Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Minha lua de mel babou ...

Danielle, dia 19 de Janeiro de 2015 às 16:56

Publicado em Fórum Lua de mel 100

Oi, meninas, tudo bem com voces ? Eu estou um pouco triste, acho que vou ter que adiar minha tao sonhada lua de mel. Estive buscando um lugar mais perto, que nao fosse sair tao caro, busquei pacotes promocionais, encontrei alguns por mil e um pouquinho, mas mesmo assim acho que vou ter que adiar....
Oi, meninas, tudo bem com voces ?
Eu estou um pouco triste, acho que vou ter que adiar minha tao sonhada lua de mel. Estive buscando um lugar mais perto, que nao fosse sair tao caro, busquei pacotes promocionais, encontrei alguns por mil e um pouquinho, mas mesmo assim acho que vou ter que adiar. Smiley cry
Temos pouco dinheiro pra gastar, faltam 300 dias para o casamento e ainda precisamos pagar muita coisa antes. Vamos ter que abrir mao da Lua de mel, pelo menos por enquanto.
Smiley cry
Alguem esta na mesma situaçao ? Como estao lidando com isso ?

100 Respostas

• Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma olhada la. Obrigada, flor !! Beijos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja no Groupon viagens tem uns bons l!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas quero muito ter esse tempinho para curtirmos longe de tudo e todos, pensando so em nos, sabe.. Vamos ver como vai ser !
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao procurei nesse site, mas vou dar um pesquisada por la sim ! Muit obrigada, flor !!! Beijos
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao conheço nenhum, mas vou procurar sim, flor ! Estou tentando todas as sugestoes que me dao. Talvez em uma delas eu consiga, rs. Obrigada !
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta tao triste quanto eu ? Poxa, eu sepresnhei com a Lua de Mel, pra passar um tempo com meu futuro marido, longe de tudo e todos, so pensando na gente e ai me acontece isso. Mas as noivinhas aqui me indicaram procurar no site Hotel Urbano, falaram que tem preços bons por la. Da uma olhada tambem, flor. Vai que a gente consegue .. Boa sorte, flor
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, sem dinheiro e complicado ! Obrigada, flor !
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma pesquisada nos sites de compra coletiva! vx encontra até mais barato que isso pra duas pessoas! Não desanime
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos pensamos justamente n Regiao dos Lagos, pois e lindo, sossegado e perfeito para uma lua de mel, mas so encontramos pacotes e diarias caras. Vou pesquisar mais um pouco, com umas dicas das noivas aqui e vamos ver.Se Deus quiser vai dar tudo certo ! Obrigada, flor
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar sim ! Muito obrigada, flor !!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e, nos pensamos em diversos destinos aqui no Rio mesmo, justamente para nao gastar muito, mas so encontramos pacotes acima de 1.300,00. Nao teremos tudo isso, fora outras despesas da Lua de mel. Algumaa noivas me sugeriram ver em alguns sites, vou dar uma olhada e se Deus quiser, vai dar tudo certo. Obrigada, flor
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor sou do rio também é tem um lugar lindo, romântico e barato, com muitas opções de pousadas... Paraty da uma pesquisada, você não vai se arrepender

bjo
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cogitamos todos esses lugares ! Nos queriamos algo aqui no Rio mesmo, justamente para nao gastar tanto. Agora vamos ver se conseguimos. As noivinhas me sugeriram ver em alguns site que ainda nao havia visto. Se Deua quiser vai dar tudo certo ! Obrigada, flor
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana. VC é do RJ, tem tanto lugar ai.. veja nesses sites de compra coletiva, ou no hotel urbano.. um hotel nem q seja uma diária.. pra curtir.. falta muito tempo ainda.. VC tem tempo para procurar e da sorte d achar uma promo legal.. aproveite q sua cidade tem muitas maravilhas..
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, isso e complicado, ne ? Spre quis ter a Lua de Mel, pra ter uns dias com meu futuro marido, longe de tudo e todos, so pensando em nos, e ai acontece isso. Se Deus quiser vai dar tudo certo pra nos, flor ! Beijos .
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que nao vi no Grupon. Vou dar uma olhada e ver se vale a pena. Obrigada, flor ! Boa sorte pra nos !
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda nao vi no Hotel Urbano, uma outra noiva me recomendou ele tambem. Vou dar uma olhadinha la. Obrigada !!
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba ! Tem horas que tudo parece conspirar contra, ne ? Mas fica bem, flor. Deus esta preparando tudo e vai dar tudo certo pra nos ! Beijos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2015 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm terei que adiar alguns meses, vou unir com as férias, viagem com dois motivos!rs

Preocupa não, viajar só é bom com dinheiro. Se for que nem eu que aproveita tudo que tem direito então, precisa mesmo de money.

Melhor ter uma viagem inesquecível que um problema que gerou dívidas.

Boa sorte.

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como e. Estamos pensando em deixar pra depois mesmo, mas a esperança e a ultima que morre, rs. Tudo de bom, flor !
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa tambem foi deixada para decidir por ultimo, agora estamos nessa angustia ! Vou dar mais uma procurada e veremos se conseguimos ou nao. Se Deus quiser vai dar tudo certo !!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi noivinha. Dá uma olhada costuma ter preços bacanas!

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso destino seria para um desses lugarescna Regiao dos Lagos mesmo, mas nos sites que procuramos nao encontramos por menos de 1.300 . Vou dar uma olhada no Hotel urbano, nao procurei la. Muito obrigada !!
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chato isso né?! Espero que não acontece comigo e nem com ninguém.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiivinha imagino como está se sentindo, mas ja pensou de repente vc ir p um lugar bem baratinho e perto? Mesmo que não seja aquela lua de mel sonhada, tire uns dias e curta o amor após o casamento acho q é mt válido já q a tensão do casamento é bem dificil superar. No Hotel Urbano tem mt pacote barato, dependendo do mes , vai valer a pena...Aqui no Rj mesmo tem mt lugar romantico e barato..Penedo, Visconde de Mauá, Petrópolis, Nova Friburgo...Se quiser praia...Paraty, Buzios, Arraial, Cabo Frio...só uma sugestão flor, mas se não der mesmoooo aí n fica triste que vcs terão a vida toda p curtir rs

• Responder
  • Tathiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos deixar a lua de mel como último item pra decidir
    Provavelmente compraremos no hotel hurbano ou vamos colocar cotas de viagem na lista de presentes.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim mas meu caso que nos tem salão de beleza e da muito movimento e nós não podemos perder meu casamento no mes10 então vc imagina vou viajar depois Smiley shame Smiley shame
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco, caso em setembro tem mil coisas p pagar, perdi meu emprego e n consegui pitro ainda infelizmente, e esta mt caro pagar o casamento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2015 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda olhe no hotel urbano mtas opções....
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu vi esses dias uma noivinha comentando que cmp pelo grupon. Eu achei super interessante (até pq estou no msm barco rsrs), mas é bom pesquisar antes sobre o local para saber se é confiável! Um beijo e boa sorte
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem o que é isso noivinha!
    A minha esperança é ganhar de alguém, se nao ,nao terei lua de mel!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha falta um pouquinho de tempo ainda, talvez vocês ganhem ou de pra comprar!
    Petropolis, penedo, minas gerais, campos do Jordão, são lugares lindos românticos e baratos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe