Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja...
Boa noite, noivinhas! Com quanto tempo de antecedência vocês começaram os preparativos de vocês? Faltam 1 ano e 8 meses para o meu casamento e às vezes vou atrás de algum fornecedor e eles dizem que estou muito adiantada ainda, alguns falam que eu estou até atrasada kkkkkk me ajudem! Porque eu ja fechei local, buffet, decoração e fotógrafo. E com quanto tempo antes começa a olhar vestidos? Pois não sei se vou alugar ou mandar fazed. Estou perdida!
Então, o meu eu comecei a ver com um ano e dois meses de antecedência... O vestido eu te indico ver com 1 ano... Pq as vezes a gente muda de ideia.. acha um diferente... Eu por exemplo troquei meu vestido faltando 3 meses pro casamento🙈 rsrs
Eu fechei, salão, decoração, buffet, 1 ano e 8 antes, vestido 1 ano antes, sou ansiosa, então tudo que pude eu adiantaria, faltam 5 meses, agora falta termina e de pagar alguns fornecedores e ver roupa do noivo, o resto tudo ok
Quanto mais tempo, melhor o planejamento! Vai ter mais de um ano para organizar, isso ajuda bastante no orçamento e a escolher as coisas com certeza.
Eu comecei a planejar o meu em dezembro/18 e meu casamento já é em setembro desse ano. Fiz tudo correndo de inicio e agora estou um pouco mais tranquila.
Acho que vestido pode fechar no ano do casamento, até lá muitas coisas novas podem aparecer.
O mais difícil eu achei o noivo eu não vou começar planejar o casamento? Tô pensando até na lua de.mel kkk, quero tudo nos conformes, sou pobre, tenho que ir juntando.
Ver mensagem citada
Linda, penso igual, quero casar em julho de 2021, e já tô no app orcamentando tudo, quero juntar o máximo antes, boa sorte , TD vai dar certo
Ver mensagem citada
Oi linda, um dos meus sonhos é casar, eu não sou rica e sou extremamente ansiosa, pretendo casar em julho de 2021 pois quero ir juntando em conjunto, e acho q dois anos antes é o mínimo a se programar, Deus me livre ficar parcelando /endividada depois, quero nem saber de dívida depois, se a pessoa tem a grana e não é ansiosa obviamente q é prematuro, no meu caso q sou pobre, dois anos antes se programar é o mínimo kkk
Olha eu não acho que seja adiantada... eu só vou casar em outubro de 2020 e não pretendo fechar nada agora... estou analisando e pesquisando bem pra fazer tudo certinho e não me arrepender pegando o primeiro que vier... não sei se estou certa 😉😊
Muitos fornecedores só abrem agenda no próprio ano. Mas nada te impede de ir pedindo orçamentos como se fosse pro mesmo ano e se organizar financeiramente, porque assim quando chegar no ano do seu casamento, você já tem os melhores orçamentos e uma base de quanto custara seu dia C.
Meu casamento está marcado para 16 de outubro de 2021 e eu já estou vendo vestido, local, até o vestido das madrugadas 😅😅 Noiva apressada não tem jeito. Mas fazer o quê... É um sonho, quero que saia tudo perfeito ♥️
Comecei com um ano de antecedência! Acho um tempo seguro... mas se tivesse fechado antes que isso, seria melhor na questão de planejamento financeiro 🤗
Ver mensagem citada
Muito importante sabe com quem se quer casar! Hahahaha Acho que nisso tudo, o mais importante é ter o noivo, que se ame de verdade, e que queira passar a vida toda juntos. A festa de casamento é uma “brincadeira” cara, o qual o significado não deve ser levado como brincadeira! ☺️
Comecei os preparativos final de fevereiro, comecinho de março , o casamento será em junho. Sou uma noiva bem tranquila, e te digo o vestido foi a primeira coisa que decidi. Você nem está atrasada, nem adiantada, é que alguns fornecedores trabalham com prazos mais longos e outros não. Fique tranquila, tudo sairá como você quer. Beijos!
Ver mensagem citada
Vale a pena pesquisar mesmo, a vantagem de sermos noivas “antecipadas” é que fechei os meus contratos con valor de 2018 para um casamento em 2020. Meu irmão que casa esse ano, e começou a ver as coisas há 1 mês está pagando muito mais caro, as vezes com o mesmo fornecedor. faltam 11 meses para o meu, eu ja vi: - recepção + igreja - buffet e decoracao - filmagem - fotografia - bar - camarim - som e luz - banda - maquiadora (para mim, minha mãe, tias e madrinhas) - vestido - assessoria - convite dos padrinhos - caixa dos padrinhos - site
De importante ainda faltam bolo e convite. Falta ainda bem casado, sandalias, caixa de banheiro, plotagem da pista de dança, definir lua de mel e noite de nupcias, forminhas... e um infinito de coisas que toda hora surgem e você percebe que esqueceu
Eu comecei a ver +\- com 1 ano e meio! O vestido o ideal é você ver com 6-8 meses, principalmente se for mandar fazer. No meu caso, acompanhei minha cunhada para ver o vestido dela e acabei achando o meu! 🙈 Entao, faltando 13 meses, eu ja tinha vestido! Hahaha
As lojas que consultei me falaram que varia o tempo de antecedência que as noivas alugam seus vestidos. Tem noivas que com um ano, outras com cinco meses. Mas acredito que se você for alugar, espere pelo menos seis ou sete meses de antecedência, pois o vestido escolhido, se ele sair muito, fica danificado e muito gasto. O valor do vestido influi na quantidade de vezes que ele vai ser utilizado até a data escolhida! Leve isso em consideração. E também se você escolher muito antes, voce não verá novos modelos de novas coleções que irão chegar. Espere pois aí você terá mais qualidade e variedade. É outra coisa, as lojas deixam você trocar o modelo de vestido, caso se encante por outro.
Eu me caso em setembro de 2021 e já fechei a maquiadora. Estou analisando fotógrafos, ainda não visitei casa de festas, mas estou pesquisando bastante pra poder fechar no início do ano que vem.
Meu casamento será em setembro de 2020, desde julho de 2018 já comecei a fechar alguns fornecedores, foi a melhor coisa, consegui pegar valores de 2018/2019.
Me caso em dezembro de 2020 e já fechei algumas coisas também, como Salão, Cerimonialista. A Maquiagem/Cabelo e Fotógrafo/Vídeo em andamento. Às vezes acho que vou surtar com tantas coisas e não vai dar tempo, e olha que também falta 1 ano e 8 meses hahahaha