Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja...
Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja fechei local, buffet, decoração e fotógrafo. E com quanto tempo antes começa a olhar vestidos? Pois não sei se vou alugar ou mandar fazed. Estou perdida!
Vou casar em 24 meses, vulgo 2 anos exatos kkk, e estou começando a procurar tudo agora para fechar contratos em Julho/Agosto para conseguir fazer tudo o que eu quero é pagar tudo certinho.
Ver mensagem citada
Olha, eu escolhi fechar primeiro o fotógrafo, o celebranre e os convites pq são os itens que eu não abro mão de serem com os fornecedores que eu quero rs. Mas no geral, acho o fotógrafo um dos mais importantes e eu começaria por ele se fosse você.
Kkkkkkkkkk penso assim também , graças a Deus já consegui fechar mais algumas coisas, quero deixar para o ano que vem somente convites, lembrancinhas, vestido noiva, roupa do noivo, os demais que conseguir fechar esse ano vou fechar, pq tbm não sou rica e preciso ir pagando antes para conseguir casar kkkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Eu sou de junho. A maioria dos fornecedores que entro em contato falam também que está muito longe ainda, que não tem agenda e bla bla bla. Gente, mas eu não sou rica. Tenho que começar a pagar com antecedência mesmo se não, não dá 😂😂😂
Ver mensagem citada
Hahaah sou de 21 tbm , quando comecei a procurar os fornecedores todos falavam que estava muito longe ainda, até que fechei com um buffet onde até então serei a primeira noiva de 21 kkkkkkkk me caso em Jan 21 e vc?
Me caso em 19/12/2020 e comecei a fechar meus fornecedores em Março de 2019, agora falta apenas o dia de noiva, convite, lembrancinha, vestimenta do noivo, assessórios da noiva e juiz de paz.
Eu olhei o meu faltando 1 ano e 1 mês e fiquei desesperada, pq setembro virou mês das noivas e só eu no mundo não sabia, então tinha muitos vestidos já reservados kkkk. Pensa na loucura
Mas deu tudo certo
Noiva Curiosa
Maio 2022
Rio de Janeiro
Méria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caso em maio de 2021, e já tenho muitas prévias de orçamento. Final desse ano já devo conseguir fechar o local é fotografia. Quero casar sem dívidas.
Comecei a organizar com 1 ano e 4 meses, ir a tras de fornecedor só uns dois meses depois e fechei o local 4 meses depois... Escolhemos os padrinhos, pajens, marcamos o noivado, escolhemos o celembrante, fizemos a lista de convidados e definimos o orçamento para festa e começamos a escolher o destino para a lua de mel... Isso nós dois resolvemos sozinhos, depois fui ver fornecedores. Teve uns q falaram q estava super em cima mesmo, outros paguei tudo em dezembro e caso no final desse mês. Fizemos o noivado, entregamos os convites dos padrinhos, definimos a roupa dos padeinhos e crianças... Comprei as coisas dos detalhes como arvore de assinatura, forminhas, velinhas que eu queria, decidi toda a decoração. ... Menina, se não da pra fechar agora, foca nos detalhes... Eles exigem tempo, até hj estou fazendo umas coisas ainda rsrsrs comprando embalagem dos bem casados, lembrancinhas
Com 1 ano e 9 meses de antecedência fui atrás do meu primeiro fornecedor, ele disse que ainda era muito cedo e que não iria fechar o contrato ainda. Agora, faltando 1 ano e 4 meses eu fui atrás da assessoria e já fechei com ela. Ela está sendo mediador com outros fornecedores e já tenho reuniões marcadas para julho. Me caso em agosto do ano que vem.
Noiva Constante
outubro 2020
São Paulo
·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tô começando ir atrás agora, tô pra fechar o salão que é incluso praticamente tudo, vou ir lá quarta.. meu casamento falta 1 ano e 7 meses, e o bom é que vc pode pagar tudo com antecedência.. O vestido quero começar a ver 1 ano antes certinho
Ver mensagem citada
Tenho 21, mas cabeça pra casamento igual uma senhora de 60 anos, adiantada , sempre quis casar nova, tô fazendo TNT orçamento q ate se o noivo n quiser eu faço orçamento de um, kkkk, brincadeiras a parte eu fui pra cima, sei q vou abdicar de MTS coisas mas qnd chegar o dia sentirei o prêmio da compensação chegando, pensando até em juntar p um buffet
Ver mensagem citada
Arrazooo, maravilhosa, quero casar no máximo daqui dois anos em julho de 2021, e já tô atrás dos orçamentos, praticamente pedi meu namorado em casamento, cmg é vai ou racha kkk