Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Noiva antecipada?!

Isabella, dia 24 de Abril de 2019 às 19:04

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 667

Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja...
Boa noite, noivinhas!
Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês?
Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja fechei local, buffet, decoração e fotógrafo. E com quanto tempo antes começa a olhar vestidos? Pois não sei se vou alugar ou mandar fazed. Estou perdida!

667 Respostas

• Vivi
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Grazi!! O pior é controlar a ansiedade rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2025 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só me caso em 2021 é já tô definindo alguma coisa.
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb caso em junho de 2021!!! Já estou fechando tudo que posso, faltam algumas coisinhas, claro... Mas está bem adiantado! Agora é só ficar empurrando os dias pra chegar logo 😂😂
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná
    Carminha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está certíssima, tudo com antecedência é mais tranquilo. Faltam 222 dias 0ra meu casamento, Será dia 14 de dezembro, e tá uma loucura hehehe....trocar ideias aqui com vcs está senso muito bom
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com pelo menos um ano, mas dependendo algumas coisas já tem que fechar, tipo local da cerimonia(que é por agenda), agendar data do cartorio e buffet, o restante vai fechando dentro de um ano.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estou antecipada estou adiantando os textos do site e tudo que der pra adiantar... pq sei que nos meses anteriores ao casamento será uma correria e eu estarei mais pegada no profissional tb.. então estou adiantando tudo que posso (ainda falta 1 ano pro meu)..
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feche a make e cabelo com antecedência tb. O vestido só feche com antecedência se a loja deixar trocar mais perto pq dizem que a opinião muda. Eu particularmente não mudei mas sei que é difícil pq sempre vemos outros lindos depois e é difícil se manter firme na decisão rsrs
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que não sou a única assim hahaha comecei os preparativos com 1 ano e 9 meses e fechei o vestido com 1 ano e 8 meses 😂 Sou hiper ansiosa e quero estar com tudo resolvido 6 meses antes pra só ir pagando. Acho que vai muito de cada um!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou igual.. comecei tudo com antecedência tb e foi ótimo pq consegui todos os fornecedores que eu queria! Alguns só abriram a agenda no ano anterior ao casório e foi ótimo pq depois com calma decidi que nem eram necessários (música ao vivo por exemplo). Temos que focar no essencial pq os detalhes que acabam extrapolando o orçamento.. Escolher tudo com calma, sem ansiedade é ótimo! Não feche nada com emoção, a antecedência da a calma necessária pra barganhar preços e escolher com calma!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você já sabe o que quer é melhor fechar logo, até pra se programar financeiramente melhor.

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Claudiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, comecei a ver as coisas com 1 ano e 1 mês antes, mais só comecei a fechar contratos com 6 meses antes, se você tem algum fornecedor que queira muito fechar com ele é bom fechar com antecedência mesmo, pois ele não poderá terá sua data disponível. Eu fechei meu vestido com 5 meses de antecedência, fui em varias loja na minha cidade, até encontrar o meu perfeito Smiley love

• Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Planejamento é tudo! E pra nós,meras mortais que temos um orçamento fixo, quanto antes começar a pagar, melhor rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2019 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, eu não ia fazer nada de repente resolvi kkkkkk mas é bem
    complicado
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só caso em junho de 21 e já estou fechando tudo 😂😂 dá mais tempo de pagar e você ainda pega o orçamento de dois anos antes, que é menor, claro. Itens que são principais pra mim como fotógrafo, convites e celebrante já estão decididos 😃
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom com antecedência é a forma de pagamento !!! Fiz o mesmo ❤️😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet, espaço, Dj e decoração eu fechei 2 anos antes, o vestido 1 ano antes, o restante foi com 6 meses, 5 meses... agora faltando um pouco mais de 100 dias ainda não fechei tudo hahahaha mas tô beeem tranquila até.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom da antecedência é que dá pra guardar mais dinheiro.
    Eu comecei a fazer alguns orçamentos mais de 1 ano antes. Se for fazer o vestido e bom olhar com antecedência.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos dia 10/01/2019 começamos a preparar tudo no mes de Março, e vamos nos casar em setembro kkkk esta tudo muiro corrido,
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos não! Nós somos organizadas hahaha prefiro pensar assim.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria mesmo em 2020, mas por causa do dindin joguei pra abril de 2021 kkk e tão triste quando eles nos falam que somos apressadas jkkm
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nádia, kkkk tbm tô nessa... Fui visitar dois lugares ontem, e me perguntaram a data e eu fiquei com cara de paisagem... joguei p agosto de 2021 por conta de grana e só pq me pressionaram p ter uma data kkk
    • Responder
  • Queel
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Queel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 6 meses, me caso em novembro desse ano...mas me arrependo de não ter começado antes😔😄😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 9 meses e comecei a organizar agora! Acho que é um bom tempo para fazer Td com calma.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com 6 meses hehehe me caso em setembro deste ano😍
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou casada desde dezembro, mas pretendo fazer a sonhada festa com 5 anos de casados (Bodas de Madeira) e já estou começando ver algumas coisas 😂😂😂
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou olhar faltando uns 8 a 6 meses.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, meu casorio sera daqui dois anos, nem data exata direito tenho mas ja estou procurando local hahahaha

• Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor.
    Também sou católica, e como vou me casar numa paróquia diferente da que participamos, porém da pra pedir uma transferência de paróquia como estamos fazendo. Meu noivo não tem crisma também, então vai fazer o cursinho.
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal , pena que não sou católica , mais ajudam outras noivinhas
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou é atrasada kkkk , falta 70 dias , pro me dia 😍❤😂
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda falta muito tempo kkk, sou muito ansiosa então eu já quero ter tudo em mente ou ir seguindo algumas atualizações até lá, já procurando preços tendo umas noções mas é bem provável de eu cmc a me organizar faltando 1 ano e 9 meses
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a me planejar faltando 9 meses,pro casamento,e passa muito rápido me arrependo de ter demorado a planejar, agora está faltando apenas 70 dias😱ta quais td organizado, claro que falta alguns detalhes,mas tem que ser cm emoção se não , não tem graça kkkk estou super mega anciosa começa quanto antes .....boa sorte e se divirta .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe