Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja...
Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja fechei local, buffet, decoração e fotógrafo. E com quanto tempo antes começa a olhar vestidos? Pois não sei se vou alugar ou mandar fazed. Estou perdida!
Vou casar em 24 meses, vulgo 2 anos exatos kkk, e estou começando a procurar tudo agora para fechar contratos em Julho/Agosto para conseguir fazer tudo o que eu quero é pagar tudo certinho.
Ver mensagem citada
Olha, eu escolhi fechar primeiro o fotógrafo, o celebranre e os convites pq são os itens que eu não abro mão de serem com os fornecedores que eu quero rs. Mas no geral, acho o fotógrafo um dos mais importantes e eu começaria por ele se fosse você.
Kkkkkkkkkk penso assim também , graças a Deus já consegui fechar mais algumas coisas, quero deixar para o ano que vem somente convites, lembrancinhas, vestido noiva, roupa do noivo, os demais que conseguir fechar esse ano vou fechar, pq tbm não sou rica e preciso ir pagando antes para conseguir casar kkkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Eu sou de junho. A maioria dos fornecedores que entro em contato falam também que está muito longe ainda, que não tem agenda e bla bla bla. Gente, mas eu não sou rica. Tenho que começar a pagar com antecedência mesmo se não, não dá 😂😂😂
Ver mensagem citada