Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina

Para nos conhecer ;)

Suelen , dia 16 de Agosto de 2012 às 17:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 210

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo. Vamos nos conhecer melhor! Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos...

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo.

Vamos nos conhecer melhor! Smiley smile

Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos juntos ha 3 anos e 2 meses.

Smiley winking

210 Respostas

• Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos muitos debates e artigos sobre esse tema. Você vai ter madrinhas? Entrar com o seu filho vai ser emocionante. Ele vai de terninho?

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante outubro 2013 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrada dos padrinhos, entrada do noivo com a mãe, entrada das daminhas, entrada da noiva com o pai (do lado esquerdo), leitura do civil, leitura de amigas, cerimônia, troca de alianças..... etc.

Mas como no seu caso, seu pai que vai ler, como vocês pretendem fazer?

• Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Maio 2013 Rio Grande do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá... meu noivo se chama Andrei, tem 30 anos e eu 31... estamos juntos a mais de 4 anos... ainda não moramos juntos... cada um mora com sua familia... vamos nos casar em Maio de 2013... estou mega anciosa... e correndo atraz dos preparativos... Sou de São Leopoldo - RS....

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com uma ajuda, tudo vai! Complicado porém bonito!

Flor, me confundi, cerimônia da luz https://www.casamentos.com.br/artigos/cerimonia-da-luz--c2574

Agora faço um da cerimônia da areia e te mando. Como você pensou em fazer a sua? Qual o roteiro?

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Mato Grosso do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é o Marcos, tem 28 anos e eu 27, moramos em Ribeirão Preto - SP, estamos juntos há 1 ano e 7 meses, mas casaremos em Campo Grande (minha cidade natal).

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Morri de rir! Que demais! Mas como vocês casaram, não é preciso dar entrada nos papéis e todo o bla bla bla da coisa?

E onde vai ser, como vai ser? Você viu nosso artigo sobre a cerimônia da areia?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2014 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo se chama José Neto, ele tem 19 anos e eu tbm. Moramos em São Paulo e estamos juntos há 3 anos e 3 meses Smiley heart

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2013 Alagoas
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLá Meu nome é Marcela e meu namorado/noivo é o alex, ele tem 30 e eu 31 namoramos há um mês e vamos nos casar em dezembro deste ano.... Muito felizzzzzzzzzzz bjssss

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo/marido se chama Rafael tem 31 anos, e agora estamos juntos ha 3 anos, mas quando eramos crianças namoramos por alguns meses, tinhamos 14 anos, depois ficamos uns 15 anos sem nos vermos, pois ele mudou de cidade (moro em Jundiai/SP e ele em Campo Limpo Pta/SP), ai nos encontramos por acaso no shopping depois de 15 anos sem se ver, e reacendeu tudo que tinhamos passado na adolescencia!! Começamos a namorar e em 3 meses de namoro ele perguntou se eu queria casar com ele, eu disse só se for agora, estavamos em Porto Seguro/BA e ai fomos ao cartório na hora (que estava em greve) e fizemos o contrato de uniao estavel, la mesmo trocamos alianças e casamos! Mas...estavamos de férias e voltamos pra casa apos as ferias...detalhe...voltamos casados!! Ai ainda moramos separados, eu em Jundiai/SP e ele em Campo Limpo Pta/SP, compramos um apto na planta e será entregue em Março 2013, em Outubro faremos 4 anos de namoro e ai casaremos perante a todos dessa vez!!!!

Faremos o cerimonia das areias pq nao somos religiosos e nao casaremos no civil pq ja casamos em Porto Seguro! E meu pai é locutor de radio em Santos e como tem um vozerão, será o cerimonialista!!!

Então, vou me casar com meu ja marido e meu pai será o padre! kkkk

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus preparativos está bem tranquilo... 6 meses... já fechei quase tudo... só falta msm o bem casado....

em relação as lembranças dos padrinhos, pais, daminha e pajem já to pesquisando.... tudo com calma e dedicação....

final de mês p/ novembro já estou vendo o chá bar....

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E já estão com os preparativos no trilho?

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo chama-se Calixto, ele vai fazer 28 e eu 31... rs Estamos juntos mais de 5 anos de namoro e 1 ano de noivado... sendo q o meu casamento vai ser menos de 6 meses... rs q frio na barriga....

mas ele já ta morando cmg devido ao serviço dele.... A gente somos de Mogi das Cruzes - SP

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E seus pais falaram o que?

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal ele e bem criativo e conseguiu te surpreender mais ainda fazendo vc esperar ate o domingo...rsr

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2013 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noivo e Douglas ele tem 23 anos e eu tenho 19 estamos namorando serio as 1 ano e 6 meses mais ja ficavamos a 3 anos sem compromisso eu conheco ele a 6 anos noivamos no dia 7 de abril...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não! Na verdade a pergunta foi mais para saber o apoio, eu acho incrível seu filho se animar! Parabéns!!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda!!!! Chorei.

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noivo é Matheus, ele tem 18 anos e eu 19. Somos de São Gonçalo/RJ.

Ao todo, estamos juntos há 3 ano e 6 meses, noivamos em março deste ano, e vamos nos casar o ano que vem !

• Responder
  • Ana Elisa
    Noiva Principiante Maio 2014 Rio de Janeiro
    Ana Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade, no meu primeiro relacionamento a gente só morou junto... não teve um casamento mesmo! Tenho recebido muito o apoio de todos pois o Gabriel, meu atual namorado é maravilhoso e todos percebem o quanto somos apaixonados... E penso em casar de branco sim, não vejo problema... O que interessa é amor entre o casal e não a cor do vestido! =)

• Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Maio 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo é Luiz Felipe ele tem 29 anos e eu 23 e estamos juntos a 1 ano e 6 meses.Eu pedi ele em casamento no dia 01/01/2012 em meio as ondas de Riviera de São Lourenço.Foi o dia mais feliz da minha vida até pq ele aceitou neh....kkkkkkkk

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Novembro 2013 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é Thailson, ele temn 24 anos e eu 21!

Namoramos a 6 anos e 4 meses, noivamos dia 19 de maio deste ano e moramos em Alagoinhas-BA!!

Smiley winking

• Responder
  • Táila
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio Grande do Sul
    Táila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tabata meu nome é Táila tenho 19 anos fico mais velha em novembro, meu noivo se chama Alan Reis ele tem 18 anos, faz 19 em dezembro estamos juntos a um ano mas ja nos conhecemos a uns 2 anos e meio,nos casaremos ano que vem estamos bem felizes, moramos em Novo Hamburgo RS.

• Responder
  • Geisa
    Noiva Ativa Julho 2013 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso noivado vai ser um almoço na casa da minha vó, assim como o da minha mãe. Quis fazer alguma coisa que tivesse a ver com o passado e futuro da nossa familia. sera um momento de nostalgia e de planos para o futuro. Vamos chamar alguns futuros padrinhos, pais, irmãos, avós. Algo em torno de 30, 35 pessoas.

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o começo do nosso namoro já falávamos em casamento, mas eu tinha certeza que ele ia fazer o pedido em junho deste ano. Por dois motivosSmiley surprise primeiro motivo é que meu aniversário é dia 4 de junho, e o segundo motivo é que dia 12 é o dia dos Namorados, e um mês antes ele tinha comentado que ia começar a juntar dinheiro pra comprar as alianças. Então eu já imaginava que seria em junho... Enfim chegou o dia do meu aniversário, quando acordei bem cedinho pra trabalhar, chega um homem com uma linda cesta de café da manhã, eu abri desesperadamente procurando as alianças (kkkkkk), minha mãe até riu de mim, nada de alianças... Pouco tempo depois ele chegou, tomamos café e ele foi deixar no trabalho, depois recebi um buquê de flores do trabalho dele também, mais pra minha tristeza nada de alinça. Quando chegoude noite que ele foi me pegar na faculdade que chegamos em casa eu não aguentei, perguntei a ele onde estavão as alianças.. (kkkkkk) ele me olhou surpreso e disse q não tinha. Pra resumir a história, eu fiquei muito triste pq jurava q a gente ia noivar no meu aniversário, então resolvi deixar pra lá... até porquê dia 12 de junho ia cair numa terça-feira e a gente não ia nos ver porquê ele trabalha até tarde e moramos longe um do outro. Quando foi dia 10 DE JUNHO, domingo, ele me disse que os pais dele estavam fazendo aniversário de casamento e disse que íamos todos almoçar num restaurante pra comemorar. Chegando lá, sentei na mesa com minha sogra e o pessoal da familia dele, quando de repente aparecem meus pais e minhas irmãs, foi muito emocionante... ele logo fez o pedido, o restaurante estava lotado, todos nos aplaudiram... Foi um dia inesquecível, sempre quis um pedido assim, e é por isso que eu o amo, porquê ele está sempre me surpreendendo!! Smiley laugh

Bjs :*

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah então, nós moramos juntos por motivos de força maior..rs

Eu sinceramente adoro morar com ele... Pra mim é muito bom além de que vc passa a conhecer a pessoa a cada dia que novos hábitos, enfim eu gosto, claro que as vezes ele é folgado, quer ficar o dia inteiro no video game... as vezes brigo com ele por causa disso, mas de resto, acho qeu nada como estar com a pessoa que vc gosta!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como é ser noiva de segunda viagem? Muita gente criticou? Você pensa em casar de branco? E ele como se sente?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivar vocè diz a festa? E como vai ser?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como foi morar juntos? Vocês são muito novinhos!!! HAHAHA

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe