Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Minha lua de mel babou ...

Danielle, dia 19 de Janeiro de 2015 às 16:56 Publicado em Fórum Lua de mel 0 100
Oi, meninas, tudo bem com voces ?
Eu estou um pouco triste, acho que vou ter que adiar minha tao sonhada lua de mel. Estive buscando um lugar mais perto, que nao fosse sair tao caro, busquei pacotes promocionais, encontrei alguns por mil e um pouquinho, mas mesmo assim acho que vou ter que adiar. Smiley cry
Temos pouco dinheiro pra gastar, faltam 300 dias para o casamento e ainda precisamos pagar muita coisa antes. Vamos ter que abrir mao da Lua de mel, pelo menos por enquanto.
Smiley cry
Alguem esta na mesma situaçao ? Como estao lidando com isso ?

100 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 27 de Janeiro de 2015 às 22:20
  • Raiane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já viu algo pelo RJ mesmo? a Ilha Grande é um belo lugar e tem pacotes de lua de mel bem acessiveis, dá uma olhadinha lá !

Beijos

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma solução e vc fazer sua lista de presente em sites que vc pode reverter em R$ e ultilizar essa grana na lua de mel, acho que vcs não deveriam abrir mão dessa viagem a dois, pois é um momento que nunca voltará, o icasei e uma otima opção para isso

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra vc tbm (:

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou na mesma situação. E ainda tem a licença de nupcias que é menos de uma semana. Como não vamos tirar nossas férias depois do casamento também estamos procurando alguma coisa perto e principalmente barato. Mas eu não estou muito preocupada não. Já conheci vários casais que ganharam a lua de mel de presente em cima da hora. E vou fazer a brincadeira da gravata que também dizem que ajuda muito. Fique calma noivinha que as coisas vão se acertando aos poucos.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, calma! Vi que você é do Rio, certo? Temos várias opções lindas aqui na cidade. Se você gosta de praia: tem Cabo Frio, Arraial, Rio das Ostras, Ilha Grande, Paraty. Já se vocês preferem o clima da serra tem Petrópolis, Friburgo, Penedo, Itaipava.

Todos esses locais tem várias opções legais nos sites de comrpas coletivas, em que você pode parcelar em até 12 vezes em alguns casos. A dica é antes de fechar ver a avaliação da pousada na internet e, depois, mandar email confirmando se tem a data que vocês desejam.

Ainda tem o valor da gravata, que vocês podem usar lá.

Eu já fui em algum desses lugares, se precisar de dicas, terei prazer em ajudá-la! Smiley xd

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vê algum hotel fazenda algo assim, não muito longe e paga com a grana da gravata, caso for ter gravata no casamento!

Eu estou pensando nisso com a grana da gravata e sapatinho da noiva pagar boa parte da lua de mel!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OH Noivinha fica triste não muitas pessoas estão fazendo isso fica tranquila não precisa ser exatamente após o casamento pode ir depois e mais tranquila

• Responder
  • Adila
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha da uma olhada no hotel urbano tem varios pacotes em conta, e vc tem quase um ano para decidir tenha fe vc vai conseguir

• Responder
  • Adila
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, passei por isso casei dia 11/10/14, mais não fiz a lua de mel uma pq so eu estava trabalhando e gastamos mais do que esperava no casorio, como ainda ele esta procurando emprego estamos aguardado

para não passar em branco comprei uma lingerie dei uma decorada no quarto e falamos que era a lua de mel kkk

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, ve alguma promoção.. 300 dias querendo ou não é um bom tempo para se pesquisar, ja pensou em dar a opção dos convidados de darem os presentes em dinheiro? o corte da gravata também ajuda bastante na festa!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc já procurou no grupon, vá algum lugar por perto, mesmo q ñ seja a viagem dos sonhos lembre-se q vcs terão o resto da vida para viajar, eu tbm não viajei pq minha esposa estava trabalhando, e estavamos sem dinheiro tbm, então seja feliz e nesse momento o q vcs menos precisam é de problemas, Deus os abençoe.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2015 Pará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem esyou nessa situação noivinha Smiley sad Faltam 68 dias pro meu grande dia ja gastei acho que mais dw 30 mil pra um casamento de 100 convidados.Smiley shame estamos querendo comprar um carro ate o dia do casamento e minha formatura será uma semana antes do casorio! Entao muito gasto junto,. Smiley sad Minha tao sonhada nlua de mel pra bonito ficou pra comemoração de um ano de casada! Estou muito triste, kas crendo em Deus que vamos conseguir ir a algum lugar pertindo mesmo, so pra dizer que tivemos lua de mel. Beijinhos flor
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que também estou na mesma situação! E que estamos pagando, pagando, pagando e só pagando! Nada sobrando! Mas, não vamos abrir mão desse momento que é somente nosso! E pensamos em ir para Ilha Bela litoral norte de SP. Eh uma praia que muitos vão para curtir um final de semana e tals, mas é bonita e onde vamos relaxar da nossa maneira! Mesmo que fiquemos em um chalé simples, não vamos abrir mão! E vamos ter fé, noivinha! Vai dar tudo certo! Pra mim falta 292 dias e é só nisso que penso, casamento e casamento!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2015 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que dê tudo certo noivinha! Deus no comando sempre! Boa sorte!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Março 2015 São Paulo
    Rosânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Ainda falta muito tempo, e creia que pra Deus tudo é possível. Ele é fiel,basta confiar. Não desanima e em nome do SENHOR JESUS! Ele irá te surpreender. Bjoo
    Deus abençoe!
    • Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bom como falta um tempinho não diria q babou, tenho uma amiga que antes de casar estava na mesma situação e alguns padrinhos q não haviam decidido o que dar de presente se juntaram e deram a lua de mel, foi simples pois já estava em cima da hora quando decidiram e não deu tempo de resevar pousadas e outras viagens mas foi o suficiente para os noivos relaxarem e se divertirem, você ainda tem chances não se preocupe... tenho certeza q você consegue ou alguém vai ajudar...bjus
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Eu e meu namorado não sabemos ainda se vamos ter condições de viajar, se a grana não der, vamos pra alguma casa de praia por perto. Viajar pode ser depois, no mês seguinte.. O mais importante eu acho é casar. Haha
    Beijos!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha não se preocupe Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tb tô apertada na grana... Estou procurando promoções no Hotel Urbano para comprar... Os locais que oferecem são muito bons e da pra pagar parcelado no cartão (algumas em até 10x sem juros) aí não pesa tanto no orçamento! Vc pode fazer a operação lua de mel no casamento... Arrecadar um dinheirinho para não passar em branco! Uma amiga minha nomeou os dois padrinhos mais bagunceiros e desinibidos e fez uns adesivos do tipo "Já dei pro noivo" "Salvei a lua de mel" e eles saíram vendendo pelo salão.... Muita gente compra pra colar em outra pessoa, fica divertido e vc consegue arrecadar uma boa graninha (minha amiga arrecadou 1500 reais)! Só não pode passar em branco Smiley smile
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma, viu?

Primeiro: até lá alguém pode te ajudar, pode rolar dinheiro em formas de presente, tem a parte da gravatinha, as vezes algum padrinho Smiley winking Smiley tongue e etc..

Segundo: Se nao rolar ajudas, vc pode ir para algum lugar perto. Escolhe uma pousada em alguma cidade perto.. passe 3 dias lá pelo menos, só para nao passar em branco. Se ainda ficar caro, passe o dia seguinte do casamento num hotel, apenas também para relaxar e nao passar em branco.

Terceiro: Se não rolar nenhum desses a cima, mantenha a calma. Vcs juntam algum dinheirinho no decorrer do ano e nao deixam essa viagem escapar hehehe

Boa sorte e depois conta como foi a solução hehehe bjs noivinha :*

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, ainda falta um tempinho, não se desespere.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nós não vamos adiar, mas vamos fechar o pacote bem próximo ao casamento para pagar o máximo que pudermos do casamento e deixar a lua de mel para pagar depois do casamento. Será que não seria bom para vocês também? Nós vamos fazer assim para podermos ir a um lugar melhor... Vamos parcelar pela CVC, pois é o único que podemos parcelar sem ser no cartão de crédito (lá podemos parcelar pelo boleto).

Vai esperando... Quem sabe vocês não recebem uma ajudinha? Tenha fé sempre. Beijinhos

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem, flor !!! Smiley smile Smiley shame
    • Responder
  • Sendy
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também vou adiar a lua de mel, tenho dois bebês e não dá para viajar! Para compensar ano que vem vamos todos a França. RS... Ai não fiquei triste! Rsrs...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah...eu creio...em nome de Jesus....rsrs...bjss

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é o que eu quero tb...rs

• Responder
  • Lilyanne
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio Grande do Norte
    Lilyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vai dar tudo certo noivinha!!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem nao imaginavaque sairia tudo tao caro .. Tempo pra juntar eu nao tenho mais. Vou contar com a hora da gravata ou quem sabe ganho de alguem, como algumas noivinhas daqui .. Da uma olhada nos comentarios desse debate, as meninas me deram muitas dicas boas !
    Beijos, flor
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk, obrigada !! Estou procurando, nao sei se dividirei em 10x, mas vou encontrar algum, rs. Beijos, flor
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante outubro 2015 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou nessa....nao esperava q meu casamento sairia tao caro....agora juntar dinheiro mais um ano pra lua de mel.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Groupon nao encontrei, mas no peixe urbano e no hotel urbano eu encontrei alguns em conta. Obrigada, querido !
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, flor !!! Estou vendo sim. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe