Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Noiva antecipada?!

Isabella, dia 24 de Abril de 2019 às 19:04

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 667

Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja...
Boa noite, noivinhas!
Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês?
Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja fechei local, buffet, decoração e fotógrafo. E com quanto tempo antes começa a olhar vestidos? Pois não sei se vou alugar ou mandar fazed. Estou perdida!

667 Respostas

• Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu, eu acho que eu infartaria com tanto tempo assim!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em 24 meses, vulgo 2 anos exatos kkk, e estou começando a procurar tudo agora para fechar contratos em Julho/Agosto para conseguir fazer tudo o que eu quero é pagar tudo certinho.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim igual você arrumando tudo com antecedência
    • Responder
  • Stéfanie
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de SP.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Julho 2021 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é de onde?
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí, Stefanie! Nós que somos meras mortais só conseguimos casar se for assim mesmo, com mto planejamento e pesquisa rsrs
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu escolhi fechar primeiro o fotógrafo, o celebranre e os convites pq são os itens que eu não abro mão de serem com os fornecedores que eu quero rs. Mas no geral, acho o fotógrafo um dos mais importantes e eu começaria por ele se fosse você. Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que você acha mais importante fechar primeiro? Estou perdida
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu já tô olhando tudo e já até decidi tudo hahaha só tô esperando as agendas abrirem rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que era a única kkkk
    Sou pra julho de 21, mas ainda não tenho nada. Já posso começar a olhar? Rs
    • Responder
  • Stéfanie
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk penso assim também , graças a Deus já consegui fechar mais algumas coisas, quero deixar para o ano que vem somente convites, lembrancinhas, vestido noiva, roupa do noivo, os demais que conseguir fechar esse ano vou fechar, pq tbm não sou rica e preciso ir pagando antes para conseguir casar kkkkkkkkkk

• Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de junho. A maioria dos fornecedores que entro em contato falam também que está muito longe ainda, que não tem agenda e bla bla bla. Gente, mas eu não sou rica. Tenho que começar a pagar com antecedência mesmo se não, não dá 😂😂😂
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei faltando 1 ano ... sou muto ansiosa falta 7 meses 😅😅 me caso em 07/12/2019
    • Responder
  • Stéfanie
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk eu sou a louca da empolgação..... só falta o dinheiro para tudo kkkkkkk

• Responder
  • Stéfanie
    Stéfanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaah sou de 21 tbm , quando comecei a procurar os fornecedores todos falavam que estava muito longe ainda, até que fechei com um buffet onde até então serei a primeira noiva de 21 kkkkkkkk me caso em Jan 21 e vc?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha!

Me caso em 19/12/2020 e comecei a fechar meus fornecedores em Março de 2019, agora falta apenas o dia de noiva, convite, lembrancinha, vestimenta do noivo, assessórios da noiva e juiz de paz.

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que com um ano antes já pode olhar.

Eu olhei o meu faltando 1 ano e 1 mês e fiquei desesperada, pq setembro virou mês das noivas e só eu no mundo não sabia, então tinha muitos vestidos já reservados kkkk. Pensa na loucura

Mas deu tudo certo Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Méria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em maio de 2021, e já tenho muitas prévias de orçamento. Final desse ano já devo conseguir fechar o local é fotografia. Quero casar sem dívidas.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2019 Mato Grosso do Sul
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a organizar com 1 ano e 4 meses, ir a tras de fornecedor só uns dois meses depois e fechei o local 4 meses depois...
    Escolhemos os padrinhos, pajens, marcamos o noivado, escolhemos o celembrante, fizemos a lista de convidados e definimos o orçamento para festa e começamos a escolher o destino para a lua de mel...
    Isso nós dois resolvemos sozinhos, depois fui ver fornecedores. Teve uns q falaram q estava super em cima mesmo, outros paguei tudo em dezembro e caso no final desse mês.
    Fizemos o noivado, entregamos os convites dos padrinhos, definimos a roupa dos padeinhos e crianças... Comprei as coisas dos detalhes como arvore de assinatura, forminhas, velinhas que eu queria, decidi toda a decoração. ... Menina, se não da pra fechar agora, foca nos detalhes... Eles exigem tempo, até hj estou fazendo umas coisas ainda rsrsrs comprando embalagem dos bem casados, lembrancinhas
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 1 ano e 9 meses de antecedência fui atrás do meu primeiro fornecedor, ele disse que ainda era muito cedo e que não iria fechar o contrato ainda. Agora, faltando 1 ano e 4 meses eu fui atrás da assessoria e já fechei com ela. Ela está sendo mediador com outros fornecedores e já tenho reuniões marcadas para julho. Me caso em agosto do ano que vem.
    • Responder
  • 3
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô começando ir atrás agora, tô pra fechar o salão que é incluso praticamente tudo, vou ir lá quarta.. meu casamento falta 1 ano e 7 meses, e o bom é que vc pode pagar tudo com antecedência.. O vestido quero começar a ver 1 ano antes certinho
    • Responder
  • Marisol
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei com 1 ano e 6 meses. Até agora só fechei o local. Estou meio perdida ainda.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc tem tempo já, aproveite.

O bom do tempo é que vc pode escolher as coisas com calma e assim achar os melhores preços

Eu comecei com 7 meses de antecedência... e a maioria das pessoas falavam que nós estávamos atrasados kkkkk

Boa sorte noivinha

• Responder
  • G
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comecei a olhar 2 anos e 6 meses antes hehehehehehe e ainda acho q foi pouco tempo
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho 21, mas cabeça pra casamento igual uma senhora de 60 anos, adiantada , sempre quis casar nova, tô fazendo TNT orçamento q ate se o noivo n quiser eu faço orçamento de um, kkkk, brincadeiras a parte eu fui pra cima, sei q vou abdicar de MTS coisas mas qnd chegar o dia sentirei o prêmio da compensação chegando, pensando até em juntar p um buffet
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa! Mais uma noivinha de junho de 21! Achei que era a única precoce por aqui rs
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pra qm tá preferindo planejar com bastante antecedência, achei q só eu tava loka de empolgação kkk
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí!! A vida é muito curta pra ficar esperando haha
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrazooo, maravilhosa, quero casar no máximo daqui dois anos em julho de 2021, e já tô atrás dos orçamentos, praticamente pedi meu namorado em casamento, cmg é vai ou racha kkk
    • Responder
  • Rose
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com essa dúvida
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que eu fosse a única ! Me caso em março de 2021 e estou ansiosa , Não sei por onde começar kkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma! O meu está previsto para 2022 e já estou mega ansiosa kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe