Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina

Para nos conhecer ;)

Suelen , dia 16 de Agosto de 2012 às 17:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 210

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo.

Vamos nos conhecer melhor! Smiley smile

Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos juntos ha 3 anos e 2 meses.

Smiley winking

210 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 17 de Janeiro de 2018 às 15:46
  • J
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa , mas não vou escrever nossa história?

Meu nome é Janaina , tenho 22 anos( vou fazer 23 mes q vem já estou ficando velha kk) e meu noivo é Luiz Cláudio Júnior, ele tem 28 anos. Moramos em Duque de Caxias/Saracuruna-Ana Clara. Estamos 3 anos( vai fazer 4 anos agora no sábado) juntos.

Obs.: Somos deficientes auditivos, não esqueça de mim rsrs

• Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie meu nome é sophia tenho 21 o meu noivo se chama rafael tem 23 anos...
    Eu sou de caçapava e ele de sao jose dos campos
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, meu nome é Tamires, tenho 20 anos, meu noivo se chama Matheus, tem 22 anos, moramos em Camaquã-RS e estamos juntos à 1 ano e meio.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom isso.... Meu noivo é o Rafael,31 anos eu tenho 24 somos da cidade maravilhosa.."RJ"" e namoramos à 7 anos e 4 meses ...e nos casaremos em 22 de Outubro de 2016....
    • Responder
  • Fran
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 19 anos e meu namorado Elias tem 24, moro em Itapevi e ele em Santana de Parnaiba, ambos em Sp, sei que moramos um pouco distantes um do outro, mas isso nunca foi motivo para nos separar.
    Bom, tudo começou na faculdade, conheci ele no segundo semestre e conhecidentemente ele tambem estava no segundo cursando adm e apartir desse semestre comecei a achar novos motivos para ir as aulas, além de aprender sobre contabilidade e todos os seus conceitos. Foi apartir de agosto de 2014 que comecei a esperar ansiosamente a hora de ir para a aula, até mesmo aqueles dias que so tem aulas chatas e insuportáveis se tornou os dias mais esperados e toda essa ansiedade se resumia em esperar ele aparecer na porta da minha sala com aquela cara de quem nao quer nada para sairmos e jogarmos alguns minutinhos de conversa fora no final da aula, digo que foram as melhores conversas foras que já tive com alguem em toda a minha vida e tenho em mente que tenha sido as dele também hahaha.
    Todo essa harmonia e vontade de ficar juntos não demorou muito para evoluir e se tornar um amor intenso de tirar o fôlego e em mais ou menos 2 meses começamos nossa vida juntos, começamos nosso namoro.
    Enfim, dia 25 de outubro de 2015 completaremos nosso primeiro ano juntos e já nos amamos inexplicavelmente, pretendemos nos casar quando nos formarmos e já estamos planejando para tudo ser lindo e perfeito.
    Sei que ainda falta um tempinho para o dia C chegar, mas já estou sentindo o cheiro das flores do meu buque e do perfume dele no seu lindo terno novo.
    Sim, estou mais que ansiosa para começar a escolher os mínimos detalhes, mas que ansiosa para o tão esperado "até que a morte vos separe".
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa outubro 2016 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Nathalia, tenho 18 anos e meu noivo se chama Rodrigo e ele tem 29 anos. Somos de Maringá-PR. Estamos juntos há 2 anos e 10 meses completando hoje *-*
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao casarei na igreja, somos testemunhas de Jeová mas conheço a matriz sim, a maioria do pessoal daqui casa la!
    Desculpa a pergunta mas seu buffet ficou muito alto? Esta sendo nosso maior desafio
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 23, ele 31 ... Estamos juntos a 1 ano e 2 meses e somos de Sampa Smiley smile
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na igreja Matriz SBC conhece ? E a festa será no Clube Mesc na kennedy,tive que vira sócia para consegui alugar, pois muitos salão e chácara são com buffet próprio e meu buffet é por fora Smiley laugh
    • Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que bom saber! Bom eu estou um pouquinho atrasada quanto a fechar, mas provavel que feche na cidade do meu noivo (Ferraz) a chácara porque aqui em sbc esta muito alto e não gostei de nenhuma...
    Minha decoração será DIY
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Mariana tenho 22 anos, meu noivo é o Carlos Alberto tem 21 anos, moramos Embu das Artes SP e hoje fazemos 1 ano e 3 meses juntos . Vamos nos casar 16 de abril de 2017
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Nome eh Thalita tenho 19 anos e o meu noivo chama Jair e tem 21...Moramos em Juiz de Fora /Minas Gerais e namoramos á 4 anos Smiley heart
    • Responder
  • Leliani
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Leliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de colocar a cidade Moro em Paulo de Faria, São Paulo..
    • Responder
  • Leliani
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Leliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meu nome é Leliani tenho 22 anos, meu noivo chama Senival e tem 28 anos.. estamos juntos a 6 anos e até a data do casamento completará 8anos kkkk bastante tempo né..abraços a todas as noivas..
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 26, ele 28.
    Estamos há 10/anos juntos.
    Somos do RJ
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo se chama Alan tem 26 anos, eu tenho 28 anos ele mora em sbcampo e u em Diadema ambos do estado de são Paulo, Namorados a 2 anos e vamos nos casar dia 22/10/3016.
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, está tudo graças a Deus encaminhado tudo certinho minha busca agora é somente fotógrafo mais como falta alguns meses só abril do ano que vem estou deixando mais pra frente mais já vi alguns e até gostei RS ! Tirando isso meus fornecedores estão todos certos, e os seus ?
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu nome é Priscilla e meu noivo chama - se Carlos Eduardo. Eu tenho 32 anos e ele tem 33. Estamos juntos desde 17.12.2000. Estamos noivos desde 17 de outubro 2010. Moramos no Rio. E vamos nos casar em 17.12.2016.. Bom podem achar q demoramos mais foi escolha nossa, decidimos ter tdo estruturado financeiramente. Agora só falta a festa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas.. o meu noivo se chama Jonathan e tem 24 anos.. Eu tenho 19.. Somos de Minas Gerais, Uberlândia.. Estamos juntos há 4 anos de muito amor.. Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nome do meu noivo é Claudinei, ele tem 22 anos, e eu 18, estamos completando seis meses de namoro hoje e vamos casar em 26/06/2016
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Viviagem, tenho 26 anos, meu noivo é Fernando e tem 33. Somos de São Paulo e estamos juntos há 3 anos.
    • Responder
  • W
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thayna! Moramos perto, como esta sua busca de fornecedores?
    • Responder
  • Ariadyne
    Noiva Constante Julho 2016 Espírito Santo
    Ariadyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, o nome do meu noivo é Maxsulian e tem 20 anos, assim como eu. Namoramos 4 anos e 8 meses e noivamos sabado passado *-*
    Estamos planejando casar 16/07/2016 se Deus quiser..
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me chamo Thainá e tenho 19 anos,meu noivo se chama Hiago e tem 23 anos,agente já está junto 1 ano e 3 meses *-*,moramos em Diadema São Paulo !
    Beijos Smiley laugh
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Setembro 2016 Espírito Santo
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie meu noivinho é Giovani tem 27 anos moramos em cachoeiro de Itapemirim ES estamos à 1ano e 2 meses juntos
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.
    Eu sou Nathália e tenho 22 anos. Eu moro em Ferraz de Vasconcelos -SP.
    Meu Noivo é o Maicon e tem 26 anos, Maicon mora em Itaquaquecetuba -SP.
    Nos faremos 3 anos de namoro dia 29 deste mês *---*
    E temos 2 anos e um mês de Noivado.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite lindas, meu namorado (quase noivo) se chama William tem 23 anos e eu 22, sou de São Paulo e namoro a 3 anos e 4 meses e nos casaremos dia 14/05/2016..
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meu nome é Solange tenho 29 anos o, meu noivo se chama Daniel , tem 27 anos . nós dois moramos em São Paulo e estamos juntos ha 4 anos e 3 meses Smiley smile

• Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Lorraine tenho 20 anos. Meu namorado se chama Erick tem 24 anos. Nos começamos a namorar 01/08/2010 temos 4 anos de namoro amanhã teremos mais um mês. Moramos no Rio de Janeiro/ RJ
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é viviane tenho 22 anos, meu futuro marido rsrs se chama wadson e tem 25 anos moramos em N.S. do Socorro/SE e namorados a 7 anos e 11 meses e nos casamos em 10/10/2015. bjs

• Responder
  • Jéssica & Tiago
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Jéssica & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu nome é Jéssica tenho 19 anos e meu noivo se chama Tiago tem 29 anos, moramos em Contagem/MG, estamos juntos a 4 anos e 5 meses namoro e noivado, noivado temos 1 ano e 3 meses. Smiley smile

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu nome é Natália tenho 20 anos, meu namorado (futuro noivo em breve rs) se chama Fernando e tem 17 anos(mais tem mais atitudes q muitos por aí)...Moramos em Mato Grosso de Sul. Temos quase 7 meses de namoro...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe