Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Super Noiva Março 2017 São Paulo

Problemas noivas plus size/gordinhas

Tati, dia 13 de Julho de 2016 às 18:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Você é assim como eu, uma noiva com mais curvas? Então hora de dizer as dificuldades, agruras e perrengues na hora do casório.

Passei por essa experiência recentemente: de ir na Rua São Caetano e as vendedoras olharem pra mim com aquela cara de "credo" e perguntarem se o vestido era mesmo para mim. Como se eu estivesse fazendo um grande favor a elas. Fiquei tão traumatizada que resolvi comprar pela internet mesmo, porque não sou obrigada a passar por um momento tão tenso assim.

E vocês? Já tiveram algum momento ruim?

Acompanhe toda a minha saga:

FINALMENTE! Minha crônica de casamento

Decoração casamento cultura pop-nerd/geek
Meus fornecedores
Minha 1ª prova e impressões
Meu choque com a cerimônia na igreja católica
O passo a passo para casar no civil e religioso
Em busca do vestido de noiva ideal: meu relato
Meus 2 convites: vem ver
Achamos nossa aliança! vem ver e outras dicas pra você!
Entrevista com o padre: e agora?
Meu ensaio numa livraria
Meu 1º presente: totem de casamento
Meu chá de panela surpresa- amelie poulain

25 Respostas

Última atividade por Layla, dia 1 de Janeiro de 2017 às 03:10
  • Layla
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk temos planos idênticos kkkk
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cara...55 kg..eu to com quase 100, sou quase uma baleia orca então. Mas a questão é: Vc se sente feliz? Está bem de saúde? Meu noivo AMA minhas curvas, adora pegar nos meus pneuzinhos, então tá ótimo Smiley smile

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa chata hein noivinha... depois devem reclamar das vendas... eu tô a base de muito shake, pão quase não como e muita, muita massagem, principalmente nos braços... odeio eles !!!!!!!!!!

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vendo essas meninas postar que estão fora com 55 kilos , nossaaaaa me senti uma obesa, haushsjshsushs mais eu me amo beijos seja mais você , somo todas lindas
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Goiás
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha passei pelo mesmo problema e resolvi compra pela net tambem o meu vestido chega em setembro.
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha bom tenho 1,53 de altura e peso 60 kilos fora que de busto uso 52 então posso me considerar gordinha rsrs mais então tive que fazer meu vestido por se meia desproporcional kkkkk e fiz aí em Osasco procura por Mauer noivas a a estilista é maravilhosa e não fica tão caro não bjos e espero ter ajudado
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou meia cheinha kkk tenho 1.50 e só ai ja é difícil encontrar vestido para meu tamanho, tbm engordei 5 kg to com 55kg e percebi que o vestido fica meio feio em mim, mas vou perder esses 5 kg se Deus quiser kkkkk
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ainda não comecei efetivamente a pesquisar o meu vestido, mas sei que terei dificuldades por causa da minha altura (1,51 m) e o meu busto (46). Por isso, obrigada pela dica da Santrix. Já abri o site e parece que tem modelos bem interessantes lá. Os corpos parecem de noivas reais. Smiley smile... Bjs.

    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de Osasco, então as lojas que fui foram por aqui, nem deu tempo de ira na São Caetano, achei por aqui mesmo rs..

    eu fechei em uma de Alphaville que achei aqui no site, ela importa e vende, não aluga, por um preço ótimo

    https://www.casamentos.com.br/atelier-noiva/cecilia-oliveira-noivas--e155810

    Tb fui nessa em Barueri, é um atelie que tem vestido pronto e tb faz sob medida.. achei o preço bom tb e fui super bem atendida..

    https://www.casamentos.com.br/atelier-noiva/maurer-noivas--e142764

    espero ter ajudado e boa sorte, tenho certeza que encontrara o vestido dos seus sonhos

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho a língua grande ,porém fiquei tão chocada que simplismente fui embora
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2019 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse povo éh sem noção mesmo. Tenho certeza q vc vai achar o vestido dos sonhos.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2019 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente q palhaçada. Como eu eu tenho a língua grande, eu iria ser um pouco grossa com ela. " Iria dizer q fui lá pra alugar vestido e não dá detalhes do meu casamento "kkkkkkkGente doida. Mais o melhor aconteceu néh. Conseguiu o seu vestido e foi bem atendida.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou cheinha também aluguei o meu vestido no center noiva fui bem atendida e aluguei um semi sereia ,fui em uma loja anterior e fiquei horrorizada quando eles perguntaram se eu tinha fechado o buffet quando eu disse que não a moça pediu pra eu voltar pra ver os vestidos depois que fechasse o buffet achei um absurdo ,mas quem saiu perdendo foram eles pois opção de lojas e que mais tem ne
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhaha mas vai dar certo sim. Vc vai ver.
    Lá , acredito eu:
    Primeiro aluguel: 5 mil até uns 9 - 10 mil.
    Segundo aluguel: 2-3 ate 5 mil.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu SEMPRE passo por lá e morro de vontade de entrar lá! Eu tenho um plano A, um B e um C para o vestido.

    O A: Pedi o meu da Milanoo, lá da china. Eles despacharam hoje e agora, é esperar pra chegar.

    O B: Cagou tudo, o vestido não serve, ficou apertado ou diferente do que eu queria. Vou vender e com o dinheiro, comprar um usado.

    O C: Se não encontrar usado, apelo para aluguel e seja o que Deus quiser hahahaha! E agora que você disse, eu vou lá com certeza se nada der certo!! Qual é a média dos preços de lá?

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cooooom toda ctz Tati. E estaremos divas no nosso casório,até pq, ja somos todas noivas divas. Nascemos assim... Fazer o que kkkkkkk
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiiii... Fechei o meu na Nova Noiva da Rebouças e fui super bem atendida. Dá um pulo lá. Ps: tb tenho curvas... HahahhaE uma amiga minha tb fechou o dela lá e ela é mais gordinha do que eu.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha que chato! Você já viu a coleção Pluz Size da Santrix Noivas? Eles ficam no Butantã (olha no Facebook / site)Eu fui com a minha comadre comprar o vestido dela e no dia tinha uma Noiva comprando um vestido tamanho 50 e a vendedora comentou que eles estavam investindo em vestidos assim pq a procura estava aumentandi, justamente pq as noivas não acham opções em outras loja. Nós fomos muito bem atendidas, não tenho do que reclamar.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    TOTALMENTE me identifiquei, Rubia. Imagina, esse povo é pra matar mesmo, vou te contar. Mesmo assim, nada e nem ninguém vai deixar nosso dia mais lindo, né não?

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaaaah isso com relação a vestido chega a ser torturante. Qdo fui na tal feira da noiva onde eu achei que seria uma experiência maravilhosa, afinal, era uma feira tive a pior das experiências em busca do vestido. A minha consultora foi muito educada mas o povo que ficava aos arredores afff. Só pude experimentar dois vestidos pq estavam com preguiça ou sei la o que de me mostrarem mais modelos. Eu até pedi mas estavam me empurando o primeiro vestido que eu e a madrinha que foi comigo desistido de pedir pra experimentar mais. E essa pergunta se é pra nós mesmo nos coloca numa situação como se gordinhas não fossem feitas ou tivessemos capacidade de casar.
    Fui em outra loja aqui perto de casa e a boa vontade da moça era tão grande que nem siquer UM vestido eu pude experimentar. E a terceira vez foi incrível eu experimentei todos os vestidos que eu quis inclusive os que não serviam kkkkkk.
    Por fim tbm comprarei pela Internet.. Com o preço do aluguel eu compro um vestido sob medida pago frete a taxa e ainda sobra pros acessórios
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você lembra o nome da loja? tenho mais amigas assim. Eu visto 48, principalmente por conta do quadril.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato! Pessoas sem a menor noção!

    Noivinha, compre pela internet e seja feliz! Somos todas lindas e merecedoras do nosso grande dia ser perfeito!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer o meu, imagino como seja... Aquelas mulheres te olhando se cima a baixo!!!
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não esquenta com isso! Tenho certeza que encontrará uma loja que te atenderá bem e vc achará o que procura...Visto o manequim 44 e tenho os seios bem grandes! Eu fui em 3 lojas e tinham pouquíssimos modelos que me serviram, mas Graças a Deus achei um que ficou perfeito... não sei pra que tipo de mulheres eles fazem esses vestidos rsrsrs
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é pai. Tem muita gente má de coração. Que julgam demais. O meu vou alugar noivinha. Meu noivo nao me deixou comprar pela internet com medo de eu nao gfostar quando chegar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas