Olá noivinhas! Hoje aconteceu um coisa muito louca rsrs meu noivo chegou hoje falando que apareceu um cachorrinho no serviço dele, aí ele deixou ele no banheiro quietinho... Disse que ficou com muita vontade pegar ele pra cuidar, mas já tem 2 em casa. Fiquei pensando no cachorrinho sozinho e no frio (está bem gelado aqui hoje) e inventei de irmos lá dar ração pra ele. Peguei um pouquinho de ração da cachorrinha que cuidamos no meu trabalho e uma caixa de papelão e fomos até lá. Resultado: fomos conversando muito e no meio do caminho resolvemos adotar o cachorrinho. Não sabíamos nem se era macho ou fêmea. Quando vi o cachorro me apaixonei mais ainda, e quando chegamos em casa vimos que é macho. Ele é filhote, deve ter uns 20 dias ... Ta barrigudinho de verme, mas ja vamos providenciar tudo. Minha desconfiança é de que ele é de raça, mas não entendo disso... E meu medo é ele ficar muito grande, pq nossa futura casa não tem quintal... Meu noivo me deu um abraço e disse que ja começamos nossa família juntos rsrs (eu tenho animal e ele também, mas juntos é o primeiro). Como ainda não somos casados e eu tenho cachorro e gato, o cachorrinho vai ficar na casa dele até o casamento, pq tem bastante espaço, depois levaremos meu gato e o cachorrinho pra la.Desculpem o textão, mas estou tão feliz que queria contar pra vocês rsrs
UPDATE - 10/09
Ele não é elE, é elA kkkkkk no dia seguinte deste post vimos que é uma menininha, que demos o nome de Stela (sim, nome de gente. Sempre dou nome de gente pros meus bichos rsrs). Demos vermífugo, remedio anti-pulgas e um banho, logo vamos começar com as vacinas... Semana passada ela veio "dormir" em casa, pra ver se acostumava com meu gato... não deu certo, meu gato fugiu rsrs já está de volta na casa do noivo
Confira mais detalhes do meu mini-wedding
Papelaria do casamento: DIY - Tags
Papelaria do Casamento: DIY - cartão de agradecimento
Os sustos que já tive