Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina

Para nos conhecer ;)

Suelen , dia 16 de Agosto de 2012 às 17:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 210

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo. Vamos nos conhecer melhor! Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos...

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo.

Vamos nos conhecer melhor! Smiley smile

Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos juntos ha 3 anos e 2 meses.

Smiley winking

210 Respostas

• Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Ayanny tenho 23 anos e meu noivo é o Kléber que tem 26, somos de Carpina/Pernambuco, o tempo dr namoro e noivado somam-se 4 anose 4 meses Smiley smile
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Grace Kelly , tenho 21 anos , meu noivo Phelipe Kauê , tem 20 anos , namoramos a 1 ano e 6 meses e vamos casar dia 11/07\2015 :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Mônica, tenho 18 anos. Meu noivo se chama Carlos e tem 24 anos. Estamos a 2 anos juntos e iremos nos casar em 16.04.2016 :Smiley heart
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, meu nome é Carla, tenho 24 anos. Meu noivo se chama Fabrício e tem 26 anos. Moramos em Fortaleza-CE e estamos juntos há dois anos e um pouco mais de um mês. Ele me pediu em noivado no nosso aniversário de dois anos, dia 18 de julho *-* e vamos nos casar no dia 12 de março de 2016 Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Jéssica e tenho 19 anos, meu noivo se chama Dyego e tem 23 anos. Nos conhecemos quando ele tomou conta da minha bisavó no hospital, ele é enfermeiro. Estamos juntos a 3 anos!
    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Cassia, 25 anos e meu namorado futuro noivo tem 26 e se chama André...
    Namoramos há 4 anos e 2 meses e pretendemos nos casar em junho de 2015
    • Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivas, meu noivo se chama Marllon, temos a mesma idade 25 anos, nos conhecemos atraves do destino, pq ele e primo da minha amiga de infância, mas nunca nos encontramos que ele sempre viajava quando tinha algum evento ou festinha, até que nos encontramos na faculdade e nos apaixonamos, dps que descobrimos que ele era o Marllon primo da Cinthia, que Loucura né??? hahaha Amo demais! estamos juntos a 2 lindos anos! Vamos nos casar no dia 17/10/2015, no Rio de Janeiro.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o nome do meu noivo é Ricardo, ele tem 31 anos e estamos juntos a 11 anos rsrs, morando junto a 5 meses, e residimos na ZS de SP.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2015 Pernambuco
    Mayrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Meu nome é Mayrla tenho 21 anos o none do meu noivo é Lino Tem 23 anos. Namoro à um ano e pretendemos casar em 2016. Moramos em Porto de Galinhas- Pe
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Beatriz tenho 20 anos e o noivo é o Thiago, tem 26 anos e moramos em SV- São Paulo. Estamos juntos á 3 anos.

• Responder
  • Thaíssa
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Thaíssa tenho 20 anos, meu noivo é Luiz e tem 23, estamos juntos a pouco mais de 4 anos e casaremos final de 2014.

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meu nome é Erica e tenho 29 anos, o meu noivo é o Eliseu e tem 32 anos, estamos juntos a 5 anos e 8 meses. Sou de São Jose do Rio Preto e ele é de Jales, São Paulo.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2016 Paraíba
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Nayara, tenho 18 anos e o Arthur (meu futuro noivo vai fazer 20 anos. Começamos a namorar há 1 ano e 10 meses atrás. E nos conhecemos à 3 anos. Vamos casar aos 3 anos e 10 meses de namoro em 16 de julho de 2016, onde eu vou estar com 20 anos e ele com 22.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome Beatriz 21 anos, meu noivo Henrique 24 anos.

Começamos a namorar dia 03/09/06

Noivamos a 10 meses (03/09/2013, quando fizemos 7 anos de namoro)

e vamos nos casar dia 10/10/2015. (1 mês após completar 9 anos juntos Smiley atonished Smiley surprise )

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu foi parecido. Meu noivo se chama Ygor tem 25 anos e eu tenho 25 também, namoramos a 1 ano e 5 meses, temos 1 ano morando juntos no RJ (isso mesmo fomos morar juntos com 5 meses de namoro), noivamos tem 2 meses e nos casamentos em junho de 2015.

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meu nome é Sara 27 meu noivo é Marcos tem 34 anos, namoramos há 6 anos e moramos em Uberlândia MG

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! O nome do meu noivo é Ueliton, e ele tem 26 anos; e eu, 24 anos.

Moramos em Várzea Paulista interior de São Paulo.

Estamos juntos a 7 anos, fazemos 8 anos em janeiro de 2015.

Mas já vou estar casada. kkk

• Responder
  • Edvânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Edvânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome e Edvania, tenho 27, meu noivo se chama Reginaldo e tem 30 anos.
    Somos de São Paulo, capital e namoramos a quase 4 anos.
    E pretendemos nós casar no próximo ano dia 06/09/2015 quando iremos fazer 5 Anos juntinho com muito Amor, graças a Deus!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Martha tenho 26 anos e meu noivo João Gabriel tem 20 anos. Nos conhecemos a vida inteira pq nossos pais e mães são amigos desde a infância! Um estava no casamento do outro ...uma viu a outra gravida. Rsrsrsrs! Eu e o Biel cantamos juntos no grupo de crianças da igreja....depois no grupo adolescente e agora no grupo jovem....Sempre fomos amigos ...mas acabamos nos apaixonando e estamos juntos a 1ano. Ficamos noivos agora em fevereiro foi lindoooo! E vamos nos casar o ano que vem!!! Em setembro!!!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Pamela e meu namorado Isaque, tenho 20 anos e ele 26, eu sou de NovaEra/Minas e ele de Guarulhos/Sp.. estamos juntos a 3 anos e 8 meses e vamos noivar esse ano para casar no meio do ano que vem Smiley smile
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mô vida se chama Clayton tem 26 anos e eu tenho 20, moramos no rj mas em bairros diferentes temos 1 e 9 meses de namoro e 1 ano e 3 meses de noivado, ficamos noivos com 6 meses de namoro. :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo se chama Rodrigo tem 32 anos e eu tbm, moramos em Taubaté/SP... De namoro 5 anos, mas ao todo quase 7 rs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Aline, tenho 24 e meu namorado Igor, tem 18 Smiley surprise kkkkk.

Fizemos dois anos de namoro dia 3 de março. Moro em Osasco e ele mora em Porangaba, interior de São Paulo.

Ainda não noivamos, mas vamos noivar esse ano ainda, casamos em Maio do ano que vem...

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Karina tenho 23 anos e o meu amor chama-se Ednei tem 25 anos, e estamos juntos a 2anos e 3 meses, moramos juntos :-) no região do Grajau zona sul de São Paulo!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Suele,

Meu nome é Renata tenho 22 anos, sou noiva do Bruno que tem 23 anos.

Ambos moramos em São Paulo, porém em Bairros diferentes. Eu moro na Lapa e ele em Pirituba.

Estamos juntos a 6 anos e 11 meses.

Beijoo />

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meu nome é Thaiane tenho 20 anos
    Meu esposo se chama Edson tem 27 anos
    Moramos em SP Taboão da Serra
    Estamos juntos à 3 anos e casados a 1 mês
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola,Sou a Stefany tenho 18 Meu Noivo é César Tem 22 Anos Moramos Ambos em Sorocaba Namoramos a 3 anos e 7 Meses de Namoro:Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Karine, tenho 22 anos, sou noiva do Diego, 23 anos, o noivo mais lindo do mundo, moramos em Jundiaí

Estamos juntos a quase seis anos.

27/10/2007 começo do namoro e 12/10/2012 noivado e 15/02/2014 casamento.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Mariana e tenho 26 anos. Meu noivo se chama Daniel e tem 28 anos. Eu moro em São Bernardo do Campo e ele em São Caetano do Sul, ambas em São Paulo. Nós namoramos há 1 ano e 2 meses Smiley winking

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii novinhas..

Me chamo Gisele tenho 26 e meu namorado é Filipe e tem 22:Smiley heart ...Começamos a namorar dia 14/01/2013, vamos noivar dia 14/09/2013 e o casamento está previsto para dia 13/09/2014Smiley ring .

Somos de Capivari de Baixo - SC.

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Setembro 2014 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aahhh, eu vou morar na sua cidade qdo me casar. Smiley laugh

Meu namorado se chama Everton. Ele tem 24 anos e eu 26. Nos conhecemos ha 7 anos e meio. Estamos namorando pela segunda vez kkkkk Nossas datas de namoro são 04/12/2009 e 09/12/2012. Sou do interior de SP e ele de Joinville/SC. Adoro SC. Bjs.

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Janeiro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome eh Renata tenho 23 anos e o nome do noivo eh Rafael ele tem 29 anos..
    namoramos 2 anos e uns meses e noivamos esse ano e vamos casar em janeiro/2014
    moramos em SP Capital - z. norte

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe