Faz um tempo que não entro aqui, mas juro que é por causa da correria dos preparativos finais, meu povo! EU JUROOOOOOOOOOOOOOO!!! Faltando menos de 60 dias
Pois o post de hoje é sobre o presente que meu padrinho me deu: um totem totalmente interativo!
uhuuu, o 1º presenteee!!!
Bem, não é que é só um presente, esse meu padrinho, um dos meus grandes amigos, é um dos sócios da empresa Evolob que tem essa solução, então ao invés de comprar algo da lista, ele propôs dar o serviço completo. E eu achei MARA, não reclamo de jeito nenhum =D
"Mas, Tati, o que diabos é um totem?"
É uma máquina com uma telona grande na vertical, que fica onde você quiser. Interativo, pq a tela é touchscreen (ou seja, vc clica nela e acessa sem precisar de mais nada além do seu dedo :p) e pq é possível, durante a festa, tirar váááárias fotos dos convidados com ele (só ficar na frente da máquina e fazer aquela pose bonita!)
ISSO é o totem.
Aí você faz pose e eles te imprimem a sua foto na hora! ACHEI MASSA, ACHEI VÁLIDOOO!!!!
Enfim, meu padrinho pediu para eu fazer um layout pra máquina, pra ficar mais a nossa cara, acabei fazendo. Como o meu casamento é todo geek/nerd (veja minha decoração aqui), adequei o tema:
Tela de entrada e tela quando a pessoa termina de tirar a foto
Tela pra fotos tirada com a Hashtag via Instagram
Moldura da fotinho que vai ser impresso, pra pessoa levar pra casa
Vai ficar assim DD
Espero muito que seja divertido isso!!! Os convidados com certeza vão adorar, além de ser uma surpresa super diferente!
Acompanhe toda a minha saga:
FINALMENTE! Minha crônica de casamento
Decoração casamento cultura pop-nerd/geek
Meus fornecedores
Minha 1ª prova e impressões
Meu choque com a cerimônia na igreja católica
O passo a passo para casar no civil e religioso
Os perrengues que passei por ser uma noiva plus size
Meus 2 convites: vem ver
Achamos nossa aliança! vem ver e outras dicas pra você!
Entrevista com o padre: e agora?
Meu ensaio numa livraria
Meu chá de panela surpresa- amelie poulain