Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina

Para nos conhecer ;)

Suelen , dia 16 de Agosto de 2012 às 17:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 210

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo. Vamos nos conhecer melhor! Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos...

Gente para descontrair, escrevam ai o nome do noivo(a) de voces, idade dele e a sua idade tambem, estado em que moram, namoram a quanto tempo.

Vamos nos conhecer melhor! Smiley smile

Bom, começando por mim, meu noivo é Pablo, ele tem 30 anos e eu tenho 20 anos. Moramos em Santa Catarina / Joinville. Estamos juntos ha 3 anos e 2 meses.

Smiley winking

210 Respostas

• Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles não entendem nadaaaa mesmo. Ele disse que não pediu nos EUA pq ele queria pedir no dia que agente completa-se 7 anos de namoro, mas poxa tinha que ser no show do exaltasamba?!? Agente nem gosta mto de pagode, agente só foi pq tinha ganhado os ingressos.

• Responder
  • Marcelle
    Super Noiva Julho 2014 Bahia
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade...ter o amor por perto é muito bom!!! Ele já me pediu em casamento duas vezes... uma por SMS (hahahaha) e outra ao vivo e a cores, só nós dois! Mas o pedido oficial, pros pais ainda ta por vim...vocês acham que me contetei com isso?! Nãoooo...quero que ele grite pro mundo ouvir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é lindo, ser da mesma rua, e ter os olhares e ele bem pertinho, tem gente que viaja kilômetros.

E conta sua história, como foi o pedido?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahaha rachei de rir!!! Agora a dúvida, por que ele te ligou falando que tinha o anel e não pediu??? E você não perguntou do anel? E isso vocês já estavam juntos a quanto tempo?

O meu pedido ele estava vestido de moto, com o capecete na mão e jaqueta, hahahahha, eles não entendem nada do assunto! hahaha essa é a conclusão.

Mas são boas histórias para contar.

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Jessica!!!!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoooo

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu pedido tem uma longa história...

O meu noivo ficou 6 meses fora a trabalho. Como 6 meses é mto tempo eu fui encontrar com ele nos EUA. Uma semana antes da minha viagem ele me liga e diz que comprou um anel de ouro para mim. Fiquei toda boba achando qu ia ficar noiva nos EUA. Chegando lá, encontrei com ele e não aconteceu nada. Fomos para disney e eu tava literalmnte quicando de felicidade achando que eu ia ficar noiva lá, mas novamente não aconteceu nada. Voltei pro Brasil fula da vida. Assim que ele voltou, nos fomos a um show do exaltasamba e ele fez o pedido lá no show. Mtooooooo Bregaaaaaaa.

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe aquela música: "a gente morou e cresceu na mesma rua, como se fosse o sol e a lua, dividindo o mesmo céu..." E foi desse jeito...moramos no mesmo bairro, mais especificamente na mesma rua, uma casa de frente pra outra. E tudo aconteceu por aqui mesmo, atraves de uma amiga cupido chamada Alessandra! Infelizmente ainda não moramos juntos, mas estamos batalhando pra isso acontecer logo!!!!!!
    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que romântico!! E vocês escolheram juntos o destino?

• Responder
  • Tati
    Noiva Curiosa Novembro 2012 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em Bragança Pta! Lua de mel vou passar em monte verde! vai ter a cerimônia e depois jantar a luz de velas! Smiley smile

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como foi o seu pedido? Te pegou de surpresa?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como vocês se conheceram? Vocês já moram juntos?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então queremos fotos e detalhes. Como vai ser, onde vai ser, e a lua de mel vai ser onde? Como vão ser os detalhes. Conte um pouquinho como vai ser o grande dia?

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do meu noivo é Wilker ele tem 26 anos e eu tenho 25. Nos Estamos juntos a 7 anos.

• Responder
  • Marcelle
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem com vocês?!

Então, meu noivo é o Danilo tem 30 anos e eu 24...namoramos a 8 anos e somos de Salvador/BA!!!

bjooo

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudoo até a lua de mel já esta paga! rs

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história bonita. E onde vai ser tudo? Já tem decidido?

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha não parece não! Nos conhecemos a 5 anos atrás porém eramos amigos! Eles não acham ruim de casarmos cedoo nós ja somos muito maduros fomos atras de tudo sozinhos tanto na festa quanto na casa e todo o resto! Já trabalhamos desde cedo e nunca fomos de sair para balada e tal, assim percebemos que tinhamos nos encontrado!! E só assim poderemos fazer coisa de casal, exemplo viajar juntos dormir juntos sair para jantar ter nossa vida sem ninguem se entrometer. Porque nossos pais são rigorosos e não temos permissão para essas coisas, mas também não vamos desobeder né! Um dos motivos que resolvemos casar! Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, e você precisa de autorização para casar? Porque tão cedo? Como vê o tema de casamento? E seus pais, outra vez, não quero me meter, mas fico curiosa.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor, você é muito novinha, como vocês se conheceram? Porque decidiram casar tão cedo? E seus pais? (pareço a velha chata, mas me deixou curiosa sua história).

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo se chama Caique, ele tem 18 anos e eu tenho 19 Moramos em Bragança Paulista / SP. Estamos juntos 1 ano e 9 meses *-*

• Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2013 São Paulo
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a Susan e o meu noivo é o Pablo.

Eu moro em Sorocaba -SP e ele no Rio de Janeiro-RJ.
    E mesmo com a distância estamos a 4 anos JUNTOS!

Dia 12/10/2013 vamos nos casar! Aaah,e ele vem embora pra Sorocabaaaa...

Estamos muito anciosos.....

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha pedida para quem me perguntou, ele apareceu no meu trabalho, eu confesso que foi depois de uma briga no dia anterior, e eu estava bem brava com ele. Foi as 19:30, ele chegou vestido de motoqueiro, ele veio em moto. Na mão ele trazia um buquê enorme de flores, lírios e rosas vermelhas, depois que eu já estava morrendo de vergonha, sugeri que nós fossemos conversar fora da sala. Eu nem pensei direito e ele já estava no chão, de joelho. Gente, foi emocionante, comecei a chorar e rir ao mesmo tempo. Não sabia se estava brincando ou falando sério. Foi que estava falando sério hahaha.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha história de amor é diferente. Quando nós começamos a namorar eu fui estudar fora, e depois de 2 meses ele veio atrás de mim, vendeu o carro e foi morar comigo. Quando voltamos, vimos que não tinha como. Vai fazer 3 anos que estamos juntos é ele. Agora compramos um cachorro, vamos ver se encomendamos um bebê, hihihi.

• Responder
  • D
    Noivo Principiante Setembro 2012 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, esqueci de falar, estamos juntos a 11 meses, vamos fazer 1 ano no fim do mês, será que vem meu anel?! Hehehehe

• Responder
  • D
    Noivo Principiante Setembro 2012 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Dani me pediu porque ele vai ter que mudar de cidade, e foi quando percebeu que me quer ao lado dele, e sugeriu. Não foi um pedido com anel e tudo que tem direito, mas ele falou que um dia chega meu anel hehehe, vamos ver.

• Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa outubro 2012 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos a 2 anos, e eu nem pensava nisso na verdade, eu estava bem como estávamos, foi quando estávamos jantando, um dia comum, e ele pediu no restaurante. Gente eu chorei, foi emocionante, todos viram a reação e começaram a olhar, e deram parabéns e gritaram viva, foi meio de cinema e agora eu quero casar mais que tudo!!

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Ativa Julho 2014 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu foi meio que acordo mesmo, já que estamos juntos a 7 anos e meio. Já era hora vai. Pensamos juntos, não teve nada de super. Mas é emocionante igual.

• Responder
  • Lissa
    Noiva Constante Junho 2013 Minas Gerais
    Lissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo de chama Junio, tem 31 anos e eu 23.

Estamos juntos a 1 ano e 4 meses, sendo 6 meses de namoro e 10 meses de noivado!!

Nos conhecemos pela internet!! rsrsrs

Eu moro em BH e ele é de Caeté, mas esta morando a trabalho no Espirito Santo!

Nos casaremos dia 22/06/2013.

Bjinhooss

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora eu quero saber, como foi a pedida???

Aiii, vamos para a sessão suspiro de nos conhecermos?

Eu contei tudo no outro debate, agora quero saber de vocês!!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor, dois meses? E como foi isso?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, eu também não vou mais morar no pecado!! Vamos por isso!! hehehehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe