Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja...
Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja fechei local, buffet, decoração e fotógrafo. E com quanto tempo antes começa a olhar vestidos? Pois não sei se vou alugar ou mandar fazed. Estou perdida!
Quanto antes resolver tudo, mais tranquila você vai estar quando chegar perto da data. O meu falta 394 dias (segundo o aplicativo kkkk) e me sinto atrasada nos preparativos 😖
Ver mensagem citada
Fico tão ansiosa que pesquiso mil coisas ao mesmo tempo,mas o que mais está me tirando o "sono" é definir a paleta de cores...Meu Deus!!! Não achei que fosse ser tão difícil tomar esta decisão.
Noiva Esperta
outubro 2020
São Paulo
Anah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu será em dezembro de 2o.. já vi tudo, inclusive vestido. Acho que não esta adiantada não, são tantas coisas pra resolver que se for ver esta atrasada mesmo. Kakaka Beincadeira... Acho q está bom ter visto tudo isso já
Ver mensagem citada
Acho o máximo,mas imagino a ansiedade e principalmente a loucura em resolver tudo até Novembro.... Parabéns!! Muita felicidade a vcs.
Me caso em Outubro de 2020, não consigo definir minha paleta de cores e já me sinto estressada pq quero resolver tudo logo... Fico imaginando quando chegar o ano que vem! Vou enlouquecer kkkkkk
Eu me caso só em 2022 e meu noivo e eu já fechamos algumas coisas (lugar da festa, buffet, fotografia, cora da igreja) estamos pagando alguns parcelados até a data do casamento. Muuuuuita gente disse que estávamos adiantados DEMAIS, mas sou aquela noiva que quer entrar na igreja sem NENHUMA dívida de casamento ou da nossa casa. Optei por não me estressar com dinheiro ou coisas para fechar no ano do casamento, porque só vamos começar a nossa casa em 2022. Então, noivinha, você está certíssima de começar antes!
Comecei a olhar orçamento de local e buffet em outubro de 2018. Nos casamos em abril de 2020. Acredito que existem fornecedores que valem a pena pesquisarmos bastante, então é preciso ter tempo para isso. Vai fundo!! Vai dar tudo certo!!
O meu faltam 11 meses, fiquei noiva em fevereiro e em março já começamos todos os preparativos.. fechamos buffet (incluso decoração, DJ), fotógrafo, bar e cerimonialista.
Isa eu penso que vc tá certinha, quanto mais tempo de planejamento vc tiver, menor a probabilidade de surgir erros, além de maior prazo para pagamento, rss
Acho que quanto antes melhor, o meu faltam 1 ano e meio e já tenho buffet, decoração, fotógrafo e cerimonial. Vestido estou dando uma olhada, mas nada certo ainda.. acho que pra vestido está cedo.
Eu vou me casar em agosto deste ano, porém fechei meu primeiro contrato em outubro ou novembro de 2017 kkk acho que quanto antes melhor! Da pra se organizar mais, se preparar, olhar tudo com calma, dividir de mais vezes kkkkk está certíssima de já correr atrás
Noiva Curiosa
outubro 2021
São Paulo
Tamires ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu comecei bem adiantada, no começo desse ano e me caso em outubro de 2021. Tirando a ansiedade e vontade de resolver tudo logo, kkkk, estou achando bom por ter mais tempo para planejar
Eu comecei pesquisar preços ano passado, agora vamod relamente começar fechar para outubro de 2021 , estou conseguindo muita coisa pelo preço de 2019 e temos a vantagem do parcelamento ...
Os fornecedores sempre me diziam isso, mas a realidade noivinha que pra organizar um casamento é necessário ser bem adiantada mesmo. Você está indo no caminho certo. Quanto ao vestido no meu caso aluguei com 1 ano de antecedência, mas acho que vestido é uma parte bem pessoal então varia muito de noivinha pra noivinha.