Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina

Para nos conhecer ;)

Suelen , dia 16 de Agosto de 2012 às 17:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 210

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo. Vamos nos conhecer melhor! Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos...

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo.

Vamos nos conhecer melhor! Smiley smile

Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos juntos ha 3 anos e 2 meses.

Smiley winking

210 Respostas

• Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como foi a pedida?

• Responder
  • Ana Elisa
    Noiva Principiante Maio 2014 Rio de Janeiro
    Ana Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu namorado se chama Gabriel e temos dois filhos: Matheus e Giovanna. Matheus, de 11 anos, é filho do meu primeiro casamento, mas considera o Gabriel como um pai. Giovanna, de 1 ano e 2 meses, é nosso pequeno presente, fruto do nosso amor.

Começamos há namorar em 03/03/2008 e decidimos nos casar ano passado. Nosso noivado será dia 10/11/2012 e nosso casamento 31/05/2014.

Moramos no Rio de Janeiro. Ele cursa Ciências Contábeis na UniCarioca e é formado em Administração, também pela UniCarioca. Eu curso Técnico em Enfemagem no Colégio Bezerra de Araújo. Ele tem 25 anos e eu faço 27 anos em novembro.

Estamos vivendo nosso "felizes para sempre".

• Responder
  • Geisa
    Noiva Ativa Julho 2013 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu namorado é Anderson, tem 21 anos (a mesma idade qu eu), ele mora em Rib. Preto e eu em Cravinhos, vamos morar na cidade dele depois do casamento, pois trabalho e estudo lá tbm. Vamos noivar em janeiro, e estamos juntos há um ano, de felicidade =)

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noivo é Rafael, 21 anos. Eu tenho a mesma idade dele e estamos juntos há 2 anos e seis meses...Moramos em São Paulo.

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noivo é Aristóteles, ele tem 28 anos e eu 18. Somos de Mossoró/RN. Ao todo, estamos juntos há 1 ano e 2 meses, noivamos em Junho deste ano.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só que fofo, só porque a gente comentou na sexta! Hahahaha

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb achei mto românticooooo

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, o pessoal é fogo seja onde for. O meu não deu! Hahahaha. Ele fez um anel com a palha que embrulha a flor sabe?! Aí antes dele ajoelhar, ele disse "não ri de mim" e eu estava sem entender, e ele começou a ficar vermelho meio trêmulo, e ajoelhou buscando no bolso a tal da arte dele. E quando eu cheguei em casa ele falou "você ainda está com o seu anel?" Hahahah. Todos me zoam quando olham o meu "anel". Mas eu achei fofinho.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom!! Tudo feitinho. Você viu nossos fornecedores? Tem um grupo que faz música de filme instrumental. Não sei é o que você busca, mas..

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imaginooo, como o pessoal do meu trabalho é fofoqueiro se fosse comigo ele iam ficar falando durante 1 mês...rsrs.

Ele me deu o anel sim

• Responder
  • I
    Noiva Constante Fevereiro 2013 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cor vai ser azul com amarelo

Festa fim da tarde. Buffet completo

Estou tentando achar um violinista para eu entrar na cerimonia. Falta as musicas da festa, convite.

Já fizemos as lembrancinhas.

Bem, estou dentro do prazo pelo agendador de tarefas daqui do site.

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cor vai ser azul com amarelo

Festa fim da tarde. Buffet completo

Estou tentando achar um violinista para eu entrar na cerimonia. Falta as musicas da festa, convite.

Já fizemos as lembrancinhas.

Bem, estou dentro do prazo pelo agendador de tarefas daqui do site.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E pode contar um pouquinho sobre suas cores, ideias, tipo de decoração, lugar?

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre o casamento? Praticamemte tudo.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas vou contar um segredo, ele pensava que eu iria estar sozinha, mas chegou 30min antes. O pessoal já estava indo embora. Hahahahaha. No escritório só se falou disso por 1 semana.

Ele te deu anel?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha, fiquei muito curiosa. Mas é fofo, então a gente vai ter que esperar para ver o que ele vai aprontar. O que mais vocês já decidiram, música, carro, comida, coquetel?

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mto lindoooo e corajoso de ir no seu trabalho. fofo demais.

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disse para eu não me preocupar.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, meu pedido foi muito engraçado. Ele veio de moto, com o buquê batendo nas costas dele, isso contou depois. Então apareceu aqui no escritório, e eu só trabalho com mulheres, então todas ficaram olhando estilo "quem é esse" e eu estava, verde, amarela, azul... e falei "é para mim, é meu namorado", então fomos para a parte de fora, para conversar e entender de que se tratava tudo aquilo, e antes que eu pudesse perguntar ele estava no chão de joelho, e pediu. Tive um ataque de riso, e ele falou "não ria de mim" haahahahaha, mas não sabia se ria ou chorava, e ele super nervoso. Foi legal!!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você já tentou ir na fábrica, já comentaram que é mais em conta porque você não paga os gastos deles. E taxas da loja. Outra opção é ver as de titânio ou metais mais baratos. Você viu nosso artigo sobre o tema? Eu amo as de titânio, são lindas e estão em alta.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher então conta, hehehe, o que ele falou???

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tava nervoso...rsrs... e o seu pedido como foi?

• Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos se conhecem sim... pois é menina, coloque problema nisso. Mas aqui em Salvador tem um centro comercial que vende alianças e jóias em geral num precinho melhor...to torcendo que a gente ache do nosso gosto num preço bem acessivel.
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já mencionei sim

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu lembro que você falou que ele podia preparar algo para o dia mesmo. Você já falou para ele que te faria feliz ter um pedido?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha, eu também tive um ataque de riso!! Ai como a gente é besta. Hahahaha. Só de lembrar me emociono. Ele estava nervoso?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que gostoso. E as famílias se conhecem? Todos se dão bem? E o anel, esse é um problema, custa caro. Onde vocês vão ver?

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive um pedido oficial. Quando a gente começou a namorar em fevereiro, em maio começamos a falar em casamento....Agora, vamos noivar..rsrsrsr

O casamento já esta marcado....padrinhos convidados....festa em preparação...

Mas quero o pedido..Rsrsrsrsr

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não se ajolhou não...ele só falou no meu ouvido e me deu o anel...eu começei a rir pq tava mto nervosa.

• Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nviado por Tábata o 17 de Setembro de 2012 às 12:57 Mensagem mencionada Escrito por Marcelle: É verdade...ter o amor por perto é muito bom!!! Ele já me pediu em casamento duas vezes... uma por SMS (hahahaha) e outra ao vivo e a cores, só nós dois! Mas o pedido oficial, pros pais ainda ta por vim...vocês acham que me contetei com isso?! Nãoooo...quero que ele grite pro mundo ouvir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escrito por Tábata: Hahahahaha, por sms? Foi de brincadeira para ver o que você falava? E como é isso, gritar para o mundo? O que você quer que ele faça? Escrito por Marcelle: Não...ele tava falando sério, acredite!!! kkkkkkkkkkk Exagero de noiva ne?! hahaha mas ta faltando pedir pros meus pais e oficializar com uma aliança no dedo!!! Mas já estamos providenciando isso...num jantarzinho só pras nossas familias. bjooo
    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAh, poxa, dá um crédito então, ele foi fofo. Queria uma data especial. Só não precisava ter contado do anel. E ele ajoelhou? Você reagiu como?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha, por sms? Foi de brincadeira para ver o que você falava? E como é isso, gritar para o mundo? O que você quer que ele faça?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe