Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Minha lua de mel babou ...

Danielle, dia 19 de Janeiro de 2015 às 16:56

Publicado em Fórum Lua de mel 100

Oi, meninas, tudo bem com voces ? Eu estou um pouco triste, acho que vou ter que adiar minha tao sonhada lua de mel. Estive buscando um lugar mais perto, que nao fosse sair tao caro, busquei pacotes promocionais, encontrei alguns por mil e um pouquinho, mas mesmo assim acho que vou ter que adiar....
Oi, meninas, tudo bem com voces ?
Eu estou um pouco triste, acho que vou ter que adiar minha tao sonhada lua de mel. Estive buscando um lugar mais perto, que nao fosse sair tao caro, busquei pacotes promocionais, encontrei alguns por mil e um pouquinho, mas mesmo assim acho que vou ter que adiar. Smiley cry
Temos pouco dinheiro pra gastar, faltam 300 dias para o casamento e ainda precisamos pagar muita coisa antes. Vamos ter que abrir mao da Lua de mel, pelo menos por enquanto.
Smiley cry
Alguem esta na mesma situaçao ? Como estao lidando com isso ?

100 Respostas

• Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que loucura !! Vai dar tudo certo, sim. Voce vai conseguir viajar so com seu esposo e eu vou ter minha lua de mel, com a graça de Deus ! Beijos, flor
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E exatamente o que eu quero ... e preciso ! Um lugar legal, com preço bom, pra relaxar e curtir meu amor.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procurei por la, flor, mas nao achei pacotes pra lugar perto. Mesmo assim, obrigada, flor. Beijos
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, flor ! Muito obrigada !!!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Profetiza !! Nossa, se nos ganhassemos iria ser muito bom ! Obrigada, flor !!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema e que alem dos gastos do casorio, ainda temos o aluguel do nosso futuro ape pra começar a pagar. Dinheiro extra para juntar : zero ! Smiley sad
    Uma das casadinhas me lembrou da hora da gravata. Entao, que deus me ajude !! Obrigada, flor !
    • Responder
  • L
    Rio de Janeiro
    Lazaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise alguns pacotes no groupon, hotel urbano ou peixe urbano.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha ate me esquecido da gravata !! Obrigada, flor !!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem !! Obrigada, flor !!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ! E, a esperança e a ultima que morre. Muito obrigada, flor !!
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha calma que se Deus quiser vai dar tudo certo! Eu tbm pensei que não ia ter lua de mel devido a tantos gastos. Mais Deus é tão maravilhoso que meu esposo recebeu uma comissão do seu trabalho, e então tivemos uma lua de mel perfeita em Natal/RN. Por isso não perca as esperanças que tudo vai dar certo! bjs

• Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha calma ainda falta 300 dia, se deus quiser vc vai ter sua lua de mel

• Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, fica tranquila se vc for fazer festa, pode contar com o dinheiro da gravata para lua de mel, ajuda muito viu! experiencia própria rs bjs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma noivinha....uma boa dica seria vcs irem juntando um dinheiro...o que der...ai mais perto do casorio vc olha quanto que tem e de repente vai pra algum lugar mais perto...sem ser muitos dias...talvez de certo...

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa! O importante é casar e curtir o casamento. Isso só vai aumentar a vontade de vocês em ir para um lugar bacana. Assim dá mais tempo pra vocês pesquisarem lugares legais e fazer uma viagem muito mais legal. Vai dar certo! E imprevistos acontecem... quem sabe não serão surpreendidos com alguma viagem de presente. Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ainda tem tempo para decidir isso fica assim não...deixa pra mais perto do casamento...vc vai ver no final td se resolve...bjus

• Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! fica triste não, ve no Grupom as vezes encontra um pacote para dois pelo preço de 1!

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado não é noivinha...muitoss gastos...mas vê alguma coisa por perto...existem pousadas com preços muito bons, ainda mais se for fora de temporada...o importante é tirar uns dias para relaxar e curtir o maridinho...rs

• Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

>>>>eu casei há dois meses e na verdade não fiz viagem de lua de mel ainda por alguns motivos....casei em um sábado e no seguinte fui madrinha de casamento em outro estado, ou seja, gastei dinheiro com essa viagem....

>>>>logo de cara chegou o natal e ano novo, ou seja, gastei dinheiro com a viagem pra outra cidade onde ficamos 6 dias com o filhote na casa do cunhado..

>>>>e além disso precisavámos trabalhar para pagar as coisas da casa....somos Empreendedores Individuais...

>>>>chegou 2015....vamos viajar para outro estado em fevereiro, pois a avó do meu esposo tem 97 anos e não a conheço....mais dinheiro para viagem em família

>>>>em abril tem o casamento de uma amiga em outra cidade, mais dinheiro com transporte, hospedagem, roupas, cabelo e tals

OU SEJA, ATÉ DEZEMBRO, QUE DEUS ME ABENÇOE PARA EU CONSEGUIR VIAJAR SÓ CO O MEU ESPOSO..KKKK

FICA EM PAZ! DEUS ESTÁ NO CONTROLE

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-economica-foz-do-iguacu--t85386 sugestão pra vcs. Mas vc mora no Rio, tem muitas opções bacanas por aí...veja pousadas e hotéis no booking...quem sabe não se anima!

• Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

300 dias mulher?? é tempo demais.. arruma um pacotão da cvc aí e divide em 10x que é sucesso!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito, muito, muito obrigada mesmo ! :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E exatamente isso que estamos buscando, uma.coisa baratinha so pra nao passar em branco, pra fugir um pouquinho da realidade. Tenho fe que vamos conseguir algo ! Obrigada, flor.
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso ai, o importante e ser feliz ! Estou começando a aceitar melhor a ideia, mas ainda tenho esperanças de conseguir algo ! Boa sorte pra nos !!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor...veja se conseguem um hotel, pousadinha...uma coisa mais simples pelo menos pra não passar em branco...depois vcs fazem a viagem dos sonhos...terão muitos anos pra isso.

• Responder
  • Flavia e Rafael
    Noiva Novata Novembro 2015 Minas Gerais
    Flavia e Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou na msm situação! Faltqm 303 dias pro meu casamento e tb axo q alua de mel ficará pra dps já que estamos gastando c o casamento e a festa... É meio triste mas fazer o quê neh? Bola pra frente e bora ser feliz!
    • Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aprendi que a experiência do planejamento do casamento é a experência de FÉ mais forte que vivemos em nossas vidas. A gente aprende a confiar, a sonhar! E o melhor de tudo é um dos poucos sonhos que podemos marcar a data.

• Responder
  • Silviane
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que isso noivinha, tô aqui pra ajudar!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que lindo, muito obrigada ! Amei suas palavras, me deixaram bem melhor. Obrigada mesmo ! Beijos
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei das suas palavras, continue assim sempre positiva.

• Responder
  • Silviane
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nega, 300 dias! Deus pode te surpreender ainda, como me surpreendeu.
    Quando eu decidi casar, a ultima coisa que pensei foi na Viagem, pois sabia que não poderia pagar.
    Então ganhei de um casal de padrinhos, ainda não sei o destino. Tbm estamos contando com a ''gravata'' que pode nos render um dinheiro pra gastarmos por lá.
    Posso afirmar, que mesmo que sua lua de mel seja em casa, vai ser linda! Aproveite cada momento...
    E viajens virão, afinal, vcs terão uma vida inteira pra milhões de Lua de mel.

Beijinhos

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha as vezes eu fujo só pra uma cidade perto e tal já ajuda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe