Olá noivinhas! Bom, meu casamento está previsto para setembro de 2020. Vocês acham muito precipitado começar a olhar tudo agora? Ou começo lá pro meio do ano? Meu noivo está achando muito antecedente. Disse que está muito longe da data. O que vocês acham? Pois já estou fazendo um monte de orçamento mesmo ele falando que está cedo! KKK
Olha, começa a ir vendo, mas nao fecha ainda, deixa pra fechar mais pro meio do ano, porque se não depois você pode mudar de ideia por ter fechado muito antes e enjoado da opção que escolheu
Eu e meu noivo nos casamos em setembro e já fechamos alguns fornecedores
Tem uns familiares que gostam de dar pitaco e dizer que está antecipado, mas já vimos que tem gente que fechou diversas coisas depois da nossa data, inclusive, quase nao conseguimos a recepção pro dia que queríamos
Os homens sempre falam que está muito longe, mas acho que já é um prazo bom para você começar a pesquisar com calma, eu acabei relaxando muito, pois parecia que 2020 era super longe e agora só faltam 1 ano.
Também caso no mesmo mês e já fechei alguns contratos. Quanto mais cedo fechar , melhor as parcelas ate o casamento já vai estar quitado. Então vai eliminando e vendo as outras coisas que faltam
Miga eu estou vendo as coisas desde o começo de 2018 e me caso no final desse ano, nunca é cedo demais até porque são muitos os gastos e é muitaaa coisa !! Se puder ir fechando as coisas já faz isso pq lá na frente vc vai se sentir mais aliviada 😘😘
Eu me caso em maio de 2020 e já fechei bastante coisa. Comecei a ver as coisas ja faz um tempinho. Acho que tem que começar a ver sim, quanto mais cedo começar a pagar, menor fica as parcelas das coisas.
Bom dia, comecei assim também, fazendo orçamentos sem uma data prévia. Porém era um desejo nós casarmos no ano de 2020. E fechamos a data para setembro.
Uma dica é se você começar a fechar agora, terá mais tempo para inspirações, para pode pagar o casamento do seus sonhos.
Noivinha, você está certíssima eu me caso em novembro de 2020 e já estou com todos os contratos fechados e pagando. A melhor coisa disso tudo é que você não terá dividas após o casamento.
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha...
Você está certíssima!!!
Além de garantir a sua data, você terá mais pra pagar!!
Eu acho viu noivinha que sim viu, porque quanto mais tempo longe terá mais tempo pra pagar e tenho muito medo de golpes, mas depende se for pessoas que você conhece
Quanto mais cedo, melhor noivinha. Fechei o buffet com 20 meses de antecedência e não me arrependo nem um pouco. E a melhor parte, é que os fornecedores parcelam até a data e as parcelas ficam bem acessíveis. Aaaaaahh tem outro ponto tbm, os fornecedores que vc gosta, tá com a agenda mais tranquila. Pq quando vai chegando perto, ainda mais setembro, é muito concorrido.
Mas que mania de homem achar que tudo da tempo kkkkk Começa a ver sim, assim você terá mais tempo para parcelar, pq acredite, casar não é nada barato. São muuuuuitos detalhes, e todos eles quando vc fala a palavra mágina "casamento" elas dobram o preço rs. Então você está no tempo ideal. Tenho amigas que vão casar em 2021 e já até fecharam buffet.
Bom dia! Olha, eu te aconselho a já começar a olhar, tipo salão, buffet, decoração que são os mais caros, fotógrafo, também... com 1 ano eu ja vi isso e agora to toda enrolada já kkk... Já que ainda esta "longe" melhor ja ir vendo.
Quanto antes melhor! Eu sou de junho/2020 e os primeiros contratos fechamos em dezembro/2018 - vocês consegue valores melhores pois alguns ainda não fizeram a atualização de preços e tem mais tempo para pagar tudo e chegar plena e sem dívidas no casamento.
Quanto mais cedo, mais tempo para parcelar. Vá em frente!
Noiva Constante
Agosto 2025
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quanto antes você começar melhor e mais economiza (ele vai gostar dessa parte, haha). O meu é em julho de 2020 e meu noivo acha que ta cedo também,mas já pré definimos o lugar, o buffet e temos a lista de convidados. O que já facilita muito! O nosso orçamento é apertado, tipo nem começamos a guardar dinheiro pro casamento ainda, estamos querendo comprar nossa moto antes.. Mas eu sou super organizada e perfeccionista, por isso, quero organizar com tempo de sobra para não chegar em cima da hora e ficar louca da cabeça hahahah
Quanto antes vocês começarem é melhor, pois conseguem obter mais descontos e também flexibilizar os pagamentos. Até chegar o casamento estarão com o orçamento estável.
Noivinha, a maioria dos fornecedores não tem agenda aberta para 2020 ainda, mais acho que é válido começar a fazer planejar tudo, se tiver coisas que pode adiantar adianta o planejamento e fundamental e quanto antes melhor
Noivinha, bom dia! Sou de Abril/2021 e os fornecedores realmente não tem agenda aberta, mas não desisto haha to pesquisando e muito. Sua data não acho que está longe não, falando "setembro de 2020" parece longe, mas fala "setembro do ano que vem", vemos que não é tão longe assim
Noiva Ativa
Janeiro 2020
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, eu sinceramente entei aqui para ler o comentários pq eu também tenho essa dúvida e estou assustada! Kkkkk eu nao fechei nada ainda e qando começo a pensar minha cabeça dá um nó. Vou seguir muitos conselhos que estão aqui
Aliás, alguém aqui se preocupa com coisas que podem comprar antes e ir mantendo guaradado? Tipo descartáveis.. to pensando nisso...