Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vilma
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Precipitada?

Vilma, dia 28 de Janeiro de 2019 às 16:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 166
Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKKSmiley catface

166 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 11:43
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, começa a ir vendo, mas nao fecha ainda, deixa pra fechar mais pro meio do ano, porque se não depois você pode mudar de ideia por ter fechado muito antes e enjoado da opção que escolheu

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos casamos em setembro e já fechamos alguns fornecedores

Tem uns familiares que gostam de dar pitaco e dizer que está antecipado, mas já vimos que tem gente que fechou diversas coisas depois da nossa data, inclusive, quase nao conseguimos a recepção pro dia que queríamos

• Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os homens sempre falam que está muito longe, mas acho que já é um prazo bom para você começar a pesquisar com calma, eu acabei relaxando muito, pois parecia que 2020 era super longe e agora só faltam 1 ano.

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc não esta precipitada rs

Também caso no mesmo mês e já fechei alguns contratos. Quanto mais cedo fechar , melhor as parcelas ate o casamento já vai estar quitado. Então vai eliminando e vendo as outras coisas que faltam Smiley kiss

• Responder
  • Prii
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga eu estou vendo as coisas desde o começo de 2018 e me caso no final desse ano, nunca é cedo demais até porque são muitos os gastos e é muitaaa coisa !! Se puder ir fechando as coisas já faz isso pq lá na frente vc vai se sentir mais aliviada 😘😘
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em maio de 2020 e já fechei bastante coisa. Comecei a ver as coisas ja faz um tempinho. Acho que tem que começar a ver sim, quanto mais cedo começar a pagar, menor fica as parcelas das coisas.

• Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes vc fazer o que tem que fazer mais fácil vai ser pra vc não ficará nada em cima da hora e isso é muito bom.
    • Responder
  • Palloma
    Noivo Curioso Setembro 2020 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, comecei assim também, fazendo orçamentos sem uma data prévia. Porém era um desejo nós casarmos no ano de 2020. E fechamos a data para setembro.

Uma dica é se você começar a fechar agora, terá mais tempo para inspirações, para pode pagar o casamento do seus sonhos. Smiley kiss

• Responder
  • Desirée
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você está certíssima eu me caso em novembro de 2020 e já estou com todos os contratos fechados e pagando. A melhor coisa disso tudo é que você não terá dividas após o casamento.

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Você está certíssima!!!

Além de garantir a sua data, você terá mais pra pagar!!

Boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah acho que pode começar a fazer uns orçamentos sim... aproveita que tem mais tempo pra pesquisar. Organizei meu casamento em 6 meses e quase surtei.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho viu noivinha que sim viu, porque quanto mais tempo longe terá mais tempo pra pagar e tenho muito medo de golpes, mas depende se for pessoas que você conhece

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais cedo melhor noivinha... vai fundo

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais cedo, melhor noivinha. Fechei o buffet com 20 meses de antecedência e não me arrependo nem um pouco. E a melhor parte, é que os fornecedores parcelam até a data e as parcelas ficam bem acessíveis. Aaaaaahh tem outro ponto tbm, os fornecedores que vc gosta, tá com a agenda mais tranquila. Pq quando vai chegando perto, ainda mais setembro, é muito concorrido.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está certinha, melhor antes do que fazer as coisas em cima da hora.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas que mania de homem achar que tudo da tempo kkkkk Começa a ver sim, assim você terá mais tempo para parcelar, pq acredite, casar não é nada barato. São muuuuuitos detalhes, e todos eles quando vc fala a palavra mágina "casamento" elas dobram o preço rs. Então você está no tempo ideal. Tenho amigas que vão casar em 2021 e já até fecharam buffet.

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Olha, eu te aconselho a já começar a olhar, tipo salão, buffet, decoração que são os mais caros, fotógrafo, também... com 1 ano eu ja vi isso e agora to toda enrolada já kkk... Já que ainda esta "longe" melhor ja ir vendo.
    • Responder
  • Elisiene
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Elisiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu é pra out/2020 já estou fazendo orçamento pra decidir.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes melhor! Eu sou de junho/2020 e os primeiros contratos fechamos em dezembro/2018 - vocês consegue valores melhores pois alguns ainda não fizeram a atualização de preços e tem mais tempo para pagar tudo e chegar plena e sem dívidas no casamento. Smiley smile

• Responder
  • Williane
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Pernambuco
    Williane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se soubesse o quanto é caro antes eu já estava fazendo a mais tempo

• Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Amazonas
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais cedo, mais tempo para parcelar. Vá em frente! Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2025 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes você começar melhor e mais economiza (ele vai gostar dessa parte, haha). O meu é em julho de 2020 e meu noivo acha que ta cedo também,mas já pré definimos o lugar, o buffet e temos a lista de convidados. O que já facilita muito! O nosso orçamento é apertado, tipo nem começamos a guardar dinheiro pro casamento ainda, estamos querendo comprar nossa moto antes.. Mas eu sou super organizada e perfeccionista, por isso, quero organizar com tempo de sobra para não chegar em cima da hora e ficar louca da cabeça hahahah

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada cedo noivinha! Quanto antes melhor.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Junho 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precipitada nada, no final vocês vão agradecer, pq quanto antes começar melhor, mais tempo para pagar tudo e não ficar no sufoco.

• Responder
  • Olivia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola novinhas eu me caso no 22 de fevereiro de 2020 e ja estou me sentindo atrasada kkk
    Então o quanto antes começar melhor...bjss
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes vocês começarem é melhor, pois conseguem obter mais descontos e também flexibilizar os pagamentos. Até chegar o casamento estarão com o orçamento estável.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha me caso em julho/2020 em dezembro de 2019 ja estava com tudo planejado e mes passado já fechei 70% do casamento.

Nunca é cedo demais. com antecedencia vc consegue os melhores fornecedores, tem mais tempo para ir fazendo pagamentos.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os noivos sempre acham que estamos adiantados demais...

Quanto antes vocês ver, mais tempo tem pra pagar e não fica tão pesado.

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a maioria dos fornecedores não tem agenda aberta para 2020 ainda, mais acho que é válido começar a fazer planejar tudo, se tiver coisas que pode adiantar adianta o planejamento e fundamental e quanto antes melhor
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, bom dia! Sou de Abril/2021 e os fornecedores realmente não tem agenda aberta, mas não desisto haha to pesquisando e muito. Sua data não acho que está longe não, falando "setembro de 2020" parece longe, mas fala "setembro do ano que vem", vemos que não é tão longe assim Smiley xd

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu sinceramente entei aqui para ler o comentários pq eu também tenho essa dúvida e estou assustada! Kkkkk eu nao fechei nada ainda e qando começo a pensar minha cabeça dá um nó. Vou seguir muitos conselhos que estão aqui

Aliás, alguém aqui se preocupa com coisas que podem comprar antes e ir mantendo guaradado? Tipo descartáveis.. to pensando nisso...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certinha...
    Quanto mais cedo, melhooor
    E você pensa que falta muuuito, mas pisca eeee thuuum... Chegou o dia rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe