Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Minha lua de mel babou ...

Danielle, dia 19 de Janeiro de 2015 às 16:56

Publicado em Fórum Lua de mel 100

Oi, meninas, tudo bem com voces ? Eu estou um pouco triste, acho que vou ter que adiar minha tao sonhada lua de mel. Estive buscando um lugar mais perto, que nao fosse sair tao caro, busquei pacotes promocionais, encontrei alguns por mil e um pouquinho, mas mesmo assim acho que vou ter que adiar....
Oi, meninas, tudo bem com voces ?
Eu estou um pouco triste, acho que vou ter que adiar minha tao sonhada lua de mel. Estive buscando um lugar mais perto, que nao fosse sair tao caro, busquei pacotes promocionais, encontrei alguns por mil e um pouquinho, mas mesmo assim acho que vou ter que adiar. Smiley cry
Temos pouco dinheiro pra gastar, faltam 300 dias para o casamento e ainda precisamos pagar muita coisa antes. Vamos ter que abrir mao da Lua de mel, pelo menos por enquanto.
Smiley cry
Alguem esta na mesma situaçao ? Como estao lidando com isso ?

100 Respostas

• Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação noivinha ;(
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha uma casal de amigos meus casaram e nao teriam lua de mel, os padrinhos se juntaram e deram uma graninha, deu para eles irem para petropolis e ficar o sab e o dom, no Rio tem muitas opções veja direitinho, quem sabe regiao dos lagos?

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O flor sei como e isso ... Maa vc ja trnyou compra pelo hotel urbano? La tem pacotes de 7 dias por 300 reais e agora eles ja tem a reserva garantida com o hotel... Eu semprr conoro minhas viagens por la... Eu tava sem dinheiro pra lua de mel decidimos compra por la conpramos 8 dias em porto seguro baratinho ja com reserva garantida... Liguei no hotel pra confirma e tava tudo certinho ...super indico
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, creio que a minha tbm não será logo após, mas estou feliz mesmo assim kk acho q casar e ir pra casinha tbm já é hiper gratificante

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe