Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina

Para nos conhecer ;)

Suelen , dia 16 de Agosto de 2012 às 17:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 210

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo. Vamos nos conhecer melhor! Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos...

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo.

Vamos nos conhecer melhor! Smiley smile

Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos juntos ha 3 anos e 2 meses.

Smiley winking

210 Respostas

• Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie florzinha vamos lá O nome do meu noivo é Felipe, ele tem 23 anos e eu tenho 18 anos, estamos juntos vai fazer 5 anos mês que vem dia 10 de setembro, namoramos por 4 anos e 1 anos de noivado, e moramos em Biritiba-Mirim (perto de salesopolis onde nasce o rio tiete) SP
    • Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Su,

Meu love se chama Ismael tem 21 Anos e eu 18.

Moro em Campinas, e ele em Santo André - Sp.

Mudei a pouco tempo pra cá e a saudade mata rsrsrs

Casaremos em 14/03/2015.

Beijos Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Djavan, ele tem 30 anos e eu tenho 24, moro em Barra Mansa - RJ e estou com meu amor 2 anos e 8 meses =)

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo se chama Bruce, tem 33 anos, eu tenho 26, nos conhecemos em 2005 em Batatais-SP, foram 5 anos de namoro até noivamos em 2010, em 2011 "juntamos os trapos" e estamos morando juntos ha quase 3 anos... nos casaremos em maio de 2014! já são 8 anos juntos!

• Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu namorado porque nao noivamos e moramos juntos tipo namorido kkkkkk ele tem 27anos e eu 24anos e somos felizes moro em barretos-sp e estamos a 6anos jntos

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Su!

Meu noivo é o Ricardo, tem 31 anos e eu 25 anos.

Ele mora em São Paulo capital, mas é do Mato Grosso e eu moro em Cotia-Sp.

Namoramos há 3 anos e meio quase.

Namoro 27/03/2010.

Noivado 10/11/2012

Casamento 02/05/2014.

Minha sogra mora ai em SC! Em Itajai! Bjoss

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo se chama Vanderlei, tem 43 anos e mora em Curitiba, eu tenho 27 anos e moro em Londrina, nos conhecemos em abril de 2013 e vamos nos casar ainda este ano 30/11/2013.... não da pra ficar longe neh rrsssrsrs..

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.. Meu noivo se chama Cláudio tem 23anos e eu tenho 22 estamos juntos a 2 anos e 27 dias. Moramos no Rio de Janeiro- Queimados. Nos conhecemos na Igreja ele estava tocando e eu rapidamente o pedi em namoro rs.. e é isso ai... RUMO AO DIA 29NOV2014

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Noivo se chama Bruno tem 28 anos eu tenho 23. Moramos em Alumínio, SP .Estamos juntos a 7 anos e 11 meses e somos noivos a quase 5 anos...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo se chama natan, tem 25 anos e eu tenho 26 anos. Moramos em Belo Horizonte/MG e ja namoramos a 5 anos e cinco meses... estamos noivos a cinco meses!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Março 2014 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noiva é Rodrigo tem 23 anos eu tenho 18.

Namoramos há 2 e 5 meses e vamos nos casar dia 22.03.2014.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo se chama André e ele tem 29 anos e eu tenho 24!

Namoramos a 8 anos e vamos nos casar em 24.10.15!

Moramos em SP!

Smiley laugh

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Daniela tenho 28 anos, meu noivo é Sidnei e tem 27 anos moramos em SP - Capital e estamos juntos há 7 anos!

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2013 Distrito Federal
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláá meninas..

O nome do meu noivo é Heverthon ele mora em Ceres-GO tem 29 anos e eu Karine moro em Brasília e tenho 20 anos. Começamos a namorar dia 13 de Agosto de 2011, noivamos no dia 20 de outubro de 2012 e vamos casar dia 20 de julho de 2013 ;D

ta chegaando!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Junia, 20 anos.

Meu Príncipe se chama Alan, 23 anos. Smiley heart

Nos conhecemos em dezembro/2011. Nos vimos pela segunda vez em dezembro/2012. Começamos a namorar em abril/2013. Vamos noivar em setembro/2013 e casar em setembro/2014.

Já está quase tudo pensado. Falta correr atrás dos preços e fechar contrato!

Smiley heart

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome e Meirielle meu Noivo Misael eu tenho 22 anos e ele 20 anos moramos em SP - Maua, e estamos juntos a 4 anos
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2013 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Nathália - Nath

Meu noivo WellingtonSmiley heart .

Tenho 26 anos e ele também 26. Sou 7 meses mais velha que eleSmiley laugh . Mês que vem farei 27 anos.

Somos de São Paulo, eu moro na capital e ele no município de Embu das Artes.

Namorados há 2 anos, dia 02 de Abril faremos 3 anos. Noivamos no dia 06 de abril do ano passado e casaremos no dia 06 de Abril desse ano! BeijosSmiley shame

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou Priscila tenho 21 anos e ele se chama Robson e tem 28 anos, moramos em Salvador-Bahia. Temos 3 anos de namoro e até hj noivado não veio,ia ser ano passado, mas não deu...Nos conhecemos em um cursinho preparatório para vestibular....... Pretendo me casar o mais rápido possivel, pois encontrei o meu amor.

• Responder
  • Eunice
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noivo e thiago ele tem 24 anos eu tenho 24anos tanbem moramos em embu das artes e estamos juntos a 5 anos e estou noiva a tres anos e vou me casar agora em novembro

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, meu noivo é o Murilo e ele tem 31 anos, eu tenho 26, somos de Bauru interior de São Paulo, não moramos juntos, ele mora sozinho e eu com os meus pais, nos conhecemos na balada, estamos juntos há 1 ano e meio e nosso casamento está marcado para 16/11/13. Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noive é bem estranho Zigomar mas chamo ele de Gil, ele tem 22 anos e eu 20, ele mora no Recife e eu em Abreu e Lima, fica meio complicado de se ver mas é bom que dar saudade, estamos há 3 anos e 7 meses juntos.

• Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O noivado foi na casa dela, decidimos fazer o noivado com todos os nossos padrinhos presentes (já haviamos escolhidos todos). Daí eu montei a festa todinha, desde a comida a decoração. Coloquei nas mesas os baloes em coração, e na parede fiz um enorme com os mesmos baloes de coração. Pedi pra uma tia fazer uma feijoada, mais sem aquelas coisas todas, na feijoada tinha apenas lombo, bacon, linguiça e costelinha de porço, acompanhada de couve, laranja e arroz branco. Quando chegou todo mundo eu comecei a cerimônia de noivado. Eu coloquei um terno, porque as minhas imitações exigiam isso. Imitei o Faustão, o Paulo Henrique Amorim, o Datena e o Marcelo Rezende. Isso eles falando do grande acontecimento do ano... o nosso noivado. Ela ficou paralisada. Eu sou um gago, então na hora sumiu tudo, falava normalmente, e ela ficou sem reação. Todo mundo rindo muito, achando aquilo um máximo. Depois disso eu coloquei um vídeo sobre nós e o quanto eu o amava. Logo depois eu chamei ela e de joelhos no chão, a pedi em casamento, disse assim: "Rúbia Nascimento é por todo o meu amor que tenho, por todo o carinho, que te pergunto agora, quer se asar comigo ??? Ela aceitou. Depois eu chamei os pais dela, meu sogro chorou muito, eu mais ainda com as palavras dele. E depois veio meu pastor, que disse assim: " Vocês foram unidos por DEUS pra fazer um a outro felizes, e para fazerem a obra de DEUS, nunca se esqueçam disso" Logo depois fomos jantar, fizemos questão de ir de mesa em mesa conversar com todos. Ah ainda teve bolo no final. Tiramos fotos com todos os presentes. Foi isso meu noivado, ficou longo, mais espero que tenham gostado

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como foi o noivado de vocês? Onde foi?

• Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu nome é Wanilson tenho 23anos, minha noiva se chama Rúbia e tem 21 anos, moramos em Uberlândia e estamos juntos a 11 meses, destes 4 meses são de noivado. Nós conhecemos na igreja, e com 1 mês começamos a namorar e com mais 1 mês pedi ela em casamento, foi emocionante em pleno Natal, e no dia do nosso batismo na igreja. Foi uma sensação maravilhosa. E depois só oficializamos tudo com o noivado

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina quanto tempo....

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esqueci...moramos em SP

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom meu chama Raphael tem 27 e eu tenho 26 anos e namoramos a 1 ano.

• Responder
  • Neuza
    Noiva Esperta Agosto 2013 Distrito Federal
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meniiiina do céu, que paciência de Jó vc tem hein?!!! rsrs

Estamos juntos a 4 anos e acho que não aguento esperar mais 1 ano não! rsrsrs

• Responder
  • Neuza
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noivo é Davi, ele tem 24 anos e eu tenho 18. Estamos juntos há 4 anos e 2 meses. Nos conhecemos pela internet. Noivamos no dia 01/07/2012, eu já contei a história do nosso noivado umas duas vezes aqui no casamentos.com rsrs, enfim todos podem ver como foi ~~> http://www.youtube.com/watch?v=dIpuUmCl9Ls

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante outubro 2013 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Neuza
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carakas que história legal!!! rsrsrs Felicidades!!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo chama Henrique, ele tem 20 e eu 21 ( sou mais velha que ele 6 meses ) somos de São Paulo Capital.

Estamos juntos já tem 2 anos e 7 meses Smiley smile noivamos em abril/2012 .

Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe