiss Smiley flower

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça apenas um bolinho com champanhe ou vai pra um restaurante e cada um paga o seu. Guarde dinheiro pra viagem de vcs!!! Acho super válido!!

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Juliana desemprego nos preparativos, deve apertar o coração, mas fico sinceramente feliz que tudo tenha se encaminhado para você. Afinal é uma tão bonita em nossas vidas ne? A gente sente que é uma nova fase. Que Deus te abençoe nessa caminhada.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anotado rsSmiley star

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh Solange tuas palavras consolam meu coração rs (é serio), realmente quem gosta de verdade da gente não vai se importar com festa, mas com o momento e seu significado. Obrigada , lindas palavras Smiley flower Smiley flower Smiley flower

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela sugestão Tammy, e estamos seguindo esse caminho mesmo, decidimos que vai ver melhor e sairemos mais satisfeitos.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Natália, então já decidimos que vamos fazer a cerimônia religiosa (bem bonita pra não colocarem defeitos) rs, até porque a minha família e a dele fazem questão e nós também e faremos um coquetel com meu bolo lindo e belo (isso não pode passar kk), mas algo simples , sem muita enrolação. E optamos passar 5 semanas na europa, a gente percebeu que curtimos mais momentos a dois. As noivinhas aqui vão citando pontos que devemos avaliar e isso me ajudou muitooo. Obrigada pela sua mensagem também flor.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela sugestão Lorena, com a opinião de vocês posso avaliar cada situação sabe, e olhar por vários ângulos diferentes.Smiley kiss

• Responder
  • Rayanny
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Rayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk imagino e como doi heim... O meu graças a Deus está parecendo q vai dar pra ter td oq sempre quis, no meu ponto de vista será uma super hiper mega Power festa. Mas o seu vai ser o q der no seu bolso mas sei q vx vai fik mtu feliz e realizada!!
    • Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wanessa do meu coração kkk esse teu 3º item aí foi o que nos balançou, pensamos exatamente nisso.

lembranças (vocês gostam de festas ou são reservados? gostam de juntar a galera toda ou preferem ficar a sós para aproveitarem? gostam de farra e de boas lembranças ou de momentos de viagem?

Não gostamos de festão, temos corpinhos de novos, mas alma de velhos kkk' se vamos em uma festa não passamos muito tempo, não gostamos de multidão, e já viajamos pro nordeste juntos, e nosssa foi maravilhoso.

Se eu tinha dúvidas elas acabaram de ir embora, OBRIGADAAAA rs Smiley flower

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kk ahhhh se eu pudesse Rayanny, que dizer, poder eu posso, mas vou ficar endividada após o casamento, porque fiz uma lista de tudo que eu queria para a minha cerimonialista, e noooossa passou bonitooo do orçamento kk' quase escorreu uma lagrima kk (isso foi uma questão que me fez pensar em uma viagem de 5 semana pela europa). Dá pra fazer festa? Dá , mas não vai ter tudo o que eu quero. Aí doí o core ne rs

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí mulher chega aperta o coração uma coisa assim, Smiley amazing mas como já quase certa que vou ficar com a viagem mesmo, espero não ficar com essa sensação. Estamos priorizando a cerimônia religiosa, é bemmm importante para nossas famílias e para nós. Mas obrigada pela sugestão. Deus te abençoe.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É por esse caminho aí que também estou indo Kerolayne rs' dói o coração bater o martelo final né?( pelo menos em mim doeu kk). Mas já estou bem satisfeita com esse planejamento.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paloma que diferentão teu noivinho ein rs'. O mais comum é a noiva querer a festa, mas enfim cada um tem seus sonhos e suas particularidades. Viajar é bom demais, tenta encaixar aí mulher uma lua de mel curtinha, tem tanto lugar lindo e barato aqui no Brasil, vai pagando desde já parcelado, pra não ficar pesado demais, quando você olhar já vai ter pago a lua de mel de vocês. Outra dica pra você ter sua lua de mel: não peça utensílios domésticos de presente dos convidados não, tem uns sites aí (algumas agencias de viagem tipo a cvc fazem isso), eles criam uma lista de utensílios domésticos ( de mentirinha), mas na verdade as pessoas estarão pagando aquele valor na sua lua de mel. Dá uma pesquisada aí e vê se é válido pra você. Beijooos Smiley kiss

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sugestão aceita com sucesso #partiu kkk

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos nesse caminho mesmo Caroline rs' obrigada pela mensagem.Smiley flower

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom Amabilly que já está tudo certo. Menina porque nunca imaginei que fosse ficar tão perdida na organização do meu casamento, eu sei que é uma coisa de cada vez e que tudo tem seu tempo, mas tem que ser muitooo focada e ter pulso firme. Parabéns e que Deus te abençoe.Smiley kiss

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vanessa melhor gastar em algo novo com o marido ne? Já me convenci disso rs' , mas você uma verdade pura: " iriamos gastar um dinheirão e ainda ia sair gente falando" (sempre tem um cidadão dessas nas festas) rs . Vou apostar na viagem mesmo. Obrigada .

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sugestão aceita com sucesso rs' obg flor.Smiley flower

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Vitória, lendo e pensando muito nas sugestão deixadas por noivinhas aqui eu já 99% de certeza do que eu quero rs ' um coquetel simples (pois é como voce falou: é um momento único), vou fazer algo só pra brindar o momento mesmo, como se fosse um coquetel, mas vou investir nosso orçamento na viagem. Obrigada pela sugestão, é muito útil e são sempre bem vindas , pois abrem nossos olhos.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Julianaaa me passa logo as dicas de Londres e Paris ein. Pois vou começar por aí mesmo rsrs' meu roteiro (traçado até o momento) é: Londres - Paris- Amsterdã- Atenas - Roma - Veneza, acho que 5 semanas dá ne? Não esquece das minhas dicas Smiley smile

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MULHERRR... que lindooo ein. Juliana você citou algo que vejo muitaaa gente por aí fazendo: se endividando após o casamento. Nossa foi exatamente por isso que me desapeguei da ideia do festão, pois já é difícil começar uma vida a dois (rotinas, costumes, etc), imagina começar endividados. Mas voltando para suas fotos, estão lindas (SERIO), e sua felicidade estampadaaa nelas, os detalhes que chamam a atenção. Parabéns que Deus abençoe a cada dia sua união. Beijos linda e obrigada pela mensagem.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Letícia você falou um ponto chave "nós dois" . Acho que assim como eu, muitas noivinhas pensam/pensaram em festona para agradar e surpreender família e parentes e por aí a gente já começa se equivocando. Obrigada viu.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, você e outras noivinhas aqui já me convenceram disso rs'. Smiley kiss é tanta coisa ne mana , que ficamos perdidas e as vezes precisamos da visão de quem está em uma situação parecida (casamento). Beijos obrigada pela mensagem.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que é isso mesmo sabe, vou fazer algo bem simples, só para brindar, um coquetel, com meu bolo (É CLARO!) rs, uns salgadinhos e pronto, é o verdadeiro significado de "não deixar passar em branco", mas faço questão da cerimônia religiosa (é o mais importante ne), e vou zarpar rumo a europa (5 semanas dá pra fazer bastante coisa) Obrigada linda.

• Responder
  • Tássia
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é né Nathalia, fico pensando muito nessa questão que nem todos vão se agradar, sempre vai faltar algo pra alguém. Sempre tem esse convidado nas festas rs

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, acho que você consegue equilibrar bem suas vontades!! Pelo visto a festa é muito importante para você, como tal, acho que você não deveria abrir mão dela! La na frente com certeza vai bater aquela dorzinha do "podia ter feito"
    Gosto e vontade não se discute, e isso é mais do que uma realização para o casal!
    Faz sim sua festa (tenta colocar na balança, e economizar) e faz uma viagenzinha por aqui mesmo tem destinos LINDOSSSS e sim Super em conta!! Vale a pena ceder um pouquinho em cada, mas o mais importante você se sentir feliz e realizada!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs podem viajar em qualquer momento da vida. Já a festa do casamento só tem essa oportunidade. Mas com uma viagem de alguns dias para a Europa vc pode substituir por uma viagem de 5 dias em Campos do jordão ou Gramado e Canela mais a festa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe